Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciscoair

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ciscoair

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. BOm gente...acabou que eu viajei no dia 23 de dezembro...ou seja o meu ciclo acabou dia 22 e no dia seguinte eu viajei! bom eu tou desde o dia 23 sem malhar hoje eh dia 10 ja!..e eu nao perdi nem 1kg!!!! ...
  2. BOm gente foi mal nao ter postado ontem...mas o treino correu mt bem ! O treino de hj tb foi otimo! E hoje eu diminui de 3 cap para 2. e amanha eu soh tomarei 1cap! e depois começa a tpc! Amanha de manha eu postarei o balanço geral de todo o ciclo, para podermos comparar os ganhos etc... Vlw pessoal!
  3. treino de hj : peito e triceps, mais um treino perfeito!...mais nada a dizer! "ultimos dias de ciclo" FLws
  4. Treino de hj perfeito como sempre! nada mais da dizer....rssrs Flw
  5. TReinei hj de novo, e foi mais um treino sem igual... deu pra acabar todos os exercicios, enfim...tudo perfeito! Força agr esta aumentando, porem nao eh muito...mas a cada treino aumento mais a carga em TODOS os exercicios! varias pessoas da academia estao suspeitando de mim (pelos meus ganhos de musculo muito rapido, e pela força!) mas eu soh digo...muito treino e suplementaçao !hehe enfim, tudo perfeito! eh isso ai pesoal! Flws
  6. BOm gente, o tereino de hj foi mt bom!!..força sempre aumentando (porem agr nao esta aumentando tanto, mas esta aumentando), e sempre inchadao!hehe Dores e colaterais nada ate agr! hj na academia nao resisti, e me pesei soh pra ver, e deu 85! certinho! hehe ou seja eu comecei com 78 certinho e agr tou com 85! 7 kg !!! e acho que vai dar pra passar de 8kg ate dia 22 de dezembro!! vamo que vamo!! Flws! E nao estou "gordo" ou nada que se pareça!..mas relaxem que dia 22 eu postarei fotos de antes e depois!
  7. Opa Parceiro, sem querer encher mais o teu saco com meus pensamentos tipicos de heroizinho.... O Tamoxifeno nao eh pra ajudar na produçao de testosterona! ele eh um bloqueador de estrogeno, e é um remedio pra curar cancer de mama... Nao sei onde vc se fundamentou para dizer que Tamox tem a ver com produçao de testo.... mas enfim.... O tamox é soh pra nao deixar ficar com gyno...mas existem riscos em tomar essa parada : utilizar uma medicação que é usada para tratar câncer de mama chamada citrato de tamoxifeno em ordem de tentar limitar os supostos efeitos colaterais que as substancias utilizadas estariam causando ou poderiam causar. O tamoxifeno é um inibidor competitivo dos hormônios estrógenos (porque tem vários meu amigo...) que uma vez ligado ao receptor de estrógeno, impede por puro processo físico de ocupação que este receptor de estrógenos seja ativado. O grande problema é que o tamoxifeno é um inibidor competitivo que guarda uma ativação parcial do receptor e estrógenos... Isso meu amigo, quer dizer que você pode estar utilizando uma medicação para bloquear a ativação de receptores e estrógeno que irá culminar ativando parcialmente receptores que não estavam sendo ativados. Fique ligado. Tem muita prática empírica por aí que é pior do que o efeito colateral que ela trataria.
  8. Bom parceiro, vamo parar de escrever essas coisas todas aki... ate porque eu ja li e agradeço sua perocupaçao, porém quem esta ciclando sou eu! Deixa eu terminar meu ciclo em paz e relatar tudo aki...qndo tu começar teu ciclo de M-Drol com todas as tuas frescuras me avisa entao que quero ver no que vai dar! PS : Eu nao pretendo mudar nada na minha TPC ou ciclo.....porém se eu decidir mudar algo, eu relato aki mesmo! Até porque eu estou MUITO satisfeito com meus ganhos, força..e tudo!! vlw!!
  9. Balanço da 3ra semana de uso do M-Drol Biceps: 39cm Peitoral: 112cm Cintura: 85cm Perna: 63cm Peso: 84,6kg Bom gente, eu devia era me pesar e tirar as medidas amanha, pois ficou faltando um terino semana passada... mas enfim..me medi e pesei hj! Ganhei mas de 2 kg nessa ultima semana, hum e qnt a barriga que cresceu 1cm...eu nem sei..ate pq eu tou mais definido e nem sei como aumentou. Bom e o treino de hj, foi mais uma vez extraordinario! haha...a força nao para de aumentar a cada treino! e tou bem inchado!rsrs esse M drol tah muitooo de parabens! ...agora rumo a ultima semana de ciclo!!
