Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DaniloJabucca

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de DaniloJabucca

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Fala pessoal, fiquei uns dias sem postar pois estava viajando. Fui quarta feira para a praia e volteri na segunda. Claro que saí da dieta (milagre não vale). Voltei ontem aos treinos e a dieta e o prejuizo foi de 2 e 1/2 k, mas a maior parte é retenção, tanto que de ontem pra hoje já perdi 1 k. Planejo voltar ao que estava antes da viagem até a semana que vem e seguir na dieta até atingir 85 cm de cintura pra depois entrar em bulk. Acho que vai levar de 5 a 7 semanas, vou postando os resultados, abraços.
  2. Postando o carregamento de carbo desse fds. Iniciei no sábado por volta das 14:00h 14:00h - 1 big mac, 1 mc chedar e 1 1/2 batata frita 17:00h - batata, cerveja (umas 9 latas) 21:00 - 2 pedaços de pizza DOMINGO 6:30 - leite desnatado, 2 frutas, aveia, toddy, semente de linhaça, granola 9:00 - 2 pães com presunto e queijo 12:00 - arroz, feijão, bife e ovo cozido 15:00 - albumina e chocolate (encerrei os carbos aqui)
  3. Bom dia pessoal, relatando mais uma semana de evolução, medidas e peso tiradas na sexta feira, vamos lá: peso: 87,5 biceps: 42,4 Torax: 120cm Cintura (no umbigo) : 91 cm O peso baixou pouco esta semana, porém a cintura continuou no padrão de perca (1 cm por semana) portanto está ótimo, até agora foram aprox 6 kilos e + ou - 9 cm a menos de cintura prova de que a dieta metabólica funciona principalmente queimando quase que só gordura e preservando quase toda massa muscular. Vou tentar postar mais algumas fotos amanhã, abraços.
  4. Com certeza, no pre e pos treino, principalmente pra quem ta em fase de definição, BCAA é praticamente obrigatório. Se já usa Whey, a dose de BCAA deve ser menor porque o Whey já contem uma grande concentração de BCAA, senão estará jogando dinheiro fora.
  5. É engraçado como quem começa a treinar com o pensamento de que "não quer ficar muito malhado", como se fosse só querer. Maria, pode ter certeza que mesmo vc malhando q nem louca e comendo q nem um leão terá sorte se chegar na metade do que quer, é só olhar a sua volta na academia. Desculpe pelo comentário, agora vamos lá: Se vc tem dificuldade para aumentar a MM qualquer suplemento hipercalórico é bem vindo, lembrando que é um SUPLEMENTO, só vai funcionar se a sua dieta já tiver legal. Não tenha medo de comer (claro que alimentos adequados) pesquise e monte uma dieta apropriada a seu objetivo, qq coisa poste aki.
  6. Teoricamente ele evitaria o catabolismo, porém se vc estiver em jejum a mais de 6 horas e o aerobio for leve, será muito dificil ocorrer o catabolismo, mesmo sem o uso de BCAA. Alguns dizem tambem que ao tomar o BCAA em jejum ele será transformado em energia para seu aerobio inutilizando assim o efeito de queimar gordura que é o que se quer. Pesando os pros e contras acho que não vale a pena.
  7. Fala pessoal, segue abaiso o carregamento de carbo do fds Foi meio lixão, agora tenho que correr atrás durante a semana pra tentar recuperar SABADO comecei as 9:0h com um pao frances com 1 fatia de queijo e file de frango 12:00 Feijao, farofa, carne, bolinho de legumes frito 15:00 leite, 2 frutas, aveia, toddy, semente de linhaça 17:30 2 pedaços de pizza 20:00h pao frances com 1 fatia de queijo e file de frango 22:0 albumina DOMINGO 4:00 pao frances com 1 fatia de queijo e file de frango 6:30 leite, 2 frutas, aveia, toddy, semente de linhaça 9:00 2 pedaços de bolo com café 12:00 1 e 1/2 pasteis das 13:0 as 20:00 Churrasco e cerveja 21:00 4 pedaços de pizza 4 queijos Nessa segunda iniciei um ciclo com creatina pra ajudar um pouco na força e na densidae muscular, 5 dias saturação de 20 a 30 g diarios depois de 5 a 10g diarios até o final de maio, abçs.
  8. Medidas de sexta feira Peso: 88 k Cintura 92 cm O restante praticamentre não mudou, ótimo sinal, segunda posto o carregamento do final de semana, abçs.
  9. Resolvi hj parar de tomar EC pois estava causando enormes dores no estomago, noite passada inclusive acordei algumas vezes com dores na barriga. Como continuo com resultados legais achei q não compensa o sofrimento, cancelado...
  10. Dando continuidade ao relato, iniciei ontem (segunda feira) um ciclo de EC (efedrina + cafeína) com 2 comprimidos de franol e 1 colher de café de guaraná em pó 1 e 1/2h antes do treino. Vou seguir por 15 dias.
  11. Pra começar -treine no máximo 3 X por semana -Atenha-se aos exercicios basicos -Permaneça na academia por no máximo 50 minutos -Corte aerobios -Reveja sua dieta
  12. Relatando a carga de carbos desse FDS SABADO 12:00 Iniciei o carregamento no almoço com tutu de feijao, farofa e carne 15:00 leite desnatado, aveia, frutas e nescau 18:00 pao com presunto 20:00 xfrango salada DOMINGO 7:00 leite desnatado, aveia, frutas e nescau 10:00 leite desnatado, aveia, frutas e nescau 13:00 frango e batata das 13:00 em diante foi só petiscos e muuuuita cerveja.
  13. Seu instrutor é doido!!!como vc ta começando agora e ele bota 12 exercicios por dia....mude de instrutor!!... 2...
  14. Mais um clássico exemplo do "Jogue fora seu dinheiro" Moçada, pra quem treina musculação e quer resultados, nutricionista só se for da área esportiva, do contrário é o tal do chá com bolacha e barrinha de cereal... Whey antes de dormir... 1 colher de arroz no almoço... 1.600kl... Pra ganhar massa? TÁ DE BRINCADEIRA. Segue as dicas da Duda aí que já tá de bom tamanho e dispensa essa nutricionista que já é um bom começo.
  15. Fala pessoal, relatando mais uma semana de evolução da dieta (faço pesagem e tiro medidas aos sábados logo que acordo), vamos lá. Semana passada: Peso 89,6 Biceps 42,5 Peito 120 cintura 94 Hoje: Peso 88,8 Biceps 42,5 Peito 120 cintura 93 Como podem ver, a maior vantagem dessa dieta é que quase não se perde MM como é comum em uma dieta de cuting. Se puder postar nesse tópico, logo postarei algumas fotos do antes e depois.
×
×
  • Criar novo...