Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rianbsb

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rianbsb

  • Data de Nascimento 25/09/1989

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Conquistas de Rianbsb

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Pretendo fazer o meu primeiro ciclo mês que vem e vou fazer o mesmo que vc...é um ciclo clássico e o que eu mais vi em todos os foruns em que estive pesquisando ! Só que ao invés de ser dia sim dia não serão 2 aplicações por semana,durante 2 meses! A duvida que tenho é se merece colocar a Decaland também no ciclo pra ganhar mais volume uma vez que os ganhos do stano e da testosterona são secos. Dá uma força ai me tira essa duvida! Amanha tenho nutricionista,vou mudar pra um studio de personal pra ter um treino mais correto com o professor fodão que me fez ser o melhor na natação em 6 meses! Suplementação top a base se Syntha 6,caseina Optmum,Platinum Optmum, mais gluta,albumina ,bcaas,oleo de peixe,multivitaminico e 1MR ! Vou ver amanha como vai ser a dieta ! tenho 23 anos 3 de treino sério sempre fui muito disciplinado (Uma pena ser Ectomorph ralar que nem um condenado e ganhar pouco) nesse tempo sai dos 57kg com 1,79 de altura pra 74 com 10%BF. Objetivo: Chegar a 85 com volume e definição ! Acompanhando aqui ! Bons ganhos !
  2. Pow vc já tem o shape Top Parabéns ! Eu estou estudando pra fazer o meu primeiro ciclo! 3 anos de treino e não saio dos 74 tudo bem que eu pesava 57 neh ahahah ! Bons ganhos !
  3. ATENÇÃO CALOTEIRO Não caiam nessa esse cara é um caloteiro boa lábia ! Msn:chacal.labs@hotmail.com passei meses falando com ele quando comprei ele começou a me enrrolar e a Mentir falando que tinha enviado o produto depois desapareceu! esses são os dados pra quem eu fiz a transferência joguem os dados de quem vcs estiverem fazendo negocio sempre no google se eu tivesse feito não estaria passando essa raiva!!!! YGOR BARBOSA CPF:000419616408-05 Banco: 104 CAIXA ECONOMICA FEDERAL SA Agência: 4139 SP MARKET Conta corrente: 00000281688 Valor do DOC: R$ 280,00
  4. Faço o mesmo que vc nado e treino ! eu sei que tem uma fase de adaptaçãoe tals pra quando vc começa a nadar tem 3 meses que eu nado e perdi 4 kg de massa gorda ! quero uma dieta fodona pra suprir a quantodade de exercicio fisico que faço ! ACOMPANHANDO AQUI !
  5. pergunta idiota mais necessaria... Eu faço natação!Odeio Bicicleta e esteira ! Se eu fizer tipo no primeiro horario depois de acordar seguindo o artigo ou seja em jejum eu vou perder massa gorda? Ou vou catabolizar porque a natação exisge mais do corpo que a corrida neh ?
  6. Pow então sem acompanhamento nenhum não ganho nem 1 kg por mês agora com o acompanhamento sim tenho resultados!Por issu que eu disse que pra ganhar os 8 kg eu demoraria o quadruplo de tempo de qualquer um de vcs que tem essa quantidade de hormonio certa !! fiz avaliação antes do tratamento tive grandes evoluções tirando a panturrilha que eu sempre achei um saku fazer aquilo continuo com 34 ahahahah mais tah tudo de boa mudou tudo...o meu treino agora não passa de 1 hora alta intensidade...Com pirâmides drop e tals (Mais tambem eu num converso mais tenho uma amiga que serve de personal pra mim qno horario que eu vou e academia tah praticamente vazia )e a noite natação por 50 minutos ahahahah !Alimentação totalmente diferente agora minha comida é separada é mais integral com mais porteina,soja aveia frutas mais e bla bla bla e a cada 2 horas...E a suplementação baseada em anticatabolicos tipo Glutamina e Bcaas muita proteina depois dos treinos 2 vezes por dia Whey !!! na quinta começa o tratamento com a testosterona depois de todos os exames possiveis quando eu falei da deficiência de testosterona foi o seguinte: Testosterona total que o meu corpo produz = 139 ng/dL sendo que o nivel normal deveria variar de 241 a 827 Ng/dL como o meu endocrino disse que pra ganhar massa com mais facilidade seria bom manter esse nivel nuns 600 a 750 Ng/dL o meu corpo não produz 1/4 dissu ou seja é uma merdaaa! a unica coisa que tah errada é a quatidade de testosterona mesmo! fiz Triiodotironina (T3) Tiroxina (T4)Hormonio do crescimento basal e tah tudo certinho !Tambem neh não ia fazer um tratamento com uma hormonio do nada...Num soh maluco...ahahahah Sem acompanhamento nutricional eu não teria ganhado quase nada de massa ! como o endocrino disse issu é realmente um milagre...!
