Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Candangobrasil

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Candangobrasil

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. tbm tenho acido urico as vezes, quando aparece algumas bolhas nas maos ou no pé proximo ao calcanhar eu ja corto o feijao, pois como todos os dias, e sempre deu resultado. A proteina vou tentar ficar em torno de 2.5 a 3 grmas ao dia, como nunca passei de 1.5 grmas ao dia, vou fazer um teste e ver como meu corpo reage. Afinal tenho que aproveitar a oportunidade ja que consigo comprar whey da optimum por $35 e no brasil pra mim seria impossivel. obrigado
  2. OK, ja iniciei a dieta na segunda e estou usando somente 47 grmas de malto por dia( 1 scoop) conforme recomendado por todos. Com relaçao aoas outros comentarios, nao sei se nao ficou claro, ou a galera nao le o topico todo. Disse: total proteina - 184 gramas ( mais a proteina consumida durantes as refeiçoes solidas). Segundo o médico aqui da universidade 3 a 4 gramas de proteina nao é nada de anormal, desde que suas atividades estejam de acordo. Como exemplo ele citou que recomenda de 4 a 5 gramas para os jogadores de defesa do time aqui de futebol americano. Para quem achava que tudo aquilo era bola ( assim como eu), depois que vi o acompanhamento médico, nuticional, fisico que os caras possuem, e mais os testes de drogas que tem que fazer a cada quarter, percebi que alem de genetica é feito um investimento fenomenal em cada atleta. Creatina será 20 gramas na 1º semana, depois 10grams, tomarei somente 2 vezes ao dia depois do treino e ao acordar. Como disse, farei 20 grmas primeira semana e depois na segunda, fico somente com 10 gramas que é medida usual. Comecei com o nano vapor ontem, 6 capsulas que é recomendado na embalagem. O que é aquilo? Puta q pariu, tremedeira, suor, e um puta gas, aqui esta -10C de temperatura, mas sempre vou correndo para a acdemia pois moro no campus.....incrivel com vc parece respirar muito mais facil. (estou a quase 3mil metros de altitude). Tomei era 5 da tarde, mas foi dificl dormi, só consegui as 2 da manha e muito mal acordando varias vezes. abs
  3. OK, vou tirar o excesso de malto. To pensando em colocar um nanovapor aqui no pré treino ja que tenho ele aqui..nem preciso comprar. o que acham?
  4. é tenho essa duvida com relaçao ao malto, sei que depois do treino e ao acordar é muito importante, mas com relaçao a quantidade pesquisei e a proporção ideal para se tomar no shake pós-treino é 1 grama de carboidrato para cada kg de peso corporal, logo tomo esses 94 gramas. Como to visando hipertrofia, tenho que dar o pico de insulina para repor o glicogenio muscular.... agora com relaçao ao pré treino e as outras vezes que tomo, nao sei se essa quantidade é necessaria.
  5. Fala galera, Acompanho o forum ja alguns anos, mas nunca postei, fui aprendendo somente com as pesquisas aqui. To com umas duvidas com relaçao a suplementação na minha dieta que irei começar semana que vem, e gostaria de saber a opniao de quem manja mais do assunto. idade -28 tempo de treino - 8 anos, entre idas e vindas altura 1.90 peso 92kg ( comecei musculaçao tinha a mesma altura só que com 78/79 kg) medidas - nao tenho, só braço que medi para ver a diferença do esquerdo para o direito, pois quebrei a 1 ano atras 41cm esquerdo e 40cm direito(quebrei) Basicamente a ideia é de ganho de massa muscular (dieta hipercalorica), para em seguida dar uma secada. Minha duvida é em relaçao a suplementaçao: 1 - 7:30 - café da manha + refeiçao liquida(contendo 34 gramas de proteína, 47g de Malto, 45g de aveia e 5 gramas de Creatina); 2 -10:30 - lanche + refeicao liquida (contendo 34 gramas de proteína, 47g de Malto, 45g de aveia e 5 gramas de Creatina) 3 -12:30 - almoço 4 -15:30 - pré treino - lanche + refeição liquida ( contendo 34 gramas de proteína, 94g de Malto, 45g de aveia e 5 gramas de Creatina) 16:30 treino 5 - 17:30 - pós treino -refeição liquida (contendo 34 gramas de proteína, 94g de Malto, 45g de aveia e 5 gramas de Creatina) 6 - 18:30/19:00 - jantar 7- 22:00 refeiçao liquida( 48 gramas caseina com leite para demorar para o corpo absorver, ja que vou ficar 7/8 horas sem comer nada) total proteina - 184 gramas ( mais a proteina consumida durantes as refeiçoes solidas) total carbo - 282 gramas ( mais o carbo consumido durante as refeiçoes solidas) Creatina será 20 gramas na 1º semana, depois 10grams, tomarei somente 2 vezes ao dia depois do treino e ao acordar. Duvidas: 1 - Moro nos EUA, e por possuir carteira de atleta da universidade tenho desconto para compra de suplementos. O médico de esportes aqui, recomendou eu tomar em torno de 300 gramas de proteina dia, somando suplementos e alimentaçao. Li algum tempo atras que 2 gramas ja é o suficiente, mas nesse caso para mim ficaria em torno de 3,33 gramas dia, posso mandar ver nessa quantidade? 2- Incluo mais algum suplemento na dieta? ( tenho algumas capsulas de nano vapor, lipo 6 que meu colega de apartamento deixou aqui para mim, mas pretendo usar mais para frente no cut). Tava pensando em tomar um tribulus, será que ajuda ou é dinheiro jogado fora? Marcas: Proteina - Learn Pro-Matrix (NLN) 34 gramas proteina, é um composto time release, possui 3 tipos de proteina Malto - CarboGain -(Now Sports) 47 gramas de carbo por sccop Caseina (Optimum) 24 gramas por scoop Creatina - (Myogenix) Todos esse suplementos foram deixados aqui pelo meu colega de apartamento. Vou tomar, mas ao terminar não sei se mantenho as marcas, mas pretendo pegar tudo optimum e creatina universal, só o carbo que vou manter. A caseina nao seria necessaria ja que a proteina é time release, porem ja que ta aqui vou tomar até acabar. Obrigado pelo espaço e opnioes serão bem vindas!!
