Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Min_

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Min_

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sobre o sono.. vc está certo em lembrar! É um problema mesmo, tiro plantão a cada 3 dias à noite e descanso apenas 3h no hospital; já não produzo muita testosterona e o GH também tá indo pro espaço Mas... fazê oq.. tem que pagar a academia...os suplementos...as frescuras (podia ter nascido homem..) to só anotando as recomendações, obrigada! *moooointo bom o avatar do Bunitinho, ulha reinaldo!!
  2. O Roacutan SOZINHO já pode causar lesão hepática e extravasamento das enzimas. É por isso que elas são dosadas durante o tratamento. E eu também disse que JUNTO com isso, o EXCESSO de proteína na dieta (seja suplemento ou não) PODE causar sobrecarga e facilitar a disfunção. Proteína por si só não faz nada, hoje em dia não se restringe proteína nem dos pacientes cirróticos avançados! E a palavra é "PODE" mesmo. Um caso ou dois (ou 15) bem sucedidos não representam amostragem significativa pra se aconselhar alguém sobre suplementação e medicamentos com plena segurança. Além do mais, Reinaldo, vc ainda está no 2º mês de tratamento (toma 40 ou 20?) tá cedo ainda... vai fazer 8 meses? Creatina + EXCESSO de ptn (2,5 não é excesso) + isotretinoína (+ vodka..heheh brincadeira).. Com tudo isso dosa só a AST(TGO) depois de 6 meses e me fala... se der normal eu vou sempre ser sua fã! SE, veja bem; "se" alterar as aminotransferases vc TOMA CUIDADO COM O EXCESSO de proteína e corta a Creatina; é apenas isso.
  3. heheheheh, eu já sabia que vc ia condenar a minha dieta Reinaldo. Obrigada pela resposta mesmo assim. Eu uso Cobavital já faz um tempo, até me adaptei e não sinto mais sono (só nos primeiros dois dias de uso). O meu tamanho e os meus objetivos nem se comparam com os de vocês, tenho 24 anos, 1,58 e peso 42kg; quero ganhar apenas um pouco mais (não to fazendo certo, é verdade). E não tenho restrição pra gordura, tecido conjuntivo, retenção de líquido..o escambáu..eu quero é volume, não importa muito o conteúdo. O fato é que não é falta de tentativa de consumir mais calorias, eu como o que eu consigo E não sou "mulherzinha" no treino rsrsrs, quando a minha perna para de funcionar e vence apenas a gravidade eu "peço pra sair" E o principal, não to reclamando dos resultados, ano passado consegui ganhar 6 kg principalmente de massa magra (parei pq tava tomando Roacutan - não é motivo, eu sei - e perdi tudo), agoora voltei e queria saber QUAL O WHEY QUE VOCÊ ACHA MAIS TOMÁVEL/GOSTOSO/TOLERÁVEL!! E eu tampo o nariz , mas então o jeito é esse?? Não tem nenhuma marca melhor nesse aspecto(gosto) do que as nacionais? Se vc me disser que Optimum ou EAS é menos "nauseante" que as nacionais... já ajuda. *thanks ninga.
  4. Muito obrigada pela resposta ninga. Eu queria mesmo achar um whey "tolerável", pq aí precisa de menos "quantidade" do que se eu tomar um substituto de refeição... eu acho. E os hipercalóricos são até piores... n sei se é pq só tomei os nacionais até agora. O syntha com certeza vou comprar..pelo que vc falou deve ser mais fácil. (vc tem preferência por algum sabor em especial?) E anotei tudo, vou fazer os cálculos.. e achei o lean body beem caro..rsrsr Mas..como tudo na vida... que é confortável é mais caro neh. Dúvida: Eu poderia usar o syntha no pós?...acho q não né. . .. E o que eu posso usar DURANTE o treino? E se mais alguém tiver opiniões....
