Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentão

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Windsurf

Conquistas de Quarentão

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Ai Galera, Há um tempão longe das academias e das corridas, por motivos de força maior, liberado e resolvendo voltar para eliminar a gordura que adquiri nesses 6 meses que fiquei impossibilitado. Gostaria de saber dos mais experientes qual a diferença entre Ripped Fast e Ripped Full e se aconselhariam outro termogênico mais concentrado e eficiente. A idéia básica é tomar e meter o pé na rua.... Valeu.
  2. Falando do que eu uso, e gosto, e de que já ouvi bons comentário - Albumina - Neo Nutri - o resto - Probiótica - das importadas Universal e EAS
  3. Karas, tomo albumina da Neo-Nutri sabor chocolate, tem um gosto legal, e não me dá esses efeitos colaterais, peidos, que vcs. tanto reclamam. Tomo batido com iogurte light.
  4. Lamento PITT mas o que falou o Acarrara e o TECO-IRADO está correto. Confirmo isso pois eliminei 46 quilos baxei meu percentual de gordura de 34 para 17%. O x da questão está em manter a sua frequencia cardia~ca na chamada Zona-Alvo onde seu corpo irá detornar as gorduras como fonte de energia para o exerc´cio aeróbico proposto.
  5. Falou bem Tigo. eu sei o que é isso...o meu problema é que já tenho quarenta e sei que a idade ajuda no seu caso...
  6. Isso vai depender da sua idade, do tamanho da sua barriga e da quantidade de elastina na sua pele... na cirurgia plástica esse efeito é conhecido como efeito avental. Voce retira a gordura e sobra pele.
  7. Taí uma questão interessante para se discutir, eu sou "velho e gordo", pelo menos fui gordo até pouco tempo atrás, gostaria de tomar um termogênico para acelerar o processo de eliminação de gordura, mas meu médico não aconselha, há dois meses leio e procuro me inteirar sobre o assunto para escolher mesmo sem a anuencia dele um termogênico. Minha saúde é perfeita, já fazia regularmente exames, agora com a mudança radical do meu metabolismo é que acompanho mesmo. Todos sabemos que qualquer tipo de substância diferente inserida no organismo vai trazer modificações, o risco é proporcional as informações que vc. detem sobre essa substância.
  8. Beijar muuuuuito...... não é bitoca não, é beijo de lingua, daqueles se comendo, com a mão segurnado a cabeça, na nuca, e se tirar a blusa botar os seios para fora encostando no meu peito.... já era...ou seja não me responsabilizo.
×
×
  • Criar novo...