  7. ahahahaha !! Issu ! Zooooooooooooa ! ahahah e agradeça a deus pela sua genética ! é minha genetica é uma bosta mesmo eu sei ! Por issu eu preciso de ajuda de profissionais... Tipo endocrinologista e nutrologista ! Eu tenho falta de testosterona no corpo saca...fiquei sabendo dissu hoje... quando tive retorno da consulta vou fazer um tratamento de reposição hormonal (com acompanhamento total dele durante o tratamento ) meu corpo produz somente 15 % da quantidade de testosterona que deveria produzir...Ou seja mesmo malhando de segunda a sabado fazendo tudo certo alimentação suplementação pra ficar do jeito que eu quero demoraria no minimo uns 8 anos ! mais vamo ver no que dá...O endocrino disse que soh vou ficar meio irritado hiper ativo e com uma disposição sexual gigante...A minha namo que vai segurar as pontas ...ahahaha mais em compensação...o ganho de massa magra mais rapido,a sintese proteica vai ser fenomenal,aumento da intensidade de exercicíos recuperação muscular mais rapida diminuição da taxa de gordura corporal mais disposição e mais um monte de coisas que ele disse e eu num lembro! quem sabe assim eu mudo a minha genética terrivel ahahah !
  8. Nunca tomei ! Vou tomar pra ver de qual é !! Pow mais que troço carooo !! 120 conto 400g Universal !
  9. Então cara vou fazer uma avaliação amanha e tals ! e vou no nutricionista de novu saca porque enfim agora toh na natação neh preciso dar um Up na alimentação O bom é que o suplemento acabou hoje aih ele já manda outro e tals ! O treino vai mudar e eu vou num horario diferente agora porque fiz em horarios diferentes e deu pra levar de boa a natação e o treino de musculação fiquei cansado mais nem se compara no dia que fiz a loucura lá de cima !! Vou treinar musculação de manha e nadar a noite como tenho feito... Não sei se é bom ou ruin ir de manha porque a academia num tah tão cheia não tah cheia de amigos e eu vou malhar sozinho...E o pior sem as minas lindas que tem aqui em bsb ! ahahah tenho cronometrado o tempo fiquei 1h e 34 minutos fazendo o mesmo treino que costumo ficar 2 h ! Sem malhar os olhos é bem mais rapido ahahah !Mais sinto falta ahahah !
  10. Então ow sabidão...Eu soh tenho 1ano e 7 meses de academia...vc deve ter uns 10 anos ...Enfim o meu objetivo não é ficar gigante parecendo um tronco de aroeira não...quero ficar fortinho e tals definido ...E realmente o whey ajudou porque o meu ganho de massa é muitooo lento e foi uma vitoria conseguir 6 kg em 2 meses geralmente eu conseguia 1 kg ou menos quando entrei pesava 57 kg com 1,78 de altura hoje 71 e toh muitooo feliz com issu! E a minha namorada num reclama não pelo contrario fica é em cima tomando conta do que é dela ! ahahahah Ah e pra quem quer dicas de suplementos tem uns videos legais no corpo perfeito com uma nutricionista e com profissionais de Educação fisica sobre a maioria das duvidas que se encontra aqui tambem!Joga no google ... Vale a pena conferir !
  11. Pow ! já tomei por 2 meses e meio tive otimos resultados...ganhei 6kg de massa magra e olha que é bem dificil pra que eu ganhe massa ! E tipo eu gastava a cada 3 meses quase 400 reais com Whey Optmum mais carbo energy e tals BcAAS !Sempre comprava 3 kg! Agora pensando meu whey acabou já vou fazer outro pedido vou gastar no maximo 170 reais 3 kg de Whey mais bcaas e albumina que vai dirar em torno de 3 meses! Custo beneficio Otimooo ! Vou fazer uma avaliação amanha pra ver o quanto vou evoluir dessa vez ! 1,78 alt 71kg Rumo aos 80 kg ! Enfim os resultados pra mim foram otimos ! E eu recomendo na boa ! E vcs num tem noção...o atendimento é fenomenal!Enfim o cara sabe trabalhar !
