Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jolypark

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jolypark

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Creio que o tal do cortisol não vai te deixar em paz se fazer aerobico após.
  2. Voc tem que ver seu BF né cara de deve ser a metade do meu.
  3. Minha academia não oferece nenhum suporte pra eu fazer o agachamento livre :/ Reinaldo como assim treinar para uma competição oo'? e eu faço os exercicios para perna como gente sim tanto que to sentindo muito resultado. Mais eu ja acabei com o treino faz 1 semana. Minha força dobrou
  4. Vo arrumar! ____________________________________ Minha rotina era a seguinte: Treino A B A sendo: Segunda : Agachamento 5x5 , supino reto 1x5 e remada curvada com pegada supinada 1x5. Terça : off Quarta : Agachamento 5x5 , Levantamento terra 5x5 e desenvolvimento militar 5x5. Quinta : off Sexta : Agachamento 1x5, supino 5x5 , remada 5x5. Sabádo : off Domingo : off Para 1x5 seria 5 series e aumentando o peso até atingir o peso maximo 100% e 5x5 seria voc fazer com uma carga só para as 5 series com 80% da sua RM. Era um treino baseado em força mais que de carona veio uma boa hipertrofia para mim.
  5. Bom eu iniciei o treino bill star a uns 3 meses e estou aqui para postar os meus resultados espero que gostem . Tenho apenas 16 anos talvez isso atrapalhe nos resultados. Aii vai minhas medidas: Antes - Biceps : 40. Peito : 102. Panturrilha : 41. Coxa : 58. Agora : Biceps : 41. Peito : 105 Panturrilha : 46 Coxa : 60 E resaltando que eu dei uma definida tbm com esse treino. Falou abraços para todos bons treinos!
  6. Não necessariamente o treino a rotina os exercicios... o corpo acostuma sim.
  7. Eu não entendi o metodo :/ alguem ae pode exemplificar para mim? Obrigado abraços!
  8. Cara eu fazia este treino e não estava dando resultado nenhum em mim , então resolvi mudar para o bill star aquele de ABA 1x5 e 5x5 com foco mais em força doque hipertrofia... Mais enfim deu resultado pois eu estava stagnado , se voc quer crescer mude seu treino de 2 em 2 meses ou de um 1 em 1 mes aii vai do tempo que seu corpo se acostuma com o treino. Pergunta esse treino foi o unico que voc fez até agora?
  9. Cara eu só não pego mais peso no terra porq eu não consigo segurar a barra parece que não tenho força nos dedos ou é porq ta pesado... meu agachamento e não desço até chegar ao chão não eu faço ele na maquina e ela esta meio inferrujada tbm precisando de lubrificante que dificulta ainda mais , o meu supino reto ta certinho até o peito velocidade normal , ja o desenvolvimento eu desço a barra até o queixo e subo. Detalhe eu tenho 16 anos.
  10. Cara eu estou me superando aumentando 5kgs por semana... mais pra mim a faze de intensidade que se faz só 3 rep é muito facil sem falar que na quarta tira-se o agachamento... aii fica mole de mais. Agachamento eu to fazendo com 130kg , o supino com 120kg , o terra com 100kg , militar com 90kg e remada com 100kg.
  11. O treino é bom mais quando entra na fase de intensidade acho muito fraquinho ;/ Alguem ae sabe um jeito de deixar a fase de intensidade mais dificil? como por exemplo fazer 5x3 ou colocar de novo o agachamento no quarta? Porq se não eu vou para outro treino para n estagnar. Falou abraços bons treinos!
  12. Ja to parado a 5 dias acho que ja to recuperado...
  13. Obrigado mesmo pelas dicas vou focar mais minha alimentação!
×
×
  • Criar novo...