Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inzaghi

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Inzaghi

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu nem sabia que essa merda era anabol, pra mim era suplemento. Anabol digestivo que eu conheço é só hemogenin...Mas foi por isso que eu pedi ajuda aqui.
  2. E eu só pedi ajuda. Se for pra fazer piada ou debochar, tá perdendo tempo.
  3. Cara, mora no Rio de Janeiro pra você ver. Aqui tem gente que malha 1 mês puro e depois aplica.
  4. Cara, você deveria fazer um curso de português, especificamente de interpretação. Em nenhum momento eu disse que iria beber, não extrapole o que eu disse. Eu disse apenas que carnaval sem bebida = morte. Onde eu disse que iria beber aí ?
  5. Não sou treinador de carnaval. Malho tem mais de um ano mas só comecei a usar suplementos agora.
  6. Não beber no carnaval = morte. hahaha Você diz que não posso beber pelo fígado ou por perder os ganhos? Tava pensando em tomar um b12 junto com o H-Drol e depois tribulus pós-ciclo.
  7. Fala galera, blz? Sou novo no mundo dos suplementos e queria tirar uma dúvida com vocês. Então: Tô fazendo um ciclo com oxyelite pro e acabei de comprar um pote de H-drol. Acontece que como o carnaval tá chegando, não há tempo hábil pra acabar o pote de OxyElite Pro pra depois tomar o H-Drol até o carnaval. Sendo assim, minha duvida é a seguinte: Tem problema em tomar o OxyElite Pro junto com o H-drol ? Depois de acabar o OxyElite, tem problema em tomar o H-drol junto com o Whey Protein ? Abraços.
×
×
  • Criar novo...