Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EmersonRamalho

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de EmersonRamalho

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cientificamente falando, é contra indicado misturar o mdrol com bebida alcoolica por alguns motivos, que a depender da pessoa, pode levá-lo ao hospital e até matá-lo: 1° O m drol, como qualquer anabolizante, é metabolizado pelo figado, e logo, destrói células hepáticas. O fígado tem capacidade de regenerar estas células mortas, mas precisa de tempo para essa recuperação. A ingesta de álcool, antibióticos, portadores de hepatite B e C, cirrose alcoolica, esteatose hepática etc, ou quaisquer patologias/medicações e produtos que causem certo dano hepático, não devem ser consumidas juntos com o m drol, pois não daria tempo suficiente para a regeneração hepática, sendo este tecido lesado substituído por fibrose, ou seja, tecido cicatricial, sem função. E com o tempo.... Cirrose hepática. 2° O m drol desidrata o indivíduo, não é a toa que quando tomava, me acabava bebendo muita água, se não, passava mal. Imagina você desidratado, por conta do m drol, e vai tomar cerveja, que é um diurético. É pedir pra passar mal. 3° O m drol diminui a glicemia do individuo, por isso quem usa sente fome o tempo todo. A cerveja também diminui a glicemia do indivíduo. Os dois juntos causam uma hipoglicemia fulminante. Resultado: vai baixar no hospital em coma, para tomar glicose.
  2. Caralho, hoje fui me medir e aumentei 1 cm em cada braço em cerca de 1 semana. Estou com biceps de 38,5 e 39 cm respectivamente. Pedi pro meu treinador olhar e ele disse que é massa magra mesmo, que nao tem gordura. Fiquei feliz da porra . Já estou no segundo dia com dois comprimidos, um pela manhã e outro pela noite, sem efeitos colaterais até o momento. Apareceram umas cãibras noturnas, mas tenho acordado pra beber mais água. Essa semana passada estava preocupado com o peso, pois estava ja com 85kg e acho muito pesado pra minha altura, 1,80 m. Passei a correr com mais intensidade, pra manter pelo menos uns 83kg, e consegui ontem chegar a esse peso. Hoje quando fui malhar, fiquei preocupado se não tinha perdido musculatura, nesses treinos aeróbios e descobri que não. Perdi gordura e to me sentindo mais seco, o abdome continua definindo, já começou a aparecer as laterais, os musculos abdominais superiores já estão bem nítidos, faltam os médios e os inferiores. Vamos na luta. PONTO NEGATIVO: já fazem dois meses que não encosto em cerveja. Acho que tava viciado. To na depressão pós cerveja.
  3. Pra TPC vou fazer uso do tribulus terrestris.
  4. QUINTO DIA DA SEGUNDA SEMANA: Esses foruns são de boa serventia. Encontrei um outro tópico, em outro site, um cara que sentiu o mesmo estrago no corpo quando começou a tomar dois comprimidos do m drol. Lendo outros tópicos, acabei descobrindo um erro simples, mas terrível, entre os indivíduos que tomaram os dois comprimidos: Eu e o outro cara, TOMAMOS OS DOIS COMPRIMIDOS JUNTOS, AO MESMO TEMPO. Enquanto que, os que tomaram dois comprimidos espassadamente, um ao meio dia e outro antes de dormir, sentiram menos efeitos colaterais. Pode estar ai a chave do negócio. Próxima semana vou tentar novamente. Valeu galera. EFEITOS COLATERAIS: To tomando o Chophytol (três comprimidos) pra proteger o figado agora. TREINO: Estou pensando em parar de aumentar a carga e sim aumentar as repetições, já que minha meta é definição. To achando o corpo legal já. Queria definir mais.
  5. Pois é cara. Não me assustei tanto porque já tive essa sensação de gosto amargo na boca quando tomei o ZMA, e o pior que o ZMA dava a sensação de gosto de metal a comida. Vou continuar o ciclo com mais cautela. Vejo que estou obtendo resultados com um comprimido e então não tem necessidade de sacrificar o fígado dessa maneira. Mesmo sabendo que as células hepáticas podem se regenerar.
  6. Hoje acordei sem febre. Ontem fiz exame de sangue, que não mostrou infecção, mas a febre é sinal de inflamação, provavelmente foi o fígado. Vou iniciar o uso de chofitol (a base de alcachofra e é protetor para as células hepáticas). Fui treinar e não forcei muito. Apesar que, quando começei a suar, a vontade de levantar mais peso iniciou, mesmo assim, me contive pra nao ganhar nenhuma lesão. Realizei medição de bíceps hoje, imaginando que poderia ter perdido proteína por conta do processo inflamatório de ontem, mas continuei com o ganho. Continuo com 38,5 (Braço esquerdo) e 38 cm (braço direito) de bíceps. Estava com 37 quando iniciei o ciclo. Realmente, andei perdendo gordura abdominal, meu instrutor mediu a prega de gordura e tive redução.Também tenho percebido, pois meu abdome começou a definir. Ele indicou começar a correr a noite, um dia sim outro não, para obter resultados mais rápidos. Vou tentar fazê-lo hoje a noite. EFEITOS COLATERAIS: hoje nenhum. Dor articular quase desapareceu. Só continuo urinando além da minha rotina. Estou achando que esse aumento da urina deve ser resultado do excesso de água que estou tomando. É obvio, se estou consumindo 4 litros de água por dia, tenho que excretar mais, e lógico urinar mais. Se não, começaria a inchar e estou percebendo que eu estou secando. RETRUCANDO: Estou tentando segurar o aumento de peso. Iniciei o ciclo com 81 kg e já estou com 84kg, três quilos em duas semanas.
