Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Girassol

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Girassol

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Oi Allan, estou acompanhando seus relatos e que fera que vc já eliminou 5kg. Está indo bem!!! Eu dei uma parada com o oxy pois não tenho me sentido muito bem com ele... observei que se tomo só uma cápsula de manhã (fiz isso durante uma semana), a medicação não dá efeito, pois não perdi uma grama se quer desse jeito, e, tomando dois comprimidos pela manhã (a sensação de fraqueza, enjoo, e falta de fome que me dá é muito grande). Estou caminhando uns 6kl todos os dias e irei ao endocrinologista na 2ª feira levarei o oxy e vamos ver o que ele me diz...
  2. Allan, comecei a acompanhar seus relatos hoje e estou achando 10! Eu também estou tipo você, nesse "efeito sanfona" e opitei por tomar o oxy, só que não estou conseguindo malhar e, assim sendo, não tenho me arriscado a tomar mais de uma cápsula dele por dia (tomo uma pela manhã, após o café da manhã, porque se eu tomá-la logo ao acordar não consigo tomar café depois e acabo passando toda a manhã sem me alimentar... o que acaba não sendo bom). Vou ver se me organizo melhor e faço plelo menos uma caminhada. Minha meta é perder 11kg até o mês de abril.
  3. Bom dia Emanuel! Respondendo a sua pergunta, não senti dor no estômago! Tomei as duas cápsulas por recomendação do próprio vendedor. Segundo ele eu deveria tomar logo as três, de uma só vez, antes da malhação para intensificar totalmente a queima. Mas, eu fiquei com medo e tomei só duas. Essa cápsula que deve ser tomada pela manhã é que tem sido um "problema", pois quando a tomo fico tão cheia que não consigo nem tomar café. Mesmo comendo pouco tenho me sentido muito cheia e as vezes dá até vontade de passar mal... assim sendo, resolvi que a partir de hoje tomarei apenas um comprimido no decorrer de todo o dia (antes da malhação). Observei, também, que tenho tido mais sonolência após o uso do oxy. No mais tá tudo bem e estou satisfeita por ter perdido 1kl em menos de uma semana.
  4. OI GALERA! GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS MINHA EXPERIÊNCIA COM O USO DO OXYELITE PRO, EXCLARECER ALGUMAS DÚVIDAS E TROCAR IDÉIAS. COMO ESTOU 12 QUILOS ACIMA DO MEU PESO E OPTEI POR ESSE SUPLEMENTO PARA VER SE CONSIGO VOLTAR LOGO OS MEUS ANTIGOS 57 QUILOS. OUVI MUITAS COISAS BOAS A RESPEITO DO OXYELITE PRO E RESOLVI EXPERIMENTÁ-LO. COMECEI A TOMAR ESSE SUPLEMENTO NO DIA 01/12/2010. TOMEI DUAS CÁPSULAS ANTES DE IR MALHAR E AMEI A MEGA DISPOSIÇÃO QUE ELE ME DEU (FIZ AULA DE SPINNING E CORRI 5 KM NA ESTEIRA), ISSO SEM SENTIR NENHUM CANSAÇO FÍSICO DEPOIS DA MALHAÇÃO. ANOITE COMI UMAS FATIAS DE MELÃO E NADA DE FOME... NÃO TIVE INSÔNIA E DORMI SUPER BEM! 02/12/2010 - TOMEI UMA CÁPSULA 30 MIN. ANTES DO ALMOÇO, ALMOCEI POUCO E PASSEI O RESTANTE DO DIA SEM FOME. NÃO TOMEI AS DUAS CÁPSULAS ANTES DE IR MALHAR PORQUE INFELIZMENTE NÃO DEU PAR IR À ACADEMIA HOJE. DORMI BEM!
×
×
  • Criar novo...