Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BBaumgarten

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BBaumgarten

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Lixo e lixo! Guarda uma graninha a mais e compra um Whey gringo. Gold Standart da Optimum por exemplo. Aproveita e compra uma dextrose para tomar junto com o Whey, senão não adianta. A dextrose é baratinho e vai de qualquer marca. Eu sou do seguinte pensamento: Melhor investir 100 do que gastar 50. Abraço!
  2. Cuidado aí pessoal! Pelo que estou vendo, tem uns aí que vão hipertrofiar a barriga apenas.
  3. amigão, continue treinando duro que você vai conseguir riscar o peito no meio, mas para isso ele precisa de volume, no início ele da essa impressão de ser maior nos lados, mas é porque ainda nao cresceu o suficiente para riscar no meio. Esqueça a idéia que que existe um exercício mágico para isso pq não existe. Seu instrutor ta certo, por incrível que pareça. Vlw
  4. Ok, mas a pegada fixa, por exemplo, não seria o mesmo que barra fixa para costas?? Ou estou enganado, pois se for, não é um isolador e sim, um exercício muito completo.
  5. Por favor me tira uma dúvida: Fazendo a segunda opção ( 3x semana) eu aplico o mesmo número de séries que está na tabela para 2x na semana??? Pois vi que alguns exercícios, como por exemplo a pegada fixa, diz para fazer apenas UMA série, está mesmo correto?? Curti muito o post, ficou apenas essa dúvida. Desde já, obrigado!!
  6. Ta excelente!! Vai ganhar o prêmio "FRANGO DO VERÃO"!
  7. É um ótimo suplemento, rico em vitaminas do complexo B e rico em aminoácidos, portanto fará vc crescer sim. Prefira tomar em pó misturado com algum suco logo após as refeiçoes mais pesadas para que seja melhor absorvido. O gosto é realmente ruim devido ao cromo em sua composição, mas tranca a respiração e manda, vale a pena. O cara treina pesado p caramba todos os dias e não vai aguentar tomar uma bebidinha amarga...que homens são vocês?!? Flw
  8. É bom sim, pode continuar tomando. É totalmente diferente do que comer uma pizza, por exemplo. São calorias boas e necessária no pós treino. Não vai engordar você e muito menos dar espinhas. Quem lava bem o rosto e já passou da puberdade não terá espinhas comendo açaí, fica tranquilo. Eu compro sempre um pote de 3,6Kg e deixo aqui no meu escritório e tomo na tigela todo santo dia. É a melhor coisa que tem!
×
×
  • Criar novo...