Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

strkus

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de strkus

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. na real já é a terceira fórmula. pois na segunda mantiveram tudo e só tiraram o DMAA aí ficou ruim pra caramba daí agora mudaram quase tudo. mas já observo que mudará novamente porque chegou o JACK3D MICRO e a BPI nunca quer ficar abaixo da USPLABS.
  2. mas na real o DMAA foi banido lá fora primeiro a partir do fim de abril deste ano. e lá sim tem motivos reais sobre a tal proibição. Já no Brasil tem que existir o sensacionalismo em cima dos fatos. aí inventam um monte de coisas a respeito do suplemento e de tudo o que foi alegado o comum acontecer é o vício somente.
  3. aí eu prefiro comprar tudo separado e tomar. horrível como a indústria nacional não tem nem vergonha de copiar nomes neh? se ainda copiassem as fórmulas até que ia.
  4. strkus

    Jack3d voltou!

    eu já tenho. ainda não iniciei mas imagino que deve ser algo que em breve será novamente banido. pq a formulação tem muita coisa farmacológica. comprei logo 4 potes no dia do pre lançamento. estou ansioso mas vou aguardar terminar o 1MR
  5. Tem concorrente sim amigo! ELITE PRIMAL DYMATIZE que é ainda mais concentrado que CARNIVOR.
  6. esquece!!!! se fizer isso vai acabar com sua alta produção endógena 18 anos você tá no auge da produção hormonal. outra falou desde o inicio q tá sem tempo, daí vc vai tomar se lascar e depois parar de treinar daí pode comprar sutiã e se conformar com o acumulo gigantesco de gordura.
  7. Só no pump ele é superior ao Jack3d. estou usando há uns 15 dias, no momento do treino e até mesmo depois dele vc sente e ve uma vascularização muito grande. Minhas veias já estão ficando como molas, a ideia é q virem conduites(rsrsrsrs) to gostando. mas pra quem já é nóia de jack3d nem usem yok3d q não vai gostar.
  8. cara eu fico besta como o mano tem uma dúvida dessas, sentindo os bons efeitos do produto e conhecendo ou não a creatina que retem umidade ate do ar. aí aparecem uma par de idiotas falando que é serragem o barato. eu sempre uso do inicio ao fim potes de jack3d, e sempre vi essa granulação e coloração se modificarem normalmente até mesmo pq esta descrito no pote. na real acho q o frango é tão frango q toma uma parada dessa pra dar um UP q não acontece pq é frango daí fica imaginando coisas de retardado.
  9. COMO UM FRANGO QUE TREINA A 4 MESES DIZ Q TUDO NA LINHA ANIMAL NÃO PRESTA? ELE DEVE TA CONFUNDINDO COM ESSES MONSTERS BLACKS ESSES PACKS NACIONAIS. ANIMAL TEST É MELHOR Q MUITO CICLINHO VAGABUNDO. E TAMBEM GOSTO MUITO DE ANIMAL STAK E ESTÃO AI OS DOIS MELHORES NA MINHA OPINIÃO. NA LINHA ANIMAL DA PRA APOSTAR SIM SEM DUVIDAS VIU FRANGO!!!!!
  10. no momento estou tomando ANIMAL CUTS já estou gostando isso no terceiro dia de uso, como não tenho tanto BF a perder estou tomando um pak somente ao dia, porem a indicação do fabricante é de dois packs ao dia. o pack é um pacote mesmo ao pe da letra e a universal é pioneira nesses stacks. no caso do cuts são só nove capsulas por pack. paguei R$ 170, no deivid_s@hotmail.com
  11. comprei agora o meu segundo pote. Esse barato vicia!!!! muuuito bom Jack3d!!!!!!!!!!
  12. comprei o meu e retirei na mooca SP paguei R$ 120,
  13. comprei o meu na mooca SP com deivid_s@hotmail.com vo postar relatos posteriores...
×
×
  • Criar novo...