Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

camilafgd

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de camilafgd

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Agradeço muito! Muito bom ler a opinião de todos!
  2. Quiseram me vender o 1MR como sendo termogênico melhor que o Oxy e que o 1MR era muito forte! Será que os 2 não sobrecarregam o organismo?
  3. Obrigada pela resposta! Eu tenho 2 meses de academia e treino 1h:30, 2h Tenho 29 anos, 1,72 e estou pesando 98kg. Antes estava pesando 104kg! Me alimento de 3h em 3h, resumindo como: frutas, pão integral, sucos, barras de cereal e na hora do almoço saladas, carne e caldo de feijão no almoço! Valeu!
  4. Olá! Gostaria de saber a opinião de vcs sobre estes 2 termogênicos. Estou acima do peso e quero um termogênico potente! Tomei Oxyelite durante 1 mês, fiz dieta e malhei legal...Perdi 7kg! Mas ouvi dizer que esse 1MR é melhor! Estou na dúvida pois não li muitos relatos sobre ele! Qual a opinião de vcs? Qual o melhor para ajudar no processo e dá aquela pilha? Valeu pela ajuda de todos e ansiosa pelas respostas!
  5. Olá querida, td bom? Já uso Oxy a algum tempo, mas meu fornecedor parou de vender... eu até tenho um relato aqui tb, acho que foi um dos primeiros em relação ao Oxy, só que abandonei...eu perdi 6kg em 1 mês me alimentado de3 em 3 horas e malhando 2h por dia! Vi que vc comprou no Ebay...vc poderia me passar o link e me explicar como funciona? Me manda por e-mail camilafgduarte@hotmail.com OBS: Quando tomei 3 cápsulas tb passei muito mal rsrsrsrsrsrs....achei melhor ficar em 2! BeijãO
  6. Voltei.... Relatar o que aconteceu nesse período... Daqui a três dias, completo um mês. Perdi 6 kg e no finalzinho engordei 1kg. Tive 8 dias de puro lixo e faltei ao treino 2 dias! Resumindo o Oxyelite é maravilhoso...mas não aconselho tomar 2x1.... No dia que fiz esse esquema passei muito mal na academia, tive um mal estar no estômago horrível. Parecia que tinha engolido uma pedra de 50kg. Tentei induzir o vômito, mas já tinha feito a digestão.... Vou focar novamente e voltar a minha dieta, no niver da minha filha em março quero está 15kg mais magra!
  7. Ontem começei a fazer 2x1 com o Oxyelite..... Quero deixar bem claro q ele não me dá gás nem disposição....acho q em relação a isso tvz o Lipo 6 seja melhor! Mas não resta dúvida que meu metabolismo tá super bacana, eu saio da academia parece q mergulhei na piscina! Ontem resolvi caprichar na academia e fiz quase 8 km de esteira, na velocidade 6....de manhã fiz meu circuito....com excessão de dois exercícios para braço...não quiz forçar por conta daquela dor, então resolvi fazer só um... A noite voltei pra lá e fiz 1h:10m de esteira......como nunca mais tinha me pesado, subi na minha bonitinha e marcava 102,60kg..... Hoje de manhã ou melhor madrugada (5 da manhã) ao acordar me pesei de novo e surpresaaaaaa: 101,50kg......Meu Deusssss, 1kg em dia....maravilha! Deixando bem claro q faço as 6 refeições e meu cardápio não mudou! Mandei 2 oxy e me arrependi amargamente! Depois de 2 minutos....meu estômago pegou fogo...azia fortíssima e sensação de empachamento assustador....parecia q tinha uma pedra de 50kg na barriga! Fui pra academia e não rendi muito na musculação. Resolvi fazer 45 minutos de esteira! Não consigui comer....por conta do q tava sentindo no estômago! Não tive enjôo, mas até as 9:30 da manhã eu tava me sentido muito estranha e com essa sensação. Tô apavorada, será q minha pressão subiu? Na hora do almoço vou medir! Então meus caros resolvi q hoje não vou tomar o terceiro e que vou voltar no esquema de 1 enjejum e o outro 7h depois! OBS importante não me lembro bem do momento em q tomei o Oxy hoje pq tava muito sonada....mas tvz tenha tomado 3 de uma vez, mas agora tô achando q não! Dúvida cruel! Depois posto o resultado da pressão!
