Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tchaves

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de tchaves

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Mas sem fazer a saturacao?? será que traz resultados???
  2. Estou tomando creatina a um tempo, já fiz a fase de saturação, mas vou viajar por uns 10 dias... aí eu devo parar e depois continuar normalmente, ou tenho q fazer a saturacao denovo??? Ou vcs acham q devo tomar esses 10 dias?? Valeu!
  3. hahahhahahaah natubolic e Vit Dynabol anabolizantes naturais? hahahahahahahaahhahahaa Os dois não prestam...
  4. Mas não alarga as costas e essas coisas q falam da natacao nao neh? Ou tem alguma coisa a ver?
  5. Mas nao sentiu nenhuma diferença nos ombros, e peito? E quanto a alargar as costas?
  6. Será que esse xenadrine sem efedrina acelera o metabolismo como o outro? Pq jah tive arritimia e não queria arriscar... mas sou doido pra tomar um termogênico, e queria saber se esses sem efedrina são mais relax...
  7. Po, será que não msm? A natação parece exigir bastante dos ombros e peito... tipo, tem gente que fala q alarga os ombros, é verdade?
  8. É, nem faço agachamento. Mas e qto a natação? Ajuda msm ou não? Posso continuar ganhando massa só com natação?
  9. Po, mais é só fazer direito cara, ou evitar os exercícios que forçam as costas de maneira errada... mas sei lá... se alguém tem alguma npoção disso fala ae se é bom ou não malhar junto com a fisioterapia pra escoliose...
  10. Po, eu to meio cabrero, acho q nao é necessario parar de malhar nao... msm assim, a natacao acho q nao corrige nao, só ajuda a fortalecer por igual os musculos.. pq a escoliose te deixa com um lado mais forte do que o outro.. Mas entao, se tem alguém q sabe do assunto fala ae! Valeu!
  11. Mas tomando mel eu evito de usar proteína como energia após o treino neh? Ou não? E outra coisa, no mode de usar da creatina labrada, diz q após a saturaçao deve se tomar 2 dose por dia... precisa nao neh? uma só da neh?
×
×
  • Criar novo...