Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tuanny

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tuanny

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Hummm... Entendi!!! Estou preocupada com esse imenso intervalo entre o treino da segunda e sexta!!! O que vc acha?
  2. É fraquinha mesmo... Não consigo comer muitooo!!! =/ E pouca variabilidade! Tenho 1,63m e 62 kg Devo aumentar a ingestão de carboidratos?? Então, 1º Dia (A) (Treino de alta intensidade enfatizando membros inferiores) (X) (Aerobico de baixa intensidade para recuperação) 3º Dia ( (Treino Full Body com volume elevado para MMSS) (X) (Aerobico de baixa intensidade para recuperação) 5º Dia © (Igual ao dia A, mas com aumento na carga de todos os exercicios) Não sei o Full Body é adequado para quem quer ganhar massa magra!
  3. Bom, é isso mesmo!! Quero abandonar esse treino que não está me dando resultados satisfatórios! Quero acrescentar os MMSS de forma que não interfira negativamente nos MMII e sei o quanto a dieta é importante para atingir qualquer objetivo traçado e estou disposta a modificar também isso... Lembrando que na terça e na quinta eu faço aeróbio!!!!! Alguma sugestão de treino???
  4. Hehe, sem poder dar tchauu kkkk... Concordo com você! Por isso mesmo quero um treino que leve em consideração outros grupos musculares mas mesmo assim não atrapalhar os ganhos dos MMII Segue a dieta, Dieta Café da manhã: Pão integral Queijo branco Whey Protein 1 Ovo frito Banana ou mamão Lanche: Frutas (à vontade) Almoço:[/b ]3 colheres de sopa de arroz 2 colheres de sopa de macarrão 2 pedaços de carne ou frango Verduras à vontade Lanche Suco de frutas Biscoitos integrais Antes do treino e pós treino na terça e quinta MALTODEXTRINA Jantar (após 30 minutos do treino) Arroz branco Carne Antes de dormir : Whey Protein
  5. Olá pessoal, estou interessada em um treino para ganho de massa e já estou cansada de receitas de bolo feitas na academia! Treino pesado e quero muito que isso dê resultados! Treino de segunda - sexta (1h/dia) Com a experiência de vocês gostaria dessa ajudinha certo?! Características: Idade: 19 anos Suplementos: Whey Protein e Maltodextrina Tempo de treino: 1 ano Deve-se levar em consideração que na terça e quinta dou aulas de ginástica (3 horas de aula/dia). Treino atual A Extensora Agachamento com barra Avanço Unilateral Leg 45° Leg Hack Panturrilha Unilateral B Flexora Multiquadril (pé) Stiff Glúteo na polia Extensão de perna Quatro apoios com flexão Adução ESPERO CONTAR COM AJUDA DE VOCÊS, desde já muito obrigada!!
×
×
  • Criar novo...