Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

elbrondon

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de elbrondon

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. É isso ai que "comecei" a fazer ontem, vamos ver o que vai dar e boa sorte a mim. Valew.
  2. Como assim? É claro que sei quais são, a ficha é nova, por isso não me recordo de todos de cabeça, e lógico que levo a sério, cara eu gostei tanto de academia, body system, pedaladas e talz, que decidi fazer faculdade de E.F por causa da academia antes não tinha noção do que fazer, e até no meu teste de carreira deu isso, apesar de eu ter um sonho de me tornar militar e talz.
  3. Poxa na minha academia, só tem iniciante, o mais velho que eu faço com ele eu ainda não passei pra ele isso, falei com um outro, o tenso é que la não tem ninguem assim digamos "foda" tipo um fisiculturista ou algo do gênero pra me passar uma série tensa.
  4. Poisé hj voltei malhar fique uma semana viajando ( 5 dias pra ser exato) dai falei com o instrutor talz, descobri que a creatina tava tomando errado, uma porção que eu devo tomar na verdade são 3 colheres de chá, não uma que tinham me dito, eu vi hj na embalagem que devo tomar uma porção depois da primeira semana fazendo o tal de "overlod" que equivale a 3 colheres de chá cheias, mas fica aquela coisa na minha cabeça, por parte de mãe a minha familia os homens todos tem braço fino canela grossa, e por parte de pai que não conheço, mas minha mae sim, disse que os homens são magros ( meio magros meio gordim aquele esquema fora de forma) e que ninguem tem braço grande. POXA eu quero que meu braço cresça pelo um pouco sera pedir de mais ?! ja disse se até os 20 não der certo nem que eu tenha que fazer pacto com o cão. Sobre aquele esquema de series que tu me passou, eu conversei com o instrutor ele disse que não vai mudar muito pq minha série atual com o tempo vai ficando assim: 3X10-4X10-4X8... agora vo faze aquilo que ja fazia antes, mas vo faze pior, ja vo começar no limite. Vamo ve se vai dar algo, senão desisto e volto a ser gordo mesmo ¬¬
  5. e eu me pergunto como é que soldados como os do exército que mal tem tempo pra comer, conseguem ficar fortes ( alguns ) quando mais novos ficam magrelos . Bah.
  6. Valew ai a todos que me responderam, mas fica aquela coisa né, eu tenho um irmão mais velho, somos filhos de pais diferentes, ele nem como carne direito, na verdade ele como só massa, doce, ja vi comendo lasanha de madrugada, agora ele é forte tem braço, as gordurinhas que começaram a aparecer agora são diferente da pra notar que não é aqela gordura mole tipo gelatina, ja as minhas que ainda restam pareço o homer simpson cara, namoral, deve ter algo de errado com meu organismo, ja vi gente comer pior e ter resultados melhores ... mas obrigado a tds mesmo assim.
  7. Olha normalmente, eu como: Café da manha 2 pães de sal, um copo de leite de soja, e uma suplemento vitaminico ( pq eu não sou de comer legumes e outros ) lanche da manha normalmente não tenho pq eu acordo umas 2 horas ou 3 antes de almoçar, mas quando tem, é algum biscoito de fibras e/ou frutas almoço- Arroz, feijão, o maximo de carne ( sou oq mais como aqui ) em média no mínimo 3 pedaços ( se eu pudesse comeria mais, mas a grana pra carne tb é curta ) ai as vezes tem banana frita, batata enfim. lanche da tarde antes da cademia normalmente uma banana com um biscoito de fibra e a Creatina, depois da academia , pão de sal com presunto, leite, volto anoite pra academia faço body pump, volto e janto a janta normalmente é que nem o almoço só que em dose reduzida e no lugar de carne as vezes vem o ovo. e antes de durmir frutas. Meu treino como é novo não me lembro muito de có, mas é : A- Aquele supino que agente faz sentado(12 ),Supino Reto (20), Supino 35 Halter(12), Supino Canadense (16), Rosca Concentrada ( 7 kg) ,Rosca Direta ( 6), Rosca corda polia (4 morrendo ) B- Pulley Costas barra normal (10), Pulley Frente barra aqela que pega de lado (10), se eu não me engano depois tem aquela maquina que agente senta e puxa aberto não me recordo o nome, deve ter mais outra, depois vem tricepis, não me recordo muito eu sei que tem um tal de coice faço com halter ( 4kg), Testa na polia ( 5), e eu acho que tem o polia barra reta normal (10) C - não me recordo de quase nada, só dos finais que é remada alta barra W 10Kg cada lado, e encolhimento com peso de 20kg D- é perna, leg, extensora e por ai vai. até completar 6 exercícios. ( coisas tipo tricepis testa polia, coice, ou rosca na corda polia, sou fraco mesmo eu pego o maximo que posso, até pq nunca tinha feito antes)
  8. Ola, po tipo, sou novo aqui no fórum, e tem uma coisa que ta me perturbando... eu malho DIRETO a um ano ( se for contar quantas vezes malhei e parei vai dar mais de 3 ) a uns 3 anos atras era gordinho pesava 95Kg, inicio deste ano tava com 70Kg, hoje 75Kg, meu professor fala que é massa magra, como minha grana é curtissima eu não tenho pra ficar fazendo avaliação. e eu axo que 3 dos 5kg amais são de gordura que ainda tenho bastante nas coxas e o traseiro ¬¬, meus braços são finos meu peito até que cresceu e bastante, mas a droga do meu braço não nemmmmmm namoral to quase desistindo, mesma coisa a um ano, mole fino, eu faço a fixa com o melhor professor da academia, como direitinho bastante fibra um pouco de massa, tomo CREATINA a 2 meses e mesmo assim nada, minha série sempre mudando.. Agora a atual é ABCDE A- 4 peito, 3 bíceps e abm. B- 4 costas ( eu axo ) 3 Trícepis e abdm. C- é ombro e trapésio e mais alguma coisa eu axo D- perna. sendo que anoite comecei a fazer Body Pump uma aula que usa pesos e vai ao ritimo da musica eu gosto bastante. pretendo não parar ja que nada cresce mesmo. e serio as vezes penso em tomar bomba, pq porr nada cresce, tenho 18 anos, sei que to novo e talz mas eu vejo uma galera que começo a um ano da minha idade e até menos, vc consegue ver a diferença do braço do cara e talz, e em mim, nada e lógico eu treino direitinho, cara alguem tem alguma dica ?! (PS. Sou intolerante a Lactose, cafeina, muitos corante, devido a um problema no intestino que nao tem cura, então suplemento pra mim é dificil e quando axo o preço é la em cima, mas tenho um amigo dono de loja de suple que me vende baratim o whey de 135 por 100, mas... mesmo assim nao da pra comprar td mes)
×
×
  • Criar novo...