Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kerocrescer

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de kerocrescer

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O que eu quis dizer é que existem alguns hipercaloricos no mercado que vem em sua concentração uma quantidade de NO2. Eu ouvi dizer que era uma quantidade insignificante....por isso perguntei se alguem já usou .......sobre o NO2 eu sei dos efeitos e resultados, agora....sobre esses hipercaloricos.....vou dar um exemplo de um tem um da probiotica ...mass nitro NO2....é aquela massa millenium com NO2 em sua formula, segundo consta.
  2. Tem alguns hipercaloricos agora que já vem com NO2 junto. Alguem de vcs já usou ....em alguns que eu vi eles não descrevem a quantidade que vem de NO2 .... O que vcs acham desses hiper ????
  3. Eu fiz a operação, mas foi o convênio que cobriu....não sei quanto custaria essa cirurgia, mas é um pouco caro .... Se quiser posso te passar o tel da médica que me atendeu ...ela é ótima...eu sei que ela atende no Nove de Julho e na clinica dela ...
  4. Procure um(a) Mastologista ...esse é o medico que cuida disso.....operei o ano passado de ginecomastia....é tranquilo....
  5. Bom ... Eu tive ginecomastia. Achei estranho crescer aquele negócio no peito, fui ao clinico geral e ele me recomendou a uma Mastologista. Fez todos os exames e ela disse que eu deveria operar, mas não havia pressa. Ele recomendou que eu tirasse, porque na minha familia mais gente teve ginecomastia, teve cancer de mana. Entaum resolvi tirar, fiz a cirurgia em maio, fiquei dois meses sem treinar, hoje meu peito ta normal, sem nenhuma cicatriz, ficou perfeito. A única parte ruim desta cirurgia é que tive que tomar a anestesia geral, e a dor que rola nos primeiros dias ....de resto tranquilo.....
  6. Bom quanto a quantidade de nutrientes, sinceramente, tanto cozida como crua tem a mesma quantidade, mas prefira cozida assim vc evita o risco de adquirir uma infecção alimentar, causada por uma bacteria chamada salmonella, que pode ser eliminada com o cozimento.
  7. Pelo que eu andei vendo.....o peito de peru tem um pouco mais, mas a diferença é minima +- 5% a mais só.
  8. acho que o melhor é tomar depois do treino e quando a gente precisa de mais proteina, mas faz o seguinte, depois do treino toma malto ou dextrose...espera uns 30 minutos e ai toma o Myoplex.
  9. Bom vc disse que come bastante, mas qtas refeições faz por dia ? o que vc come em todas elas ? Qtas horas vc costuma durmir ? Eu também reclamava bastante, mas depois que cortei as porcarias e a distribuir melhor as refeições, consegui melhorar meus ganhos...estou suplementando com creatina + dextrose + hiper + malto.
  10. O ideal era vc fazer 4 exercicios no dia de antebraço e biceps e três exercicios nos dias de triceps um só é muito pouco, nem se preucupe muito em pegar pesado, o faça isso se estiver fazendo o movimento correto e na caencia certa.
  11. Eu costumo esperar duas horas depois das refeições pra tomar liquidos e 1:30h antes de comer. Será que é muito eu assim tá legal.Outra coisa, de manhã posso comer e beber no cafe da manhã ou bebo no cafe e como no horario de lanche ?
  12. Nenhum dos dois é anabolizante, mas o animal stack tem alguma coisa de pre-hormonio. porém esse eu nunca utilizei. Já o Animal Pack é muito contestado pela veracidade dos efeitos, eu confesso que já tomei, tem um complexo de algumas vitaminas muito bom (ex. vit , porém a qtd de proteina e de chora. Serviu pra dar um pouco de força e deixa ligadão no treino, mas naum passo disso. Nada que uma creatina naum faça.
  13. Tenho 21 anos e tb quero aumentar será que esse tribulus pode dar um efeito legal?? Ele tem muitos efeitos colaterais???
  14. Legal falarem isso, descobri tb que sou ecto, acho que deve ser por isso que tenho as veias do braço saltadas, por causa da baixa quantidade de gordura. Acho que é isso !
×
×
  • Criar novo...