Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fmonteiro

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fmonteiro

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Carlos, Estava encontrei esse tópico ontem e li ele quase todo. Estou querendo trabalhar numa rotina Full Body 3x na semana ABA - BAB. Andei olhando os treinos citados e não vi flexora em praticamante nenhum, isso acontece devido aos exercícios compostos já trabalharem bem a parte anterior?
  2. Alguem sabe a diferença (prazo de entrega e facilidade de ser parado) do DHL Standard para o DHL Priority? No site da vitacost sempre pedi por ISAL, mas mudaram o tipo de entrega para DHL e queria saber a diferença dos 2.
  3. Apesar de achar você muito novo para usar suplementos estimulantes, acho que não foi isso que vc perguntou. Então vamos lá, gosto de combos como NO shotgun no pré + power shock no intra e synthesize no pós. Ou Plasmajet antes do pré, sp250 no pré e sizeOn no pós. Tem tbm Nitrix, Cellmass e NO-Xplode. São combos bons e que sempre ouvi falar bem e colocaria um bom polivitaminico + caseina ON + VP2, se não tiver problemas com seu BF pode usar um myoplex no pós. Eu vou fazer o combo da VPX, sem o power shock e com Xtend no intra. Ai você escolhe o que lhe agrada mais. Espero que tenha ajudado. Abraços!
  4. Você deve tomar o NO com no mínimo 1 hr sem comer nada e com água gelada. Experimente e veja se melhora.
×
×
  • Criar novo...