Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gi.WW

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gi.WW

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Caramba, 7 kg em +/- um mês? Claro que o monte de exercício+alimentação ajudou, mas agora esse termo tem meu respeito!
  2. Pow, quisera eu poder comer isso tudo de calorias por dia! Li numa reportagem que o Michael Phelps faz uma dieta de 12 000 calorias: http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... ARIAS.html Se eu fosse atleta ou quisesse ganhar massa juro que umas 3000 calorias seria só pra comer açaí! hauahauahaua Parabéns aih (y)
  3. Me recomendaram esse Lipo 6black, mas tô cheia de dúvida, pq fizeram uma versão especialmente para mulheres, mas ainda não vi ninguém que tenha usado pra me dizer se é a mesma coisa ou mais leve. Me disseram que o Animal Cuts também é muito bom, mas enquanto eu continuo buscando, boa sorte aí no treino e na dieta!
  4. Estou tomando a 100% whey gold standard da Optimum de Double Rich Chocolate e é MUUUUITO BOA! Tem um gosto mto bom, misturo com água e parece milk shake, não só pelo saabor mas em duas semanas eu já senti os resultados, super recomendo!
  5. Nesses Lip 6 sou meio perdida, mas a maioria dos casos que eu vejo é que os efeitos coleterais nas mulheres são muito mais fortes, queria comprar o Hers pra v se é tudo isso msm, mas pelo visto vou ter q pesquisar bastante ainda
  6. Tava na mesma dúvida mas depois de pesquisar bem, escolhi o da Optimum, eu tô gostando muito desse pq é até gostoso de se tomar, mas se preferir o da Universal e for bom avisa aew
×
×
  • Criar novo...