  12. Coé pessoas bele ? Então semana passada entrei na natação Iniciante e tals apesar de já ter nadado a uns 10 anos atrás ... Como os treinos de natação soh acontecem segunda quarta e sexta na segunda resolvi treinar depois do treino de musculação... malhei 2 horas como de costume,tomei carboenergy durante o treino 12 aparelhos 3 grupos musculares dessa vez 3 tipos de abdominal na Gym Ball no chão e o lateral no banco do supino...sai do treino e tals fiz o whey que levo sempre no skaker pra academia tinha levado uns biscoitos integrais ateh a hora de começar a natação...Aih de boa começou e tals mais deu 20 minutos eu estava MORTO...acabado destruido parecia que um trator tinha passado por cima de mim...meus musculos que já estavam inchados do treino parecia que iam rasgar a pele nunca vi minhas pernas da grossura que estavam...Mesmo assim sentindo tudo queimar fui ateh o final da natação pensei que era porque eu não estava costumado! sai do treino contando os passos...comi mais uns pães integrais que estavam dentro da mochila com queijo prato alface e tomate ! Pra ver se pelo menos supria um pouco da fome... Aih fui pro cursinho que fica a 1km da cademia...Fui contando os passos mals consegua andar ( foi a unica vez que me arrependi de não ter ido de carro pra academia sempre achei incoerente ir nele afinal pra que ir de carro se eu vou pra lá pra malhar posso ir a pé andando ou correndo já dá uma aquecida) Cheguei no cursinho sentei lá e na boa pra levantar era um sacrificio...parece que eu não tinha mais forças nas pernas ! tinha que me apoiar saca!Moh mico Liguei pra velha ir me buscar ...Eu nunca tinha feito issu mais acho que desmaiaria no caminho pra casa ! Enfim fui orientado a não fazer os 2 juntos porque realmente eu estava exigindo muitoooo do meu corpo...Então na quarta e na sexta fiz diferente... Treino de musculação pela manha ateh as 9:30 e as 18:10 natação ateh as 19 ! Fiquei cansado obviamente senti meu corpo reclamar um pouco mais foi bemmm melhor que na segunda quando juntei tudo ! vamos ver o que vai acontecer vou fazer uma avaliação foda na quinta com um dos melhores personais de brasilia uma vez que consultei com o endocrinologista e estou com pouca incidência de testosterona no organismo meu corpo não produz metade do necessario e vou fazer um tratamento pra regular isso e preciso da ajuda de profissionais pra balancear esse tratamento e ter controle absoluto dos meus treinos pra que não ocorra problemas no tratamento porque provavelmente eu vou fazer reposição hormonal fiz 5 exames pra que o endocrino possa fazer uma avaliação de como vai proceder o tratamento ! Ah detalhe ninguem respondeu as minhas perguntas no post ! ahahahahah!! ainda estou em duvidas sobre algumas coisas mais vou interrogar o personal trainer na quinta quando faço a avaliação !E claro relato por aqui !
  13. Então ! estou acompanhando esse topico a algum tempo ! alguem aih teve resultados satisfatórios ? ou como um aih jpa disse ! que issu é lorota ! quem tomou e tals responde aih !
  14. Eai Pessoas Não achei m tópicp que tirasse a minha duvida ! O meu corpo tah legal to feliz com os 14 kg que ganhei em 1 ano e 5 meses com acompanhamento nutricional e suplementos sem issu seria impossivel quero muitooo fazer natação uma vez que tenho 22 anos e terminei a faculdade no mês passado e estou me preparando pra concursos e dizem que é muitooo bom pra oxigenação do cerebro alem de distrair nas horas em que eu não estiver estudando mais tenho algumas duvidas!Não tenho tendencia a engorgar e quase não faço atividade aerobica tenho medo de perder massa muscular porque vou fazer natação e musculação na segunda quarta e sexta,que são os dias da natação !Ainda não entrei mais toh pensando em começar na proxima segunda Como disse...tenho 22 anos 1,78alt. 57 kg antes de fazer musculação depois de 1 ano e 5 meses,hoje peso 71kg não tenho barriga nenhuma... é reta soh tem as entradinhas definidas nada de tanquinho !! E olha que eu faço abdominal direto e sempre 2 tipos com peso ! Será que não tenho tendência ? Meus primos tem e eu não ! Duvidas gerais são: Saber se há algum problema em fazer os dois no mesmo dia?qual seria mais indicado primeiro? Os dois juntos me ajudariam a fazer com que apareçam os musculos do abdomem ? seria possivel chegar aos 80kg com uma dieta com maior quantidade de proteina nos dias de treino de natação ? Vcs aih master experiêntes deem umas dicas e tals de como executar essas duas duas atividades físicas juntas pra tentar atingir os objetivos e claro pra uqem tem outros tipos de experiÊncia tah valendo tambem ...O meu primo formado em ed.Fisica que me ajudava sempre com essas duvidas casou mudou de cidade e engordou 20kg ! ahahaha Ou seja ferrou a vida dele !
×
×
  • Criar novo...