Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheusteko

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de matheusteko

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom galera, não consegui mais postar aqui pois tava com problemas na net. Amanha é o ultimo dia de e-pol e depois entro com o Recycle. Postando medidas da semana passada. Medidas: Peito 96cm Braço Esquerdo 38cm Braço direito 38cm Coxa esquerda 64cm Coxa direita 65cm As coxas não cresceram nada, mas estão muito mais definidas Peso inicial 77kg Peso até semana passada 81kg Amanha faço as medidas de novo
  2. 5º dia (Costa e Bíceps) Força cresceu bastante, pump muito bom, vascularização cada vez maior. Essa primeira semana foi muito boa e os treinos renderam bastante!! 6º e 7º dia (sabado e domingo) OFF. Dieta 90% Unico problema foi que fui em uma festa no sabado e suei demaiiiiiis, nao bebi nada, mas suei horrores. Não sei se isso cataboliza 8º dia (Peito, Ombro e Tríceps) Começando com 2 comprimidos por dia aqui. Subi os pesos em todos os exercicios. Me pesei hoje estou com 79,500kg Ou seja, ganhei 2,5kg Força muuuuito boa, hoje alimentação foi falha, mas a força tá bem boaa!! Vascu não mudou, e o pump cada veiz maior!! Vamo que vamooooo!! Medidas vou tirar só depois de terminar, e ai eu já posto as fotos de antes e depoiss!! PS: TEM ALGUEM ACOMPANHANDO ???
  3. 4º dia (Peito, Ombro e Triceps) Hoje o treino foi pesaaaado também, aumentei todos os pesos em todos exercicios, hoje treino animal, suadeira pegando, e força lá em cima, recupração também tá muito boa, e a pump depois do treino é sensacional, não sei se isso é efeito do e-pol ou é placebo, mas que notei diferenças notei, recém no fim da primeira semana e o pessoal lá na academia já comentou "tá tomando produtinho".
  4. Bom, eu também estou fazendo um ciclo parecido, é com E-pol. Estou acompanhando seu relato. Bons ganhos.
  5. 3º dia (Perna e Abdomen) Hoje o treino foi pesaaaado, aumentei todos os pesos nas pernas, hoje treino animal, suadeira pegando, e força lá em cima. Abdomen nada de diferente, mas forçando afuuuu sempre!!!
  6. Depende do seu objetivo né cara, você não postou, mas já disse que se fosse eu pararia o ciclo agora, e mandaria uma dieta cutting com clembuterol fazendo aerobico 3x semana, ai quando baixasse BF e perdesse um pouco de massa gorda, mandaria o m-drol. Pq m-drol é bulking, ele retém sim liquido... e se quer crescer tem que mandar uma dieta lotada de proteinas e carbos bons. Comer de 3 em 3 horas. Não entendi essa albumina no meio da manhã, poim ela antes de durmir como ceia.. Café tá legal O lanche ali da manhã bota umas batatas cozidas. A noite tira esse feijão e arroz antes de dormir e mete um peito de frango sem NADA de pele assado(panela ou forno) sem NADA de sal, e umas batatas cozidas!! Tire todo e qualquer adição de sal em qualquer alimento que tu coma!
  7. Mano, sem querer ser estraga prazeres, mas pela foto, seu BF é bem acima de 18%. E outra, ciclar com BF alto não vai adiantar nada e sua proporçao para criar tetinhas vai crescer muito. Minha opinião é que deveria emagrecer antes do ciclo, mas como já começou, qualquer cocerinha, toma dostinex, meio comprimido por semana, se não, vai ficar com teta de mulher... E outra, da uma revisa nessa dieta ai!!!
  8. 1º dia(Peito, Ombro e Triceps): Nada anormal ao treino. Somente o psicologico que me fez me puxar mais. 2º dia (Costa e Bíceps) Hoje sim senti uma diferença mesmo que mínima. A vascularização aumento bastante, nunca tive nenhuma veia saltada no braço e ontem elas começaram a saltar de forma até meia assustadora!! Força normal, Pump mais elevado do que o normal mas nada muito grande
  9. Galera, Há muito tempo acompanho os foruns aqui e chegou a hora de eu relatar meu ciclo. Treinei durante 1 ano e meio e sofri um acidente de carro, voltei a treinar a 6 meses direto. Alimentação sempre controlada pois tenho alguma tendencia a engordar(mesmo sempre tendo sido magro). Neste tempo treinando vi meu corpo mudar mas poucos ganhos aparentes, só uma esculpida no corpo(mais nas coxas pois jogava no juniores do gremio). Já ciclei uma vez com clembuterol para perder localizada e perdi bastante barriga, agora quero dar uma crescida. Resolvi fazer o ciclo unica e exclusivamente pois ganhei o e-pol do meu primo que parou de tomar e se não tomar logo daqui a pouco vai vencer. Não quero crescer demais, quero ganhar com qualidade. É meu primeiro ciclo! 1,78m 77kg BF à medir, mas acredito que seja baixo. Suplementação: Jack3d pré-treino, Whey pós-treino, e Albumina antes de dormir Medidas: Peito 86cm Braço Esquerdo 36cm Braço direito 35,5cm Coxa esquerda 64cm Coxa direita 65cm O ciclo será durante 4 semanas E-pol(1/1/2/2) Dostinex meio comprimido por semana (caso sinta sensibilidade) TPC: Recycle (Purus Labs) Tamox: 20mg por 4 semanas.(Não sei se é necessario) TT: 2000mg/dia por 4 semanas.
  10. Cara, eu tenho dieta sim, sigo sempre ela, só tem alguns horarios que eu não sei oq posso comer, ou as vezes nem consigo, pois estou em reunião ou algo do tipo.. Esqueci de postar o peso e altura 1,78m 77kg BF à medir, mas acredito que seja baixo.
