Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mhdoamaral

Membro
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mhdoamaral

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Aqui só pode e deve postar foto de bunda se for de mulher....
  2. Não tem essa de o joelho sempre passar um pouco a ponta dos pés. Se for feito o movimento de sentar, não tem como. Precisa se concentrar no movimento do quadril, jogue ele pra tras quando agachar, também "trave" as costas e o abdomem, respiração profunda tbm ajuda na concentração.
  3. Também acho barra fixa e pulley muito difeentes na execução, e se o objetivo é progredir na barra fixa, acho perda de tempo treinar por um tempo no pulley, o negócio é ir pra barra logo.
  4. E vc gostou do Heavy duty? teve resultados satisfatórios nesses 3 meses? ganhou quanto de massa muscular? É que to pensando em fazer esse treino, gostaria de saber sobre os resultados... valeu!
  5. pra mim, treinar triceps = fazer paralelas + algum isolador, e já era
  6. Eu acho que a questão não é qual treino é melhor e sim qual é mais eficiente. É lógico que os resultados virão independente do treino, se esse for bem executado, e todos sabemos que há uma limitação genética também. Mas se eu posso com duas idas por semana na academia ter os mesmos resultados (pensando a longo prazo) que eu teria se fosse 4,5 ou 6 vezes na academia. É claro que eu vou preferir ir duas vezes só...
  7. Os caras aqui tão muito "extremistas fundamentalistas" rsrs Ultimamente na minha academia os instrutores tão passando muito treino fullbody, acho que eles andam lendo esse fórum rs
  8. Cara, vc tem 1,76m de altura, qdo estiver pesando uns 80kg (máx. 10%BF) começará a ficar com o corpo legal. Vc ta só o osso, os "gominhos" são músculos hipertrofiados, pode continuar emagrecendo que não vai adiantar nada. Faça agachamento, barra, paralelas, supino e levantamento terra com foco em hipertrofia, uma boa dieta pra hipertrofia que vc conseguirá atingir seus objetivos.
  9. Cara, essa dúvida só vc que pode esclarecer. Tem gente que treina o corpo todo (fullbody) 3x na semana e tem resultados, AB, ABC, ABCD, idem. Se vc sente que esse AB não esta bom pra vc, pesquise por outros treinos, exercícios, etc...
  10. Em todas as avaliações físicas que eu fiz sempre foi tirada a medida do braço contraído e frio. Então uso isso como referência. Seu BF deve estar alto, pq eu tbm tenho 1,73m, 78kg e 39,5cm de braço contraído frio. Então esses seus 36cm pode ter uma boa dose de gordura tbm. Toma cuidado com isso, pq não adianta nada chegar nos 40cm de braço com BF alto, pq qdo vc der uma secada seu braço volta a faixa de 30 e poucos cm.
  11. Se vc costuma malhar, pode ir, será mais um dia de academia como qq outro. Mas se vc treina sério, nem adianta ir, pq não conseguirá treinar. Simples assim.
  12. Te recomendo se matricular numa boa academia, lá costumam ter bons profissionais que podem te ajudar, a partir daí o fórum passa a te ser útil para ampliar seus conhecimentos.
  13. Cara, vc só treina a 4 meses, é bem iniciante, relaxa, é normal no começo algumas assimetrias que se ajustam com o tempo. Caso esteja muito assimétrico mesmo, dê preferência a treinos com halteres. Outra coisa, faça os exercícios o mais lento que conseguir, nada de explosões, controle bem o peso ma descida e suba sentindo bem o peitoral trabalhar. Use sempre o mesmo peso dos dois lados, nada de usar pesos diferentes, só vai dificultar a execução do exercício... Como estão seus triceps? é capaz que haja uma compensação aí, peito menor, triceps maior e vice versa...rs Talvez se vc fizer série de pré-exaustão com crucifixo reto com halteres antes do supino ajude, pois da uma isolada no peitoral sem cansar os triceps, e depois arrebenta no supino.
  14. Eu me concentraria só nos básicos mesmos, tiraria boa parte (ou todos) isoladores. Pra tríceps faria paralelas, pras costas faria barra fixa, remada curvada e levantamento terra. Fora isso, gostei do treino.
×
×
  • Criar novo...