Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ViNi Alves

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ViNi Alves

  • Data de Nascimento 12/04/1989

Conquistas de ViNi Alves

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ai foi o o que eu achei nesse site.. Vlw msm Qual é a diferença entre o novo M-Stak e Stak? Nós projetamos tanto o Stak e M-Stak ser anabólicos naturais, mas cada um funciona de forma diferente. Stak é um impulsionador hormonal natural. Ele funciona com seu corpo para ajudar a aumentar os níveis de hormônios anabólicos-chave, incluindo a testosterona. Animal M-Stak, por outro lado, trabalha para promover o anabolismo por aumentar a síntese protéica, partição de nutrientes, retenção de nitrogênio, todos esses processos reduzindo o catabolismo muscular. Em resumo, Animal Stak pode ajudar com o desempenho e força, enquanto Animal M-Stak pode ajudar a ganhar massa muscular e tamanho. Você pode combinar os dois para obter o melhor dos dois mundos.
  2. Po vlw ai agora cara.... Mais ai fala ai qual suplemento tu toma que acha que da um resultado consideravel, que de massa muscular ?
  3. acho que é pra isso que esse site funciona ... Para fazer perguntas e que as pessoas que possuem mais experiencia possam estar passando isso adiante.... Se não quer responder nao diga merda... educação vem de berço
  4. Fala ai galera, blz ? po to com uma grade duvida em qual desses dois suplementos tomar, pois não seu a diferença. Alguem ai sabe me dizer ?
×
×
  • Criar novo...