  11. Galera, Há muito tempo acompanho os foruns aqui e chegou a hora de eu relatar meu ciclo. Treinei durante 1 ano e meio em uma academia e sofri um acidente de carro, voltei a treinar a 6 meses direto. Alimentação sempre controlada pois tenho alguma tendencia a engordar(mesmo sempre tendo sido magro). Neste tempo treinando vi meu corpo mudar mas poucos ganhos aparentes, só uma esculpida no corpo(mais nas coxas pois jogava no juniores do gremio). Já ciclei uma vez com clembuterol para perder localizada e perdi bastante barriga, agora quero dar uma crescida. Resolvi fazer o ciclo unica e exclusivamente pois ganhei o e-pol do meu primo que parou de tomar e se não tomar logo daqui a pouco vai vencer. Gostaria de opiniões sobre o ciclo. Não quero crescer demais, quero ganhar com qualidade. Medidas: Peito 86cm Braço Esquerdo 36cm Braço direito 35,5cm Coxa esquerda 64cm Coxa direita 65cm O ciclo será durante 4 semanas E-pol(1/1/2/2) TPC: Recycle (Purus Labs) Tamox: 20mg por 4 semanas.(Não sei se é necessario) TT: 1500mg/dia por 4 semanas. Dieta: 07:00 - Iogurte com aveia 09:00 - 2 fatias de pão integral, 2 fatias de ricota e 2 fatias de peito de peru 12:00 - Frango grelhado, Arroz integral e Feijão sem grãos. Salada a vontade(sem sal) 15:00 - Depende do dia, as vezes barrinha de cereal, as vezes a refeição das 07:00 e as vezes a refeição das 09:00 18:00 - Não sei oque comer aqui pois é na saida do trabalho e indo pra faculdade, aguardo sugestões, mas varia muito a refeição deste horario 22:00 - Salada de Frutas e 2 bananas 22:45 - Treino 23:45 - Whey + 2x refeição das 09:00 Sei que a dieta não tem calorias necessárias, e é meio irregular, mas eu trabalho o dia inteiro, saio do trabalho direto pra faculdade e da faculdade direto para a academia, não tenho muito tempo pra comidas e nunca estou em casa
  12. Nono dia: 4ml, bá galera essa terça foi meio ruim, dia ruim de tudo, menos colaterais pq tá mtu tranquilo, dor de cabeça é oq mais me da, como to suplementando com slowK nao tive NENHUMA cãimbra, e tremedeira é pouca, tranquila de administrar, mas o aerobico e dieta hoje foi uma MERDA, consegui correr apenas 1,5km porque fui no cinema e nao tive outro tempo pra correr, tive que correr antes, deu uns 12 13 minutos, uma merda... Mas peguei pesado no treino com pesos antes, e a dieta foi ruim pq comi um subway de 30 cm(mesmo sendo com peito de frango devia ter comido de 15) e no cinema comi uma trufa de chocolate, mas bora bora queimar isso! Peso: 79,1kg Décimo dia: 4ml, tomei hoje de manhã, nada de colaterais, tremedeira bem tranquila e dorzinha de cabeça, tenho sentido bastante cansaço muscular, não sei se é pq antigamente só caminhava na esteira e depois do pulmo comecei a correr mas tá foda esse cansaço, de resto tudo traqnuilo, hoje é fechar a boca mesmo, só comer coisa boa na hora certa e pouco pq aquela trufa de ontem deve te me dado uns 2kg. De noite posto como foii o treino com peso e os aerobicos. PS: Só para constar, nem eu to acreditando mas acho que consegui PARAR DE FUMAR, to a 10 dias SEM FUMAR nem SENTI VONTADE, ja bebi algumas biritas sabado, sai pra festa e NADA de vontade, serio to me sentindo MTUUUU MELHOR!!!
  13. Oitavo dia: 4ml, galera to começando a me assustar pq minhas tremedeiras são muito leves, quase não encomodam, elas só aumentam após a corrida, que dai eu tremo bastante mas isto é normal. Quanto a dieta, tá 100%, em função dos excessos do findi, amanheci a segunda pesando 80kg . Mas vamo lá!! Nono dia: 4ml agora de manhã de novo, de noite posto se teve colaterais e como tá a dieta. Obrigado a todos que estão acompanhando
  14. Quinto dia: 3 ml, nada de colaterais, apenas algumas dores de cabeça, treino modificado, antes era 20 mins caminhando em marcha rapida, agora são 30 correndo. Sexto dia: 3ml, sabado, colaterais fracos, aerobico forte, almocei pão integral frango e ricota, mas de noite tive um churrasco, comi só frango uns 2 pedaços, mas acabei me perdendo e comendo um pão com alho e tomando 2 doses de whisky. (SABADO É FODA) Sétimo dia: 3ml, colaterais imperceptiveis, domingo com a familia, churrasco, e dia de gre-nal, é foda nao beber uma ceva né ? bebi apenas 2 latinhas, no churrasco comi mas comi pouco, e de noite acabei não jantando só comendo uma torradinha light em funçao do almoço. Hoje não fiz aerobico pois estou com uma dorzinha chata no joelho, mas como fui no gre-nal suei bastante. Oitavo dia: 4ml, de noite complemento pra ver os colaterais e como foi o dia Peso no domingo de manhã: 78,7kg Abraço!!!
  15. Galera, eu to tomando o pulmo de manhã antes do trablaho ali pelas 7 e 30. As vezes é antes do café em jejum. De tarde me da uma azia sem dimensão, muita mesmo. Alguem tem alguma dica pra isso ? As vezes q eu comi um pouco antes também me deu azia. Valeu!
×
×
  • Criar novo...