  5. A restrição da isotretinoína não é só de retinóides; inclui também qualquer coisa que cause sobrecarga hepática ou renal, como proteína/creatina. A suplementação de proteína/creatina junto com a isotretinoína pode causar um "incremento" das enzimas hepáticas, que acredito que seu dermatologista esteja dosando (AST/ALT). Mas não é nada muito estudado, eu não arriscaria excessos. Quanto ao Animal PAK, nem pensaaar!!! hehehhe, bastante Vit A. As vitaminas do complexo B (como a B12) são causadoras de acne, segundo o Azulay (bíblia da dermatologia), por isso recomenda-se cuidado, não apenas durante o tratamento; quem tem tendência à acne, terá sempre; e o ideal seria obter essas vitaminas na dieta. No seu lugar eu suplementaria a vitamina E e a C; e observaria as enzimas hepáticas; se houvesse alteração, tiraria o suplemento proteico (se tiver tomando). Além disso, prejudica o rendimento, pode causar astenia (fraqueza), dores musculares e indisposição. (hehehe, só gostaria que alguém tivesse me avisado qd tomei).
  6. Também tenho a mesma dificuldade, mas aqui ainda é pior. Nem vou treinar no carnaval.
  7. Tenho acompanhado os diversos tópicos que aparecem por aqui, no entanto, não achei nada específico sobre uma dificuldade minha. Então perguntei a um moderador e ele sugeriu que eu abrisse um tópico para obter mais informações, já que é uma coisa subjetiva e cada um tem um "gosto" particular; e que eu incluísse minha dieta e outras informações.. então lá vai. Dificuldade: Preciso comprar um Whey Protein que eu consiga tomar. Tenho uma certa "ansia de vômito" que me persegue (creio que não é frescura, mas... sou mulher, então, pode até ser culpa da "seletividade", mas juro que eu tento tomar o bregueço!), não é bem um desconforto gástrico; é dificuldade de engolir mesmo. Cometi um erro crasso e comprei um Whey da Integral médica de baunilha , estava com pressa e era só o que tinha na drogaria, se alguém já tomou, deve saber...considerei a gororoba mais horrível que existe. Já tomei o da Probiótica de baunilha e outro de chocolate. Agora estou tomando um da DNA com Glutamina de baunilha e também não tá sendo muito fácil. Mas eu nunca deixei de tomar por causa disso, só quero a opinião de vocês sobre qual eu compro agora, comprarei um importado mesmo, se puderem colocar um link eu agradeço. Demais informações: Quero ganhar peso, passar de "magrinha" para "apenas magra", nada demais para pessoas normais; para mim....árdua missão! Tou no 8 período de medicina e dou plantão à noite,.. comer de 3 em 3 horas é complicado. Dieta só vou colocar pq o ratinho pediu: Manhã: Tigela média de "sucrilhos" com leite ou pão com queijo e tucumã (fruta amazonenese, rica em vt A e triglicerídeos..rsrs) e leite integral com café ou achocolatado. *achando um whey tolerável eu incluo de manhã. Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 2 conchas de feijão, salada, 2 bifes e refrigerante (não tenho barriga nem celulite - igual o avatar...rsrs, mas podem reclamar mesmo assim.) Tarde: não tem nada definido, mas agora que estou de férias fico comendo purê de batatas, queijo, pão, comida do almoço.. oq tiver, pra não ficar em jejum. Noite: Carne vermelha (churrasco)/ou Macarrão com carne/ ou sanduíche de alguma coisa + refrigerante E continuo comendo loucamente até dormir. Treino com personal, segunda, quarta e sexta. Pré-treino: almoço. Pós-treino: Duas col de sopa de Karo (glicose), Whey Protein , 6g de Creatina e 3 ovos com gema. Quando estou de plantão eu janto no hospital, levo Todynho..hihihihi e Whey (que tomo umas 3:00 h, qd vou descansar). E.. é basicamente isso, eu tomo o Whey com água mesmo, quero saber qual eu compro agora que seja um pouco mais tolerável, que não grude na "guela" e que não me faça infeliz.
×
×
  • Criar novo...