  7. Até agora continuei febril, o que só passou com a tomada de dipirona. Passei o dia urinando muito. E pra balancear bebi bastante água. O gosto ruim na boca e a sensação de boca seca continuaram pelo dia. A dor nas articulações diminuiram agora a noite e acho que amanhã vou conseguir treinar. Não tomei o m drol hoje e amanhã vou voltar a tomar apenas um comprimido. Realmente, ele é muito forte.
  8. SEGUNDA SEMANA: PRIMEIRO DIA DA SEGUNDA SEMANA. Comecei o ciclo da segunda semana. Tomei dois comprimidos ao meio dia, como faço rotineiramente, e fui malhar a tarde, a partir das 14h. Quando cheguei da academia, comecei a me sentir estranho, a cabeça começou a doer, e a temperatura do corpo estava alta, 37°C. Comecei a sentir uma sensação de febre e dor articular, principalmente nos punhos. Essa dor nas articulações já existia, so que piorou muito ontem. O que será? SEGUNDO DIA DA SEGUNDA SEMANA. Passei a noite febril, 37,5°C, com a boca seca e me acordando pela madrugada para tomar água. A dor de cabeça tem aumentado consideravelmente e estou com a percepção sensorial alterada. Quaisquer barulhos tem me irritado, isto desde a semana passada. Acho que o uso desses dois comprimidos é muito pesado. Será que mantenho esses dois ou continuo em 1? A dor nos punhos tem aumentado, além de uma dor na região dos pés e quadris, que apareceram tbem hoje. Não tenho sentido nada em relação ao figado e ao rim, urinando normalmente e sem sensação de empachamento. Ajuda ae galera, quem já usou. É normal sentir estes sintomas na tomada de dois comprimidos? E não vou malhar hoje, vou esperar melhorar essa dor.
  9. Galera, estou aqui pra depor sobre o ciclo que tenho feito com o m drol. Achei que devia postar, pois como sou preocupado com a minha saude fisica, achei que devia compartilhar, devido ao fato que tem acontecido eventos comigo que são poucos comentados nos outros foruns sobre o m drol. Então vamos lá. Já malho há um ano e estava com problemas em aumentar massa muscular e conseguir definição. Fiz alterações na minha dieta, e a mais importante foi a abstinência alcoolica, , mas tudo tem seu preço. Como suplementação, estou fazendo uso de Whey protein com glutamax e maltodextrina, ambas da DNA. O ciclo de M-drol que decidi fazer depois de muito ler foi 1:2:2:1. E apesar da polêmica, daqui pra a última semana decido se faço a quarta semana, ja que dizem que pouco efeito tem. PRIMEIRA SEMANA: nos primeiros dois dias da tomada do comprimido, pouco senti diferença na hora dos treinos, continuei com a mesma carga, mas no terceiro dia, comecei a sentir uma fome incontrolável em espaços pós-treino e como trabalho e não posso ficar saindo pra comer, teve um dia que fiquei tonto e a vista quase apagou. No dia seguinte, decidi acompanhar alguns parâmetros como pressão arterial e glicemia. A pressão arterial não se alterou até o momento, com 120 x 80 mmHg, mas entretanto, toda vez que sinto aquele mal estar citado anteriormente, nada mais se trata que a glicemia baixa. A minha tem ficado entre 75 e 89, cujo normal é 100. Glicemia baixa é acompanhada da vontade de comer,mas o interessante que geralmente minha glicemia tem baixado cerca de 3 horas após a última alimentação. Será que o m drol induz ao aumento da produção de insulina? Só sei que tenho que comer algo de três em três horas para não passar mal. ÁGUA: Como recomendado, tenho tomado bastante água, cerca de 3 litros por dia. Apesar que, durante o treino, to tomando malto e gatorate, pois estou transpirando muito, a ponto de chegar em casa todo molhado com 2 horas apenas de treino. RESULTADOS DA PRIMEIRA SEMANA: Tenho sentido aumento da força no final da primeira semana e diminuição da medida da barriga, acho que estou perdendo gordura abdominal. Sinto o músculo mais firme e a contração mais demorada. Comecei a ter uma sensação que posso levantar o mundo no supino reto, passei de 40kg para 55 kg e to tentando aumentar mais. As pernas estão mais firmes também. EFEITOS COLATERAIS ? : SENSAÇÃO DE SECURA NA BOCA, TONTURAS POR CONTA DA BAIXA DA GLICEMIA, SENSAÇÃO DE PESAR NA CABEÇA, URINA COM A COR ESCURA E CHEIRO FORTE, AUMENTO ANORMAL DA LIBIDO, POIS SO TENHO PENSADO EM SEXO.
×
×
  • Criar novo...