Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leoc_rj

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de leoc_rj

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Até Whey. Dá uma olhada na foto da apreensão da Anvisa. O que mais tem é Whey! http://oglobo.globo.com/fotos/2010/12/09/09_MHG_RIO_0912_natallegal.jpg
  2. Eles mandam uma carta. O ideal é que você já esteja com a receita em mãos porque normalmente o prazo para entregá-la é curto, menos de um mês. Você pode enviá-la pelos correios para o setor responsável na alfândega. As vezes a carta pede que seja aquele receituário específico para medicamentos controlados, mas não se assuste, aquela receitinha médica padrão serve. Aí na receita é bom constar o nome do produto, a dosagem e o tempo estimado de uso. Cuidado com pedidos grandes. Cometi o erro de comprar uma porrada de coisa de uma vez, e o caras do BodyBuilding.com enviaram o pedido em várias encomendas separadas. Resultado: pra cada encomenda que chegava eu tinha que providenciar uma receita.
  3. Amigo, nunca comprei suplementos no ebay, apenas no BodyBuilding.com. O que posso te dizer da minha experiência é que a Anvisa é chata pra caraleo! E a tendência é piorar. Segue um link de uma matéria no Globo Online sobre uma recente apreensão de suplementos: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/12 ... 233871.asp Fiz várias compras no BodyBuilding.com, basicamente de hiperproteicos (Myoplex, Optimum, etc.) e Creatina. Em três tive que apresentar receita. Com a receita médica, correu tudo bem e eles liberaram os produtos. Na mais recente a encomenda ficou retida, e nem me deram chance de apresentar receita! Ah, detalhe: algumas encomendas demoraram de três a quatro meses para serem liberadas devido à burocracia! Quando dá certo, a economia é absurda!! Pode chegar a 300%!! Porém, acho que a Anvisa não está mais dando mole. Minha teoria é que com a mudança de governo, o pessoal está querendo mostrar serviço por lá.
  4. Aí galera comprei quatro caixas de Myoplex no Bodybuilding.com que ficaram retidas na Anvisa. Eles querem que eu apresente uma receita médica, que eu não tenho. Alguém pode indicar um endocrinologista no RJ que me passe essa receita?
×
×
  • Criar novo...