Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tarzan

Membro
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tarzan

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom suplemento.... mas da uma olhada com carinho nessa sua dieta!!!!
  2. Pelo seu tempo de casa, recomendo 5 vezes na semana, mas a rotina sendo ABCAB OFF OFF CABCA OFF OFF BCABC OFF OFF ABCAB e assim por diante, gostei da divisão do Johnatans, pode fazer como ele sugeriu.
  3. Femonster, um conselho pra vc. Pesquise primeiro antes de comprar seus suplementos ok! Vamos lá então... Logo de cara te digo que vc precisa de uma boa fonte de carbos, malto ou dextro, vc tbm não disse quais seus objetivos, portanto, dentro das informações cedidas recomendo o seguinte: -Tome o Isopure no pós treino -Jack 3D é pré treino -Modern BCAA vc pode tomar durante a atividade (Instruções para USPlabs Moderna BCAA: Como um suplemento dietético, misture 1 dose (2 colheres niveladas) em 20 ml de água e agitar vigorosamente por 30 segundos. Beba ao longo do exercício ou evento esportivo. Uma dose adicional pode ser tomado imediatamente após o treino ou a qualquer momento aminoácidos adicionais são necessários. O uso de água muito fria pode dificultar a solubilidade e espuma.) -D4 Thermal Shock (termogenico) - recomenda-se tomar na primeira semana 1 cápsula de manhã e 1 cápsula a tarde, na segunda semana 1 cápsula de manha e 2 a tarde e a parti da terceira semana 2 cápsulas de manhã e 2 a tarde. -Organ Shield - Pra que vc quer este? (foi especificamente concebido para apoiar, proteger e restaurar hepática (fígado), (próstata) da próstata e função (coração) cardiovascular em momentos de alta tensão, como quando se usa "pró-anabolizantes)
  4. Cara realmente ta muito cedo pra um PH. Faz o seguinte, acerta a dieta comendo de 3 em 3 horas e se quiser realmente suplementar vai no basico. E se quiser aproveitar o q vc ja tem em mãos faz o seguinte: Manda o hiper nas 3 vezes diarias, sendo 1 delas no pós treino, a albumina vc manda na hora de dormir e ao acordar.
  5. Pode sim, principalmente se vc estiver abaixo do peso...
  6. Ja te disseram pra treinar 2 vezes. Sugiro agachamento na smith+qualquer leg press+extensora+flexora+panturrilha. Eu particularmente prefiro o Avanço com halteres.
  7. Concordo com o Heraldo. Acho q vc comprou ótimos suplementos, porém não é o momento para eles. Mas se quiser iniciar, até pra dar uma estimulada, utilize o whey nos intervalos das refeições, tipo lanche da tarde sacou. E como ja esta em mãos use o whey+malto logo após o treino. Guarde a creatina e o SC para mais pra frente, vai ser ótimo pra vc.
  8. Gosto dos Whey Bulk, compro os que o vulgo vende, pago R$32,00 em 1kg de WPC de qualidade.
  9. Concordo com o Reinaldo, nunca senti trapezio neste exercicio. Mas descordo no assunto barra fixa, acredito q a melhor forma de incrementar este exercicio na sua rotina é utiliza-lo mesmo. Pode começar usando ele como aquecimento em todos os dias, até vc sentir segurança para coloca-lo na sua serie.
  10. Faz o seguinte, pedi uma serie pro seu instrutor da academia!!! Mas aqui vai minha dica. Vc esta em adaptação para treino de pernas certo? Faça o basico então. 1-Agachamento - Pode ser livre ou na Smith, pode ser Hack tbm; 2-Leg Press - Escolhe 1 ou oq tiver na sua academia; 3-Cadeira Extensora; 4-Cadeira Flexora; 5-Panturrilha - Tanto faz se em pé ou na maquina. Pra saber quais dias vc vai treinar preciso saber como é seu treino inteiro entendeu? Mas não fica com vergonha de pedir ajuda ao seu instrutor não, ele é pago pra essa porra mesmo. Bons treinos!!!
  11. Eu usei o White flood e achei o gosto ruim por causa do gosto de adoçante que deixa na boca. Mas tbm gostei dos resultados.
  12. Deco, nenhum desses suplementos causa isso aí que vc relatou não. Vc tem que procurar a causa desse problema em outras coisas.
  13. Eu gosto muito do Animal Pack, se vc for comprar mesmo faça uma pesquisa de mercado e compre mais barato.
×
×
  • Criar novo...