Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xfat

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de xfat

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Final de ano corrido acabei não vindo aqui finalizar o relato. Semana passada não treinei 3 dias, devido a um congresso. Fugi da dieta quase a semana toda =/ Resultado, estanquei nos 91 kg. =/ Como percebi que ta foda seguir a dieta certinha,dei uma aumentada boa na dieta. Melhor comer mais calorias programadas e bem distribuidas do q ficar comendo besteira hehe. Vou ficar nesse "bulk controlado" por umas 3/4 semanas e volto com tudo p/ o cutting até chegar aos 87 kg. Balanço final: Perdi 7,5 kg, mais do que esperava. Não sei até que ponto o OE ajudou, tenho fortes tendencias a ser magro, mas sofro de uma compulsão alimentar incrivel.Ou seja, qlqer melhora na alimentação eu ja perco gordura. Fora isso, nunca tinha feito AEJ, que deve ter ajudado e muito. Mas estou feliz com o produto 7.5 kg fizeram uma diferença animal e estou até com o shape apresentável agora. Flw galera e vlw qm acompanhou! abraço
  2. Vlw mesmo cara =) Período 03/12 a 10/12| Ganhos: -1,4 kg | 2 capsula ao acordar outra 8h depois | Atividade: AEJ + musculação Perda total: 7.5 kg Me surpreendi com o peso perdido dessa semana, sai três dias da dieta ( sáb, terça e quinta) e no sábado extrapolei, comi mta porcaria mesmo. Qd me pesei hoje, 91 kg, quase não acreditei =) Mas essa próxima semana já prometi que não vou sair nenhum dia da dieta e mesmo se sair que não seja p/ comer hamburguer com coca cola. No mais a insônia foi embora, e eu já não sinto o oxyelite no meu corpo,estou sem colaterais mas tb não to sentindo ânimo, nem gás a mais. Próxima semana acabo o relato, acredito que estarei com 90kg cravados. No início do post falei que minha meta final era 85 kg,mas já modifiquei, acho que com 88/87 kg já estarei com o físico desejado. Ou seja, vou esticar o cutting no máximo por mais duas semanas pós o fim do OE. Ah sim, to feliz p/ caralho pq qd faço força ja consigo ver o dois gomos superiores do abd, mas apesar disso ainda estou com umas gordurinhas laterais chatas =/
  3. Período 27/11 a 03/12| Ganhos: -1,5 kg | 2 capsula ao acordar outra 8h depois | Atividade: AEJ + musculação Perda total: 6.1 kg Não senti mais uma vez nenhum tipo de disposição a mais devido ao produto e fiz algumas constatações qt a insônia. Se eu tomar e treinar pesado , durmo fácil. Se eu só fizer o AEJ demoro a dormir, se eu coxilar a tarde tb fico com problemas p/ dormir. Continuo suando bastante, como desde que iniciei o uso do OE. To pesando 92.4 e restam duas semanas, se tudo der certo chego aos 90 kg cravados nesse tempo o/ Pelas calculadores da net e pelo olhometro ja me encontro com o BF entre 16-17 %
  4. Bom saber que tem alguém acompanhando =) Dieta:Ela é bem simples e n tenho valores no pc, mas basicamente o seguinte: Manhã: 5 claras de ovos + Aveia ( N tenho qtidade certa dependedo qt eu to com fome ou o qt eu acho q vou me exercitar no dia) Peito de Frango grelhado + arroz + feijão e salada ( almoço meio cedo), 1:30(em geral) após o almoço vou treinar Pós- treino: 45 g Whey e 20g Malto Após 1: 30 do treino como uma lata de atum Lá p/ 18:30 Arroz + salada + peito de frango grelhado 21:30-22:00 4 claras de ovos Tomo vit c também, esqueci de comentar, 0,5 g ao acordar e 0,5g outra hora do dia, em geral no pós-treino. Meu treino é um ABC mas como não to com o programa certinho aqui no pc vou só passar a divisão: A- Peito/triceps/ombro B - Peito/Biceps C - Perna Sexta-feira apareço por aqui p/ postar qt perdi de peso. abraço
  5. Período 20/11 a 27/11| Ganhos: -2,0 kg | 2 capsula ao acordar outra 8h depois | Atividade: AEJ + musculação Perda total: 4,6 kg Bem não tenho muito o que falar, emagreci 2kg nesse período, acordei hj com 93.9 =) . A diferença já é bem visível, e começo a ver um pouco de definição em certas áreas como ombros e peito, mas infelizmente ainda tenho muita graxa p/ queimar =/. Óbviamente devo ter perdido um pouco de massa magra, mas acho que foi bem pouco, só vou saber de forma mais exata quando fizer uma avaliação física( to programando p/ uma duas semanas após o fim do OE). No mais, a insônia já passou e não sinto mais nenhum tipo de efeito colateral. Estabeleci como meta perder 7kg, mas do jeito que tá to sentindo que até o fim do oxyelite vai dar p/ perder uns 8, 9 kg =)
  6. Voltei hj a treinar,mais uma vez 2 pela manhã e 1 a tarde. Ainda to com alguns resquícios da gripe, mas mesmo assim consegui treinar no ritmo normal. Entrei mais p/ relatar um fator estranho, apetite zero.Ontem(não fiz uso do oxyelite) tava foda, senti uma fome absurda, hoje praticamente todas as refeições foram feitas meio que a força. Mt louco isso, quase ctz que é o oxyelite. No mais, espero não ter problemas p/ dormir hj =/ Graças a gripe to pesando 93.6 - 93.9 hehe, mas acredito que devo recuperar o peso perdido devido a doença nos próximos dias. Ou seja, resultado confiável qt a perda de peso, só domingo mesmo.
