Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GettingBetter

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de GettingBetter

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Retenção? Variação normal de peso? Pode-se ate ganhar em massa em deficit calorico sim, porem, você não veria isso na balança.. já que a perda de gordura balancearia.. no maximo uma estagnação de peso. Provavelmente é o horario de que você ta se pesando, se você tem merda no intestino, isso pesa.. liquido tambem.. por isso eu tenho a tecnica de me pesar somente na segunda feira, ao acordar, em jejum, após ir ao banheiro. Isso da uma base mais confiavel.
  2. Quem quiser fazer e tem preguica de ler o processo todo, existem 5 regras basicas 1- Tomar muita agua 2- Tomar vit C 3- Manter intensidade baixa a moderada (caminhada eh ideal) 4- Levar algum acucar no bolso, no caso de sentir sensacao de desmaio 5- Beber mais agua ao chegar em casa, e esperar 20 min antes de comer. Quanto ao amigo que disse sobre as tias gordas de favela, isso eh um caso totalmente diferente.. O brasileiro obeso esta praticando a alimentacao de lutadores de sumo (LITERALMENTE) Fica o dia inteiro sem comer, se exercitando, chega em casa come o maximo que conseguir e vai pra cama.
  3. Ela nao queima gordura em si, eh uma via de metabolizacao de gordura em forma de energia, sendo aconselhada pra pre-treino em fase low carb.. mas como disse, tomei e acredito ser placebo.
  4. A relacao carbo/proteina/lipidios varia, E MUITO, de individuo pra individuo, uns tem mais capacidade de metabolizar gordura, outros nao se dao bem com carbos.. O que, pra mim eh uninamidade eh a taxa de proteina, acredito 15% ser pouco.. no minimo 30% se vc busca hipertrofia. Quanto ao numero de refeicoes ao dia, a quantidade ate influi na velocidade do metabolismo (quanto mais refeicoes mais rapido) porem, mais importante que o numero de refeicoes, eh a quantidade de calorias ao fim do dia.
  5. Esse assunto eh muito polarizador de opinioes, particularmente so alongo os musculos trabalhados naquele dia, no dia seguinte.
  6. Geralmente faco uma serie de forca pre-cutting. Durante cutting 3 exercicios pra cada grupo muscular, 3 vezes na semana.. dispostos em forma de circuito. 1- supino reto 6 repeticoes (aqui mantenho minha carga maxima, essa minha base de controle de perda de forca) 2- supino inclinado 12 repeticoes (nesse exercicio o peso nao eh importante, apenas atingir a falha) 3- crossover em pe (objetivo declinado) 25 repeticoes (exercicio isolador) repete 3x Nao estou falando que essa seja a melhor maneira de treino, apenas a tecnica de comecar o treino com um exercicio composto de baixa repeticoes basico (supino/desenvolvimento/agachemento,etc) ajuda muito no controle de perda de forca
  7. Exato, tente focar seu treino em repeticoes de 8 a 10, ou de 6 a 8, ou de 10 a 12.. nao importa, o importante eh q vc atinja a falha. Numero de repeticoes no treino pode variar, eh uma mistura de arte e conhecimento, por exemplo. 1- 3 de 10 a 12 2- 3 de 8 a 10 3- 4 de 6 a 8 4- 4 de 4 a 6 Pra encurtar o treino procure fazer 1 exercicio conjugado pra cada grupo muscular, isso tbm ajuda na intensidade.. 1 min de descanso entre series, e 2 entre exercicios pra mim eh ideal. Salvo em conjugados, onde nao ha descanso.
  8. Vascularizacao vem junto da definicao, mas tambem tem o fator genetica.. Procure montar dieta hipocalorica, hiperproteica e de baixo carb e faca treino de forca.
  9. Quaisquer um desses ficara satisfeito Jack3d No Shotgun Nano Vapor Superpump 250 Supercharge (alguem confirma esse nome?) Se sua forca nao aumentar, aumente sua dieta.
  10. Resultado de um treino voltado pra explosao, mesmo sendo grande, seus musculos dao respostas rapidas, consequetemente, velocidade.
  11. Ja usei essa substancia, promete ser uma via de metabolizacao da gordura como fonte de energia, porem senti pouco resultado, e acabei achando placebo.
  12. Parei de ler aqui: Todo treino é valido. Só é preciso achar o mais eficiente para cada um. Interessante a teoria do full-body, nunca fiz, espero um dia tentar.
  13. Em treino ABCDE, eh mais produtivo fazer um descanso no meio da semana e marcar presenca no sabado.. o fato de estar tomando creatina nao influi em nada. Lembre-se! Treino cataboliza, descanso anaboliza. Voce conseguiu mesmo fazer tudo aquilo em 50 minutos?? O.o
  14. Mais mass = mais peso Mais Mass = mais forca Mais mass = mais gasto calorico (mais cansaco) Peso = Forca Entao teoricamente isso nao atrapalha em questao velocidade. Pra atletas de MMA o treino com pesos deve ser muito especifico, realmente oq conta mais em um combate eh a tecnica e a resistencia, isso conseguidos fora do treino com pesos. O que o treino com pesos pode te adicionar eh POTENCIA, q eh um resultado de forca + velocidade, pra isso deve-se fazer um treino voltado pra forca, e em fase pre campeonato, series fisando EXPLOSAO (potencia)
×
×
  • Criar novo...