Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bigjoe33

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bigjoe33

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu to disposto a gastar uns 200 reais no máximo 250 reais..., mas como disse, não quero gastar isso no Thermo fire, pois eu estava pesquisando e ouvi falarem muito mal dele. Você comprou o redline por onde? Vem de fora tbm? Vc ja comprou suplemento importado antes, se sim me fala ai se teve problema, como foi? Da um help ai. Eu ja tinha lido sobre o redline tbm, eu estava até na dúvida se ia comprar o animal cuts, o redline, LIPO-6X, JETFUEL ou o oxyelite pro. Sei q a dúvida é grande rsssssssssss mas eu não conheço as substancias proibidas ai não sei se alguns deles não as contem. Valeu
  2. Eu tbm li em algum lugar que se ficar barrado o suplemento, ai se tiver receita médica eles liberam na hora. Alguem sabe algo a respeito?
  3. a questão não é que eu queira um suplemento barato,mas só que eu não quero gastar de 150 à 180 num thermofire, sendo que eu posso gastar isso num suplemento bem melhor. Por mim eu tomo o animal cuts tranquilo, mas o meu medo é de encomendar e ficar barrado. E com 200 reais da pra eu comprar 2 potes de animal cuts tranquilo, ou outro suplemento importado como o lipo6, redline ultra hardcore, hydroxy cut e etc... Ai eu queria saber se algum desses ou outros suplementos importados e de "Qualidade" não tem substancias que são proibidas aqui no Brasil. Se alguem souber de um me fala ai , por favor. Valeu galera obrigado pelas respostas.
  4. Valeu, mas o thermo fire é uma facada eu quero suplementos que de para eu comprar no ebay q sai bem mais em conta quem souber de um,ou alguns, q sejam permitidos, ajuda ai galera.
  5. qual o melhor suplemento pra queima de gordura e definição importado que não tenha problema de comprar pelo ebay, ou seja, não tem problema de ficar travado por conter substancias proibidas no Brasil? Eu queria comprar o "animal cuts", mas falaram q tem substancia nele q é proibida aqui no Brasil (sinefrina), se puderem me ajudar. Meu objetivo é emagrecer e ficar definido, quero um suplemento q seque e defina, se ganhar vascularização eu tbm to tendro rsssss valeu galera, me ajudem ai por favor.
×
×
  • Criar novo...