Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daghstone

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Daghstone

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu pela dica amigo "Ninga", tenho certeza que vai ser bastante útil... mas vc6 enfatizaram muito quanto a minha dieta, queria ajuda também nesse sentido... Tô seguindo uma dieta, mas ñ foi elaborada por nenhum profissional... eu mesmo que montei, nem sei quantas calorias ela tem... tive resultados até satisfatórios, mas gostaria de contar com ajuda de vc6 que têm mais experiência... posso contar com a orientação de vc6?
  2. Eu gosto dos Pak's por quê eles me fornecem a energia que eu preciso pra malhar e diminuem bastante o meu tempo de recuperação e o melhor é que eles ñ me engordam, já experimentei tomar Nutri Whey, Malto dextrina, Creatina e todos eles aumentaram muito o meu peso e conseqüentemente o volume de gordura no meu abdome e isso é uma coisa que eu ñ quero... como eu disse antes, tenho facilidade pra aumentar o meu peso, o problema é que parece que vai tudo pra barriga... Quero ganhar massa, mas sem ganhar muita gordura... O quê vc6 sugerem? Aguardo resposta!
  3. então eu devo tomar mais o quê? eu quero ganhar massa magra... ainda estou lutando contra umas gordurinhas que estão sobrando no meu abdômen, portanto ñ posso tomar nada muito calórico.
  4. Eu estou tomando a poucos dias o monster nitro pak no2... eu estava pensando em tomar também uma Glutamine e mais um BCAA... O quê vc6 acham? E como tomar?
×
×
  • Criar novo...