Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rlcdo

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rlcdo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal gostaria que me dessem opinião para ganhar massa magra e aumentar disposição. Qual tem um efeito melhor e melhor cxb: Whey Optimum ou Carnivor? E focus/disposição, qual o melhor cxb: No Bull ou Assault ou NO Shotgun MHF-1? E para malto ou dextrose qual seria uma boa marca?
  2. Show, vou fazer o pedido dos dois hoje. Valeu pela ajuda, pessoal
  3. No loja que eu compro também tem mas não tem em estoque no momento. E nessa loja eu confio porque já comprei várias vezes. Mas e aí acham que com o Lipo 6 Black Hers e o Labrada Gold EFA Lean, minha mãe estará com bons produtos pra ajudar na queima de gordura junto aos exercícios aeróbicos e musculação? Ninguém ainda me disse se ela pode tomar os dois, um complementando o outro OU se ela deve tomar um ou outro, gostaria de saber isso.
  4. Sim, falei $30 em dólares, importando dos EUA O slimquick extreme e o Labrada Gold EFA Lean são CLA, certo? Acho que vou pedir pra ela o Lipo 6 Black Hers como termogênico e o Labrada Gold EFA Lean como CLA. O slimquick extreme tá em falta. Só tem o Slimquick Ultra Fat Berner. E o Syntha-6 Isolate é bom? Achei pelo preço que eu queria.
  5. E para Whey isolado? Dei uma olhada no Syntha-6 isolate e no Whey iso da Universal... qual seria melhor? Quero gastar no máximo $30. Esse Gold EFA Lean da Labrada to querendo até comprar 1 pra mim, parece muito bom pra queimar gordura localizada.
  6. E então, Super HD com 60 capsulas ou Lipo 6 Black Hers com 120 cápsulas (os preços são praticamente os mesmos)? E ela também tava querendo tomar um CLA. Qual seria o melhor? Ou não seria necessário se ela tiver tomando um termogênico?
  7. Sim, mas ela já tá fazendo isso... comendo MUITA salada, pouquíssimo carboidrato... mas ela tava querendo começar a fazer uma atividade aeróbica e acelerar isso.
  8. Pois é, minha mãe tem 50 anos e não da pra ficar dando coisa forte demais pra ela, ela já não é mais uma menininha heheh Olhei o Super HD que o Kabul recomendou e custa exatamente $1 mais caro que o Lipo 6 Black Hers, a diferença é que o Lipo 6 Black vem com 120 cápsulas e o Super HD só vem com 60. E aí, qual acham que vale mais a pena? Ela também tava querendo tomar algum composto que contenha CLA, tipo Linolen. Conhecem algum desse tipo importado?
  9. Pois é, diz ela que foi uma amiga dela que falou do oxylin pro, porém achei caro demais pra um suplemento nacional. O lipo 6 black hers eu acho muito mais em conta, aí gostaria de saber mesmo se vale a pena ir no oxylin pro que a amiga dela gostou, ou se ela só gostou desse pq ainda não experimentou o lipo 6 black hers heheh
  10. Então, mas já que tem o Hers, não seria melhor o Hers? E tem o Ultra também, será que o Ultra é muito forte pra ela?
  11. Pessoal, minha mãe tá querendo comprar um termogênico pra queimar gordura junto com as atividades aeróbicas dela. E eu gostaria que me dissessem qual seria melhor: o lipo 6 black hers ou o oxylin pro da arnold nutrition? Falaram pra ela do Oxylin Pro, porém é nacional e eu importando o lipo 6 black hers, sairá muito mais em conta. E aí, o que acham? Ps: também tem o Lipo 6 Black hers ultra que posso importar
×
×
  • Criar novo...