Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jcnsbug

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jcnsbug

  • Data de Nascimento 16/03/1992

Detalhes

  • Interesses
    Adquirir conhecimentos sobre hipertrofia muscular.

Conquistas de jcnsbug

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Enquanto ao tópico tudo ok, mas eu queria opiniões se devo tomar agora ou esperar um tempo para consumir o monster stack pack?! Lembrando que eu tenho 300g de Creatina da Universal e que eu ja malhei 1 mês e parei 1 por motivos pessoais e estou voltando agora com força total! Qual seria um melhor ciclo a fazer?!
  2. Tarzan, dependendo da onde vc mora, pagará o dobro do preço que paguei!
  3. Não vou precisar juntar a creatina da universal que tenho, pois na composição do m. stack já tem! Então, eu tenho 2 amigos da mesma idade que a minha que começaram a tomar o monster stack, são da mesma altura tb porém são mais magros que eu. Eles me disseram que pelo pouco tempo deu pra notar um diferença sim! Espero que dê resultados a eles e a mim tb... pois o meu vou começar a tomar no começo de novembro. O meu monster stack pack eu paguei 90 reais, vcs acham barato ou caro? Queria achar tópicos com resultados do meu produto tb... Abraços
  4. muito pelo contrário Reinaldo.Gomes! Sei que para bons resultados a boa alimentação é essencial. Antes de mim começar a treinar vc poderia dizer isto que caíria bem, mas agora é diferente...
  5. É, disso eu sei... a creatina eu apenas uso para ganhar aquele gás extra e me ajudar no começo, pq queria tomar o monster stack logo. Não tenho dieta, tenho uma boa alimentação e tenho tb facilidade com ganhos musculares.
  6. Galera, pra começar tenho 1,78m e 75kg. Eu malhei por 1 mes e parei 1 por motivos pessoais e to voltando agora mas sem parar, treinando segunda, quarta e sexta! Eu ainda tenho 300 gramas de creatina da universal e comprei agora o monster stack pack da vitalabs. Estou planejando tomar a creatina até o final do mês e depois, no dia 1 de novembro, começar a tomar os packs do monster stack. Queria a opinião de vcs, se seria um disperdicio; qual seria a melhor forma de tomar estes suplementos; se junto ou não os dois (li na composição do monster stack q tem creatina tb)... é isso aí!
×
×
  • Criar novo...