Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C. Machado

Membro
  • Total de itens

    148
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de C. Machado

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Fiquei 15 dias parado e tomando anti inflamatório, vai no médico cara. Outra coisa vc ta alongando, esquentando antes de pegar peso? Esse vídeo da uma boa dica do WG para aquecer o manguito rotator, vale a pena dar uma olhada, mas vai no médico cara.
  2. Vc é um fenômeno da natureza aproveita...
  3. Olha eu depois que comprei o 4W da integralmédica sabor MORANGO não consegui trocar por outro, eu adoro tomar whey, bom eu gosto até de albumina , mas gosto é gosto. Como vc faz medicina e tá em plantão e tal, só uma pergunta que não notei dos demais. Quantas horas vc dorme?? O descanso é muito importante para poder crescer.
  4. Cara sua dieta ta fod@!$##@ só tem caloria, proteína ta muito fraco. Pode ir com muita urgência na sala de nutrição e ve um monte de dieta que tem lá e monta uma. Ahh e o que seria isso??? 3 ou 4 colheres de quê??? Você come colheres???
  5. Cara de boa vc pode misturar com leite de soja em pó, tem alguns com sabores, tipo morango, banana, etc... ai mete com água, de sobra ainda vai da mais umas 8g de proteína e sem LACTOSE, sem contar na infinidade de vitaminas que tem. A e tem metade dos carbos do nescau, toddy, etc... Abç.
  6. Cara larga mão de termogênico eu já usei até o milagroso, super poderoso, magnífico LIPO6BLACK vo te conta uma coisa, a unica coisa que notei foi a falta de sono mais nada. Quer perder gordura localizada primeiro tu ganha ela porq tu tá seco véio, se ta afim de crescer sem criar mt gordura localiza, faz aeróbico em jejum assim que acordar, da uma olhada no fórum tem muita coisa sobre isso ai. Mas de boa eu não tenho muita massa, mas depois que vi suas fotos fiquei até contente com o que tenho kkkkkkk.... Cara primeiro cresce depois define e vou te dar uma notícia não muito boa, impossível crescer só massa magra. Com essa idade a produção de GH tá lá no nas alturas aproveita e come que nem um louco, da uma passada lá na area de nutrição e monta uma dieta que vai gastar menos do que ta gastando com suplementação.
  7. Embora o Reinaldo esteja certo em vc usar a busca, eu vou te dar uma ajuda amigo, pode tomar o bcaa tranquilo a concentração desses bcaa que tem no mercado é meio baixa sendo assim toma junto que não tem galho. Divida a dose de suas cápsulas para antes e depois do treino. Ex: se forem 4 cápsulas por dose, tome 2 antes e 2 depois com o whey. Abç e se acostume a usar a busca, pois quase todas as duvidas estão postadas no fórum.
  8. Olá amigo, sim é aqui que se posta sobre suplementos, porém sobre dúvidas, dicas, etc... Mas sobre relatos, ou depoimentos de utilização é aqui: viewforum.php?f=14 Abç.
  9. Amigão vamos por partes: Creatina e termogênico, ou quer hipertrofia, ou quer definir são objetivos diferentes para ambos os suplementos. Em relação a suplementação sugerida concordo, mas aconselho comprar malto, ou dextrose sem sabor e já mistura com o whey e toma no pós treino. Para melhores resultados da uma olhada nas wheys isoladas, tem boas na faixa dos 75,00 (integralmédica 4w eu acho boa). Quanto a albumina tome-a a noite na ceia, pela manhã você pode tom-la, mas misture com whey, pois albumina é de absorção lenta e vc já passou a noite toda dormindo dessa forma uma absorção mais rápida é recomendado pela manhã para isso a whey seria melhor. Faça um shake. Ex: leite, aveia, albumina, whey, banana, ou mamão. Já que tem essa grana encaixa um BCAA na sua suplementação, e como já tem a creatina tome-a no pós junto com o whey e a malto tudo junto. Abç.
  10. Se vc quer riscar, precisa de alguns fatores além deste termogênico sitado, que seriam: - DIETA LOW CARB - AERÓBICOS EM JEJUM e para fazer essas duas coisas muita força de vontade, ai vc risca rapidão. Uma coisa é certa sem determinação, sem resultado, termogênico é só uma fator para seu psicológico.
  11. Cara eu tomo 10g dia, sendo 5g antes e 5g depois do treino. No livro "are you ready?" do WG todos os atletas tomam nessa dosagem diaria.
  12. Cara se não me engano o NO vai dar problema no seu antidoping, na liga européia de futebol é proibido, a poucos dias li uma noticia onde em um campeonato de natação alguns atletas usaram jack3d e foram pegos. Analisa bem para não ter problemas.
  13. Eu tomo BCAA probiótica e GLUTAMINA labrada, para mim se um é bom e o outro é bom, então os dois é bem melhor hehehehe...
×
×
  • Criar novo...