Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jolhos

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jolhos

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Só dando esclarecimento, que ontem tomei jack 3d bem alimentado, e fui malhar, acordei hoje sem nenhuma reação, vou continuar tomando, caso tenha mais problemas posto aqui no forum. Lembrando que tomei meio scoop ontem de noite e vou tomar mais meio de manha. Já li e vi que nao pode ultrapassar 1 scoop por 24 então, não vou estar excedendo esse valor.
  2. Essa coceira dura quanto tempo, acho que isso pode ter ocorrido por ter dormido pouco e ter ficado quase 24h so com um pão na barriga, devbe ter amplificado seu efeito, vou tentar meio scoop semana que vem.
  3. Primeira vez que tomo algo mais forte assim, até então só havia tomado whey e creatina. Bom, acredito que seja original sim, veio fechado com um plastico havia uma especia de tampa para fechar hermeticamente, além da tampa de plastico de rosca. Vou esperimentar de novo, tomar um pouco menos de mio scoop segunda que vem, e vou ver se da a mesma reação, porque não vi ninguem falando sobre isso na internet, talvez tenha sido algum bixo ou algum reação devido outras coisas.
  4. So fiz minha alimentação assim naquele dia devido a eu ter lido que seria melhor tomar jack em jejum, mas posso voltar ao normal. Acordei agora pela manha e estou com as mãos e os pes um pouco inchados, mas quase sem manchas pelo corpo. O que acham de esperar ate segunda que vem e tentar tomar meio scoop?
  5. Posso me alimentar melhor, tds os dias eu estava comendo uma barra de serial pela tarde e antes de ir pra academia uma banana ioguste ou algo do tipo, só que para o jack não é melhor fica de jejum? Se for a beta alanina, me acostumo com ela ou não vou poder tomar o jack? Edt: O estranho é que so comecei a sentir essas coceiras la para as 5h da manhã, achei que era mosquito, mas quando eu acordei as 8h tava td vermelho e coçando muito, mas agora depois de tomar a segunda dose do polaramine estou praticamente sem manchas.
  6. É que eu trabalho e li na net que é bom tomar jack em jejum para ter uma maior absorção, ta errado? Dai almocei no trabalho vim p casa tomei e parti pra academia, quando voltei so deu tempo de comer um pao rapidinho e sair. Deem a opinião de vocês, acham que foi alguma reação alergica, ou foi pelo fato ter ficado sem comer e primeira vez que tomei fui pra balada ou algo do tipo.
  7. Será que pode ter sido por tomar de primeira um scoop e ter somente almoçado e comigo meio pão a noite?
  8. Ainda bem não tomei nada de alcool, acho que poderia ter sido pior. Acabei de acordar já estou sem marca alguma na partes superiores, mas nas pernas ainda coça e fica quente. O que acham de tentar tomar de novo somente meio scoop, meu corpo pode se acostumar? Obs.: Procurando pela net achei algo que possa ter acontecido comigo: urticaria, mas eu que acho.
  9. Comprei o jack de frutas tropicais e ontem as 19h tomei meu primeiro scoop, td bem na academia, de noite fui pra uma balada e agora por volta de 7:30 acordo com muita coceira, levantei e vi que estava com uma serie de manchas pelo corpo, acredito que causado pela reação alergica do jack. Pois bem, levantei novamente fui a farmacia e o farmaceutico me receitou polaramine para tomar, acabei de tomar e vou dormir para ver, alguém já passou por isso, procurei na internet e não vi ninguém falando a respeito. Não consumi nada de diferente de ontem pra cá.
  10. Então sou meio gordinho, estava querendo da uma melhoraada com o auxilio do anava. Quem usou gostou, teve algum efeito colateral?
  11. Amigo, a imagem continua estranha e pior que a primeira, favor ter mais conhecimentos de PS para depois tentar enganar os outros. So uma dica....
  12. A vlw! imaginei que era isso, mas nao me liguei que podia ser em ingles!
  13. Galera sou meu novo de academia 1 ano só, mas não consegui lembrar o que é BF, alguem pode me ajudar?
×
×
  • Criar novo...