Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SkYMaN

Membro
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de SkYMaN

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. .................................................. se alguém que entenda do assunto por favor diga essa questão tão polêmica da soja aguardo respostas
  2. Comprei um saco de proteína de soja e queria saber se alguem tem alguma receita legal pra fazer com isso ou como tomar porque o gosto não é la dos melhores não...
  3. E no pós-treino não ingerir nenhum? O might one tem uma boa quantidade de proteínas acho que seria bom tomar no pós-treino o que acham? Com relação ao malto ele é bom para o pós-treino também não? Já vi nesse fórum falando que malto antes do treino não é muito bom pois pode fazer o efeito inverso pois é um carbo de alto IG... algo do tipo! Se alguém puder me esclarecer...
  4. Ah... já ia me esquecendo... Posso misturar os dois com o que?
  5. Ai to com um pote de might 1 3000 e maltodextrina aqui em casa. Tenho 1,72m e 66kg e eu não sei muito bem meu %fat mas acho que está na faixa de uns 7% a 12%. Queria saber em que horários posso botar estes suplementos na minha alimentação !?
  6. Pow to vendo aqui e quero ver se ta muito forçado o meu. O professor da minha academia que me passou: treino 6x por semana seria ABC com 4 exercicios pra ombro, 1 antebraço, 3 biceps, 4 costas com uma super série, 5 peito com uma super série e 3 triceps com uma super série. A= ombro B= antebraço biceps e costas C= peito e triceps Ta com muito pouco descanço? pode estar me atrapalhando a ganhar massa muscular?
  7. SkYMaN

    Albumina/leite

    Hum... esse negócio de meter uma banana hein
  8. SkYMaN

    Albumina/leite

    whey protein que não pode... albumina sem problemas!
  9. SkYMaN

    Albumina/leite

    Pode sim... eu tomava com leite desnatado e toddy, fica igual toddy só um pouquinho mais denso.
  10. Quais as melhores creatinas de relação custo benefício que tem? Eu vi uma creatina monohidratada em pó 300g por 36 reais! Será que é boa? Era da marca ATHLETICA se não me engano...!
  11. Alguem tenta responder a minha pergunta logo a cima por favor
  12. Kero saber se eu fizer o aeróbico e a abdominal depois de malhar não irá atrapalhar o processo de hipertrofia sendo que o pós-treino tem que ser logo após malhar!
  13. To ligado mas no caso do abdominal e o aeróbico depois de malhar não atrapalharia na hipertrofia não? Pq o correto é malhar e ir fazer a refeição né?
  14. Mas quanto a refeição pós-treino que tem que ser logo depois de malhar... não atrapalha não?
×
×
  • Criar novo...