Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rrp81

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rrp81

  • Data de Nascimento 01/09/1981

Detalhes

  • Interesses
    Treinos e trocas de informação

Conquistas de rrp81

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Buenas galera! Vou colocar abaixo o treino que estou fazendo em resumo, é bem simples! seg - peito/triceps ter - costa/biceps qua ombro/trapezio/perna ..... e assim segue... Grupos grandes faço 4 exercicios, grupos pequenos 3 exercicios! Repetições em torno de 8 a 10. Se alguem tiver alguma experiencia ou dica para escrever, fique a vontade! Sobre alimentação no qual nao falo muito claro, cortei tudo de acucar, estou tentando fazer uma alimentacao mais saudavel possivel dentro do tempo que tenho. Ontem parei com o Burn e estou começandoos 15 on do clembuterol. Primeiro dia, tudo tranquilo, senti uma dor de cabeça muito leve, leve mesmo, até pensei que poderia ser psicologico. Vamos dar seguimento com cuidado e ver os resultados. Bueno, esta semana vem as medidas, será a primeira e depois tiro apenas quando termina todo ciclo. Tem alguem ae? hehe.. Se eu notar que alguem passou por aqui, posso escrever diariamente, acho que seria legar nós interagir com o povo! Abraçao!!!
  2. Opa, blz??? Bacana que vc escreveu tambem! Eu vou ciclar apenas esta vez, se me ajudar blz, se nao der muito resultado, vou continuar a treinar, mas sem tomar nada! Minha genetica nao é muito boa nao, tenho facilidade demais para aumentar o peso, e definicao é bem complicado! Claro que sabemos que alimentacao é tudo, estou controlando muito! Sei que poderia ser melhor,mas estou fazendo o meu maximo. Vc fazia muito aerobico quando tomou o clemb? Lhe deu resultados satisfatorios? Como vc tomava ele? Amanha fecho duas semanas com o Burn, vou segurar ele e começar 15 dias com o clemb. Terca como falei farei um avaliacao e postarei o resultado. Continuo com pouco sono, e suando sempre q me "mexo" um pouco! hehe.. Grande abraco!
  3. Opa! Resolvi marcar uma avaliacao para proxima semana, assim terei os resultados no papel, algo mais concreto! O meu treino continua normal, tenho forca e mais resistencia. A unica coisa que esta me ocorrendo é o sono, estou demorando muito para durmir, nao sei se é psicologico! Fora isso tudo esta tranquilo! Suando muitooooo! hehe Eu nesta sexta farei o intervalo do Burn e comecarei com o clemb. Curiosidade: Vai ciclar clemb com algo? Qual sua ideia e objetivo? Abracos!
  4. Bueno.. Treino normalmente, suando um pouco mais que o normal claro.. os pesos gradativamente estao sendo aumentados. Nesta segunda semana, notei mais força, aumentei novamente os pesos. Nada de reações fora o suor! hehe Vou fazer uma avaliacao completa para comparativos futuros tambem. Na proxima semana começarei com o clemb e darei um tempo ao Burn. Enfim, hoje esta tarde, amanha posto mais alguma coisa..Se alguem tiver lendo claro.. Boa noite!
  5. Opa! Há uma luz no fim do tunel, alguem apareceu! hehe Amigo, valeu pela dica! Sempre é bom a gente somar um pouco e trocar ideias. Este ciclo como citei acima irei nos "intervalos" usar o clembuterol. Pesquisei bastante antes de comprar e comecar, mas se tiver experiencia ou outra diga pode falar ai blz? Hoje como esta o tempo horrivel e cheguei tarde do trabalho, irei apenas dar uma corrida, nao terei como ir na academia! Estou adaptando o treino com aerobicos, acho que vai me auxiliar bastante tambem. Grande abraco!
  6. Bueno! Comecei a tomar faz uma semana, sinceramente pensei que teria alguma reação ou algo assim por conter um pouco de "fedrina" Sinceramente estou suando muito mesmo, mais que o normal. Da para notar em inicio de treinos claramente! hehe Primeira semana tomei o Burn apenas na sequencia abaixo: Seg 31/01 - 1 Ter 01/02 - 2 Qua 02/02 - 2 Qui 03/02 - 2 Sex 04/02 - 2 Sab 05/02 - 1 Hoje começo a segunda semana e vou aumentar um pouco a dosagem. Vou fazer um ciclo de 20 a 25 dias dele e alternar com o Clemb no intervalo do mesmo! Ainda nao tive tempo de postar as medidas, mas irei postar sim. Outro detalhe: O burn da SIM um UP na resistencia e consequentemente na força no qual aumentei todos os pesos consideravelmente. Amanha irei postar meu treino para ver se alguem quer dar uma fica ou apenas fazer um comentario! (Espero que alguem leia isso nao apenas eu) haha.. Grande abraço a mim mesmo, por enquanto!
  7. Ola Pessoal, Resolvi postar aqui meu treino, meus objetivos, minhas idéias e claro ouvir opiniões de todos que quiserem somar aqui.(diário) Em resumo passei longos 14 anos dentro de uma academia, sou faixa preta de TKD. (hoje parado) Como todo mortal, a faculdade, o trabalho e a falta de tempo faz agente largar tudo. Voltei a malhar e resolvi ler, pesquisar, e vem um treino bacana, uma boa alimentação e uma suplementação digamos assim para auxiliar de alguma forma nos resultados. Voltei a malhar a 2 meses, nunca fiquei totalmente parado, mas digamos que agora estou treinando diariamente. Após ler muita coisa resolvi fazer o ciclo que citei acima - > Ciclo Dyma Burn X Clembuterol. Gostaria de ouvir opinioes, conselhos, dicas, acho que tudo será valido! Amanha irei postar como farei o ciclo! Atualmente tenho 1.87 alt e 117,7 kg cravados! Bueno, boa noite!
×
×
  • Criar novo...