  10. Ohh parceiro....relaxa...que prohormonal nao eh bomba!! e gyno soh da em quem eh propicio pra essas coisas..e alem do mais, gyno eh soh em casos rarissimos que acontece com PH...sao extremamente escassos os casos de gente que ficou com gyno!...entao...nao eh pra tanto! - e cerca de 40% de TODOS os homens ficam com gynecomastia apos 50 e poucos anos de idade!...entao toma o teu nescau e o teu arroz com feijao tranquilo, que mas cedo ou mais tarde teus peitinhos tambem vao dar uma crescidinha rsrsrs!! -hepatoxico ele eh, e eh por isso que umas das melhores coisas para ajudar o figado eh tomar B12...e eu estou tomando! e se vc der uma pesquizadinha vai ver q todos os suplementos de auxilio ao figado (liver support) sao majoritariamente compostos de B12. e qnto a quantidade de cap/dia que eu tomo...nao tem nada de anormal...pois um pode de m drol vem 90 cap, e eh pra tomar no maximo em 4 semanas, por isso o certo eh começar o ciclo ja com 3 cap/dia. e nao diminuir a dose durante o ciclo, que assim em 4 semanas vc acaba o pote! e essa parada de ter ou nao 18 anos....cara, isso todo mundo sabe que nao tem nada a ver! vc jogou GTA soh apos os 18????? ou bebeu alcol apos 18??? ou viu pornografia apos os 18??? o corpo de todo mundo eh diferente, e por isso...ter ou nao 21(como diz no pote) nao muda em nada! "e pelos vistos tu nunca deve ter feito um ciclo de nada ..e tu deve ter um medo do cacete de PH, bombas, e ate suplementos... parceiro " a melhor maneira de apender, é errando, e a melhor maneira de descobrir é experimentando" e se der colateral...?? FODA-SE!! ate porque PH nao da colateral que nem deca ou winst.! e nao me chama de idiota nao...pq tu nao me conhece viu! e eu nem tenho vontade de te conhecer...postando criticas sem fundamentos e insultando os outros dessa forma, vc merece é ser excluido desse forum! e o pior é que vc me chama de burro e pergiçoso.., cara, preguiçoso? eu nao sou nem fudendo!!!eu sou é determinado! e burro? soh se for vc. E deixa eu te dar um conselho: da um fora desse forum...pq eu nao posto meus ciclos pra gente mediocre como vc comentar!!!
  11. bom gente, fui treinar ontem, fiz perna e ombro! foi um treino perfeito! acho que talvez foi o melhor treino de ombro que eu alguma vez fiz....mas enfim! rsrs e hj eu deveria ir treinar mas nao vai dar....porque ontem sai...e bebi muito! ....ai agr ta nessa ressaca! mas nao tem problema...eh apenas 1 treino perdido..e essa semana que passou eu treinei 5 vezes! PS : Eu ontem começei a tomar 3 cap/dia... de M-Drol claro! os resultados tão freneticos!hehe o meu ciclo acaba dia 22 de dezembro... entao tou tomando 3 cap/dia.. do dia 11 ao dia 22 de dezembro
  12. o tamoxifeno tu comprou na farma sem problema??? aguardo resposta parceiro. vlw
  13. cara sinceramente, eu acho que vc ganhou muito pouco! eu estou fazendo um ciclo com m-drol e em 2 semanas ja ganhei mais de 4kg e mais ou menos 2cm de biceps! e vou fazer 4semanas de ciclo!.... e tou tomando mt hipercalorico, com whey animal pack, bcaa, oxido de magnesio, etc!!!...e nao tou ganhando gordura nenhuma!....pra min tu fez qq coisa errada ai mano! tu podia ter aproveitado mt mas mt mais o PH !! mas tu q sabe...tah contente? entao eh isso que importa! Flw parceiro!
  14. Bom galera, hj treinei de manaha e fiz peito e triceps, foi um treino fenomenal!...a força nao acaba! sempre inchadao e com uma energia sem igual! Penso que ja devo estar no auge do efeito do m drol, mas vamo ver se continua aumentando.... dores e efeitos colaterais nada. eh isso ai! flw
×
×
  • Criar novo...