  6. Fala galera, Acompanho o forum ja alguns anos, mas nunca postei, fui aprendendo somente com as pesquisas aqui. To com umas duvidas com relaçao a suplementação na minha dieta que irei começar semana que vem, e gostaria de saber a opniao de quem manja mais do assunto. idade -28 tempo de treino - 8 anos, entre idas e vindas altura 1.90 peso 92kg ( comecei musculaçao tinha a mesma altura só que com 78/79 kg) medidas - nao tenho, só braço que medi para ver a diferença do esquerdo para o direito, pois quebrei a 1 ano atras 41cm esquerdo e 40cm direito(quebrei) Basicamente a ideia é de ganho de massa muscular (dieta hipercalorica), para em seguida dar uma secada. Minha duvida é em relaçao a suplementaçao: 1 - 7:30 - café da manha + refeiçao liquida(contendo 34 gramas de proteína, 47g de Malto, 45g de aveia e 5 gramas de Creatina); 2 -10:30 - lanche + refeicao liquida (contendo 34 gramas de proteína, 47g de Malto, 45g de aveia e 5 gramas de Creatina) 3 -12:30 - almoço 4 -15:30 - pré treino - lanche + refeição liquida ( contendo 34 gramas de proteína, 94g de Malto, 45g de aveia e 5 gramas de Creatina) 16:30 treino 5 - 17:30 - pós treino -refeição liquida (contendo 34 gramas de proteína, 94g de Malto, 45g de aveia e 5 gramas de Creatina) 6 - 18:30/19:00 - jantar 7- 22:00 refeiçao liquida( 48 gramas caseina com leite para demorar para o corpo absorver, ja que vou ficar 7/8 horas sem comer nada) total proteina - 184 gramas ( mais a proteina consumida durantes as refeiçoes solidas) total carbo - 282 gramas ( mais o carbo consumido durante as refeiçoes solidas) Creatina será 20 gramas na 1º semana, depois 10grams, tomarei somente 2 vezes ao dia depois do treino e ao acordar. Duvidas: 1 - Moro nos EUA, e por possuir carteira de atleta da universidade tenho desconto para compra de suplementos. O médico de esportes aqui, recomendou eu tomar em torno de 300 gramas de proteina dia, somando suplementos e alimentaçao. Li algum tempo atras que 2 gramas ja é o suficiente, mas nesse caso para mim ficaria em torno de 3,33 gramas dia, posso mandar ver nessa quantidade? 2- Incluo mais algum suplemento na dieta? ( tenho algumas capsulas de nano vapor, lipo 6 que meu colega de apartamento deixou aqui para mim, mas pretendo usar mais para frente no cut). Tava pensando em tomar um tribulus, será que ajuda ou é dinheiro jogado fora? Marcas: Proteina - Learn Pro-Matrix (NLN) 34 gramas proteina, é um composto time release, possui 3 tipos de proteina Malto - CarboGain -(Now Sports) 47 gramas de carbo por sccop Caseina (Optimum) 24 gramas por scoop Creatina - (Myogenix) Todos esse suplementos foram deixados aqui pelo meu colega de apartamento. Vou tomar, mas ao terminar não sei se mantenho as marcas, mas pretendo pegar tudo optimum e creatina universal, só o carbo que vou manter. A caseina nao seria necessaria ja que a proteina é time release, porem ja que ta aqui vou tomar até acabar. Obrigado pelo espaço e opnioes serão bem vindas!!
×
×
  • Criar novo...