  8. Acompanhando o seu relato, novidades? Dá uma olhadinha no meu relato e me diz o q vc acha!
  9. Prestigiando...e acompanhando! Não conheço essa termogênico! Vou pesquisar! Resultado bacana! Força pra nós!
  10. Esse lance de dizer q para emagrecer, primeiro temos q emagrecer "a cabeça" é verdade pura......tô com uma abstinência de doce terrível. Doidaaaaaa, chega a boca tá seca....um picolé com 225 calorias e 16g de gordura é muito????? ou só uma vezinha por semana rola? Cruel!!!!!
  11. Olá voltando ao relato! Alimentação a mesma!!!! Sexta eu dei um gás grande fiz 1h:10m de esteira e o circuito completo....considerei bom pq eu não andava nem 3 quarteirões sem ter cãimbras e eu andei a 6km/h....1:10h....percorri 5km e meio......bacana, não senti me cansada!!!! tava com gás total e logo depois fui pro show do Humberto dos engenheiros...noite em pé!!! Foi show! Já na segundaaaaa....nossaaaa meu braço esquerdo tava um caco...meu tríceps tava doendo muuuuito....dava nem pra esticar, não malhei braço e o engraçado q não pego pesado não! Até pq minha prioridade é membro inferior, mas a regeneração do esquerdo tá lenta! Salonpas Linimento nele, chega queima! O direito tá filé!!!!! Segunda.....40 minutos de esteira e treino só de membro inferior! A noite mais esteira! Oxyelite de manhã enjejum e outro 7h depois!!!! Vou me pesar hoje a noite, amanhã posto....pelo menos 100kg espero....aff!!!!!! OBS: 3 pessoas disseram q estão me achando mais fina, com o rosto menos inchado! Mais já????? Começei terça-feira passada! Espero....vamos o ver o q minha inimiga dirá...com seus números!
  12. Olá a instrução do fabricante no pote diz que nos três primeiros dias vc deve tomar só 1 enjejum ao acordar e ai sim apartir do 4º toma-se a outra dosagem!
  13. Oi ynjm, então eu estou sim alternando os músculos....tem os dias A e B....só esteira que faço todos os dias! Espero que a dor nos músculos passe logo! Sobre a questão da dieta não fecho a boca, eu estou procurando comer menos e não encher o prato de arroz, feijão e macarrão como eu fazia. Em relação as barrinhas de cereais (114 calorias) vc acha prejudicial? Para mim parece tão inocente....Me tira essa dúvida! =] Mesmo 1kg do segundo dia.... 3º dia (ontem): Fiz o circuito inteiro e na questão alimentação: sanduíche integral 238 calorias Dois biscoitinhos integrais Salada de repolho e um bife pequeno grelhado (não tinha carne branca) Uma barrinha de ceral de banana Um sanduíche integral de atum Uma barrinha de cereal 86 calorias
  14. Sono muuuuuuuuuuuito sono agora....tvz esse Oxyelite não deixe muito elétrica não!
  15. Olá ynjm, obrigada pelas dicas! Olha tvz eu retenha líquido sim, vc sabe dizer como detectar? rsrsrsrsrsrsrs A minha alimentação em relação ao sal é normal...não é carregado não! Então vamos lá: 2º dia (ontem): comi sanduíche naturaL, barra de cerais, salada de frutas e salada de repolho no almoço. Não coloquei carne pq só tinha carne extremamente gordurosa. Cometi o pecado de lá pras 23h/00h comer 5 bolachinhas integrais que somam 138 calorias juntas e uma barrinha de cereais harsheys com 114 calorias..... Bom mais pelo menos resisti ao sorvete e calda de morango q tinha na geladeira rsrsrsrsrsrs. No treino só deu para fazer hergometria cheguei tarde na academia. Fiz uns 40, 50 minutos dividos entre esteira(maior parte), bicicleta e "eliptico". Quando me pesei a noite tive a impressão de ter engordado; tinha aumentado um quilo, mas meu marido me disse q era a água que tinha tomado, e o lanche em processo de digestivo. Bom ele estava certo amanheci 1 kilinho mas magra rsrsrsrsrsrsrsrs OBS: não fecho a boca, só como porções menores e tô com o corpo muuuuito dolorido, se eu deitar no sofá quase não levanto mais e é pq meu treino não é puxado não....é sedentarismo mesmo! Bom e por hoje é isso!
×
×
  • Criar novo...