Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nsmb

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de nsmb

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Poder até pode, mais se sua intenção é ganhar peso, não vejo pq diminuir a quantidade da refeição.
  2. Então, de manhã eu tomo albumina no desjejum, posso tomar o desjejum sem a albumina também? O meu pré-treino é 350g de batata doce e 130g de peito de frango, no dia OFF posso diminuir a quantidade dessa refeição também? Por exemplo só 100g de batata e 100g de frango.
  3. Eu treino 3 vezes por semana, de terça e quinta faço muay thai, a minha dieta ON ta em 3300 calorias. Em dia OFF sem treino, devo seguir a mesma dieta e apenas excluo o pós-treino sólido (suplementos) ou então posso excluir também a refeição pré-treino (no meu caso é 300g de batata doce e file de frango). Enfim, excluo as duas, uma só, ou existe outra opção em dia OFF? Grato
  4. Então, este meu treino atual não é o mesmo dos 4 meses atrás, pois instrutor mudou, que pedem pra mudar de 3 em 3 meses. No caso o treino é quase o mesmo de quando comecei, só nao tinha os supinos, a corda, rosca simultanea.
  5. Desculpe a demora da resposta. Então, meu instrutor disse para tomar o malto durante o treino pq ele dava um gás, caso me sentisse cansado. Estou pensando em tomar um Whey melhor mesmo do que esse que ele recomendou, estou na duvida entre 3: o 5W da Body Action, o 3 Whey e o 100% pure whey da probiotica, eles tão na media de 90-100 reais, o que ta bom pra mim. Eles tem bom indice de proteinas? Minha alimentação é o seguinte: Tenho me policiado pra nao ficar mais de 3 horas sem comer alguma coisa pra evitar o catabolismo, mas é dificil, ou como uma barra de cereais ou tomo alguma coisa. De manha acordo, tomo cafe, pão, etc, almoço coisas como macarrão, arroz, feijão, carne, e depois do treino como uma omelete de claras ou peito de frango mas as vezes fica em cima da hora pra ir pra faculdade, então como quando chego. Não sei se a suplementação iria me ajudar quando nao tenho como comer. As vezes como besteira como chocolate, mcdonalds... Tenho pensado tambem em um hipercalorico (massa como chamam), pois penso q sou muito magro pra minha altura (1,80m e 65kg, 21 anos), seria interessante tomar isso agora? Pra se ter uma ideia do treino q to fazendo, é separado em 1,2,3, o treino 1 é: supino reto (5kg), supino inclinado(5kg), pulley(25kg), corda(20kg),frances(7kg), fly inclinado (7kg); o treino 2 é: pulley costas (25kg), remada unilateral (10kg), remada baixa (25kg), rosca direta c/barra (5kg), rosca alternada c/halteres (6kg), rosca simultanea (6kg), o treino 3: extensão (35kg), adutores (50kg), panturrilha sentado (40kg), flexora horizontal (35kg), leg press 45º (40kg), elevação frontal (5kg), elevação lateral (5kg), deltoides halteres (7kg). Todos os exercicios com 3 séries de 10 repetições. Qual conselho me dariam em relação ao meu treino,suplemento e alimentação para que possa ter resultados visiveis daqui uns meses?
  6. Olá, comecei a fazer musculação há 4 meses, meu instrutor disse que agora ja posso tomar alguma coisa pra complementar o treino. Meu objetivo é hipertrofia, tenho 1,80 e 65 kg. Não entendo nada de suplementos, mas vi que todos falam do Whey. Meu instrutor me disse pra tomar um proteico depois do treino e malto durante o treino. O proteico que ele passou é o total crea protein, conversando com alguns amigos, me disseram que nunca ouviram falar dele. (site do produto: https://www.bodynutry.ind.br/categorias/proteinas) Achei estranho tambem o preço (R$ 40.00) ja que uns suplementos vi por mais de 100.00 Enfim, queria saber se esse produto vai me servir, se vai me ajudar no meu objetivo ou qual seria o melhor para eu tomar, whey ou se ao inves do proteico, tomaria o hipercalorico ou de carboidratos. No mais, grato.
×
×
  • Criar novo...