Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavooliveira

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gustavooliveira

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tô querendo tomar creatina mais tô com mede de ganhar massa gorda,pq eu tenho vacilidade de engordar!
  2. Me ajudem tô em duvida em comprar algum dos 2! muitas pessoas falam bem dos 2 suplementos,mais o nano vem mais proteinas e creatinas e outras coisas,alguem que já tomou os 2 podem me falar qual é melhor é pq?
  3. Vou começar a tomar jack3d mês que vem,queria saber se jack ajuda em ganha de peso,ou massa,faz você crescer? só tomando jack + uma boa alimentaçao.
  4. Será que posso tomar o jack3d no pré-treino e anabol 5 nutrex pós-treino? pq anabol é proteina e falam bem dele,será que posso fazer isso? se puder eu acho que faz crescer rapido!
  5. Queria saber de o Jack3d incha que nem creatina,pq ñ quero ficar inchado quero e ganhar massa e ganhar força. e queria saber em que loja de suplementos no rio de janeiro vendo jack3d e quanto deve ser.
  6. de manha um misto com pão integral,almoço arroz integral salada e frango grelhado,lanche biscoito ligth e banana,jantar a mesma coisa do almoço.
  7. me falaram pra crescer primeiro e depois definir, axo que vou tomar primeiro creatina e depois aminoacido, só deixa eu fazer ua pergunta, tenho 1,77 de altura e 72 kilos, será que vai ser bom eu tomar creatina?
  8. me falaram pra crescer primeiro e depois definir, axo que vou tomar primeiro creatina e depois aminoacido, só deixa eu fazer ua pergunta, tenho 1,77 de altura e 72 kilos, será que vai ser bom eu tomar creatina?
  9. então é melhor eu tomar creatina ou aminoacido 36000? pq eu ñ sou magro,tenho umas gordurinhas no abdomen. mais quero ter um ganho na força e crescer,já vi muitas pessoas que tomaram creatina e cresceram,mais será que o aminoacido faz crescer que nem creatina e ajuda na força?
  10. então é melhor eu tomar creatina ou aminoacido 36000? pq eu ñ sou magro,tenho umas gordurinhas no abdomen. mais quero ter um ganho na força e crescer,já vi muitas pessoas que tomaram creatina e cresceram,mais será que o aminoacido faz crescer que nem creatina e ajuda na força?
  11. eu tenho 72 kilos e 177 de altura,será se eu tomar creatina e aminoacido 36000 ,será que eu vou crescer e definir?
×
×
  • Criar novo...