Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jekyll

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jekyll

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Como foi já aqui dito, não é a melhor opção tomar creatina com um termogénico. A creatina provoca um "metabolic shift" para o metabolismo glicolítico, atenuando a oxidação dos lípidos, o que não é de todo desejável quando o objectivo é perder gordura. O problema não é apenas pela retenção de fluídos que provoca em alguns. Cumprimentos.
  2. O que quis dizer foi que a diferença entre fazer fase de carga e não fazer está apenas no tempo que demora a atingir a saturação. Não é essencial e muita gente já não o faz nem aparece na maior parte dos protocolos recentes. Uma dose de manutenção entre as 5-10g diárias é suficiente, é preciso contar apenas com ciclos mais longos. Na minha opinião este método tem vantagens porque reduz o stress renal da fase de carga, mas ambos são igualmente válidos.
  3. A fase de carga é um princípio ultrapassado. Com uma dose de manutenção de 5g diárias é perfeitamente possível atingir a saturação, apenas irá levar mais algum tempo. A minha sugestão é que tome 2 doses pequenas diárias, perfazendo um total de aproximadamente 5g, durante 6 semanas. Entre cada ciclo de administração, repouse pelo menos 2 ou 3 semanas.
  4. Como acrescento a este post, deixo aqui um artigo que poderá ser de interesse: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21131864 Cumprimentos.
×
×
  • Criar novo...