  7. Peguei uma gripe fdp!Ainda treinei ontem, mas vou ficar fora dos treinos até quinta no mínimo =/ No mais usei 3 cápsulas no sábado e na segunda, o aumento na disposição foi claríssimo, uma pena que veio acompanhado por uma puta insônia ( Interessante q2ue o mesmo aconteceu qd ao tomar o jack3d aumentei a dosagem,mas espero que aconteça como com ele, onde 3 dias depois o sono ja tava regulado). Logo galera, resultado qt a perda de peso só na terça ou quarta da próxima semana, que essa semana vou suspender o uso devido a doença.
  8. Como não vou ter tempo esse fds, vou relatar logo. Período 12/11 a 19/11| Ganhos: -2,6 kg | 1 capsula ao acordar outra 8h depois | Atividade: AEJ + musculação Como falei acima viajei e extrapolei, então no dia 12/11 pesei 98.5 ao acordar, hoje dia 19/11 acordei pesando 95.9, ou seja perdi 2,6 kg =D. Já deu p/ sentir uma diminuida na barriga =) Não acredito que vá continuar nesse ritmo, pois primeira semana de cutting comigo é sempre assim e se continuar vou dar uma olhada na dieta pois quero preservar o máximo de massa magra. A partir da próxima semana acredito que vai ser batalha p/ perder 1-1,5 kg por semana. O que senti durante a semana: Sinceramente não notei grande aumento de disposição ou força, no começo achei que estava tendo, mas foi mais psicológico penso eu. Senti uma redução de apetite, o que já ajudou bastante. Colaterais: Boca seca, suadeiras ( qlqer caminhadazinha eu ja estava suando) junto com umas sensações de elevação de temperatura. Sobre insônia que muita gente comenta, parei de dar meus coxilos =/tentava e ficava com aquela sensação de estar com sono mas sem conseguir, quem tem problemas p/ dormir me entende. Entretanto a noite durmo sem problemas, até mais facil que antes, pois a essa hora ja to morto de cansaço. A partir de amanhã( vou malhar amanha pois segunda foi feriado) vou passar a usar 2 pela manhã e 1 a tarde, próxima sexta conto os resultados.
  9. Vou relatar de semana em semana p/ juntar um número de informações melhor e já dar sempre um resultado qt a perda de peso, então volto ao tópico sábado ou domingo. No mais já estou da ksa do 96kg, bati 96.3, qd acordei =) Acho que domingo já estarei na ksa dos 95.
  10. 16/11/2010 Acabei de chegar do treino, senti minha temperatura subir um bocado, colateral que alguns ja tinham relatado, fora isso a suadeira de sempre e um pouco de dor de cabeça. Já to achando o formato da minha barriga diferente , acho que ja perdi um pouquinho. Comecei uma dieta hj, espero potencializar os ganhos... Ahh ainda estou tomando um pela manhã e outro a tarde.
  11. 13/11/2010 Acabei de chegar do treino, jajá tomo a segunda dose.Hj senti uma baita disposição, nada comparadoa disposição gerada por um pré-workout mas ajudou bastante.Fiz tb AEJ pela manhã. Estabeleci como meta 96 kg até o dia 19, como iniciei essa semana acho que vai dar p/ perder 2 kg. No mais, senti uma diminuição do apetite.
  12. Infelizmente devido a viagem atrasei o relato hehe e tb devo ter engordado pois comi muito na viagem =/ Comecei ontem o uso do Oxyelite, 1 pílula ao acordar e uma 8 horas depois. No AEJ que faço 20min após tomar a primeira, não senti nenhuma diferença, porém no treino( por volta das 14h) já senti uma maior disposição e suei muito! Até agora nenhum colateral.
  13. Opa, vlw cara! Essa semana p/ mim já era pois vou ter que viajar, então adiei o início. Próxima semana começo com tudo.
  14. Após o ótimos ganhos de dois parceiros meus, resolvi mandar o Oxyelite. Já usei o Jack3d da USP e tive ótimos resultados, então acredito que o oxyelite não me decepcionará. Começarei a utilizá-lo amanhã. Farei AEJ 3/4 vezes na semana e musculação 5x na semana. Medidas: Idade: 22 Altura: 184 cm Peso: 98 kg BF: 21% Alimentação: Cortei carbos no período da noite e to segurando a onda na cerva/refrigerante e porcarias em geral. Suplemento com malto e Whey Esse relato vai me servir como motivador , já que sempre que entro em processo de emagrecimento acabo me desanimando e vou me sentir na responsabilidade de apresentar resultados hehe Tenho como meta a perda 7kg durante o uso do produto e como meta até o final do ano ficar com 85 kg.
×
×
  • Criar novo...