Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MaarceelloO

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MaarceelloO

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu galera obrigado pela ajuda. Bons treinos a todos.
  2. Entendi obrigado pela ajuda ae galera. Vou tomar bastante água e ver + minha urina sai pouco amarela não muito mas um pouco e notei que quando tomo menas agua sai mais amarela mesmo quando em idrato + ela sai + branca realmente. Obrigado pela ajuda galera. Ah e outra hoje eu fis a albumina e não sei porque mais ela não fes a clara por cima achei até estranho eu misturei bastante e ela não fes a clara ai eu apenas vou beber o liquido obrigado. valeu se não for normal não fazer a clara me falem ae. Flw! Abraços e bom treino a todos.
  3. Tipo ela sai amarela sim mais meio clara entende um poco diferente de antes de eu ter começado toma suplemento deve ser normal por tar usando né? mais ela mudo bem poco ela sai meio amarela esbranquiçada só fiquei na duvida pra saber se era normal ou não + se tiver saindo na urina como fica? muda a cor pra que jeito?
  4. Como saber se o suplemento que você está tomando está saindo pela sua urina? a urina muda de cor? E outra duvida rapidinho ao preparar albumina ela faz uma clara por cima tipo uma espuma deve tomar a espuma também ou só o liquido? e se o suplemento estiver saindo pela urina como saber? Obrigado.
×
×
  • Criar novo...