Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PHC

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de PHC

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. eae galera, treino a quase 6 meses e até agora não tive tantos ganhos no peitoral. No bíceps sai dos 28 cm para os 32 (frio), mas o peitoral está quase da mesma forma que do inicio. Queria saber se é assim mesmo, que por o peitoral ser um musculo grande, demora mais de aparecer o resultado, ou não tem nada a ver ... E queria saber se tem diferença na pegada do voador, se uma das duas dá mais resultado MEU TREINO DE PEITO: supino reto - 3x10 (desço até quase encostar no peito) inclinado - 3x10 (faço com os halteres) voador - 3x10 (troca a pegada, as vezes faço mais aberto e as vezes fechado) crucifixo - 3x10 (no cross-over) vlw.
  2. mas não tem nenhum problema com os rins essa saturação tardia, né ? vou ler esse link ...
  3. seguinte, malho a 1 mês, e meu biceps está muito curto, o famoso caroço. Quanto forço o braço, ficam faltando 2 dedos até eu tocar o antebraço. Alguém sabe como "alongar" o meu biceps ?
  4. dae galera, queria saber se poderia fazer a saturação da creatina após 2 semanas do seu uso, porque só estava tomando antes e depois do treino na 1ª semana, e na 2ª semana só pós treino, mas li depois, que é preciso tomar logo ao acordar e antes de dormir. Daí fica a dúvida, após duas semana se uso, eu posso fazer a saturação, ou irá prejudicar os meus rins ? Obrigado.
  5. o TPC teria a mesma função do BCAA, não é ? e se tiver, por que eu não posso tomar o BCAA, esses TPC's são bem dificeis de se achar ...
  6. vou tomar 35 então, fazer esse ciclo de 1-2-2, e tomar o TT, mas esses outros TPC eu posso comprar aonde ?!
  7. por que eu não posso tomar 30 ? o ciclo é 45, mas é ai que o efeitos colaterais acontecem. por que não posso usar só o tribulus de tpc ?
  8. vou tomar 10 ou 15 tribulus terrestris. E eu só vou tomar 30 mdrol, esqueci de falar isso. No caso seria 1-1-2 = 28 caps. ?
  9. eae galera, procurei aqui nos tópicos mais fiquei com uma dúvida nos horarios pra tomar o MDROL. Meu ciclo vai ser 1-1-2-2 e queria saber quais são os melhores horários: 1ª e 2ª semana - antes de dormir ou antes do almoço ? 3ª e 4ª semana - antes de dormir e antes do almoço. quero que me responda sobre a primeiras semana, e vejam se está certo. - 1,98cm 79kg Segunda-Peito e triceps Terça-Biceps e Costas quarta - ombro, trapezio e perna Quinta - peito e triceps Sexta - Biceps e costas
  10. galera, tô fazendo uma flexão pra ver se melhora, estou fazendo a flexão com as mãos em amplitude com o tórax, porque só a parte do interna do peito direito está menor que a do esquerdo. Vamos ver se melhora assim ! abraços.
  11. vlw, cara, vou fazer o que você tá dizendo.
  12. pô, galera, alguém me ajuda ai, tô malhando a 4 meses, e antes de malhar eu já sentia que meu peito esquerdo é maior que o direito, e pensei que entrando na academia ia resolver. Sou uma tabua, só que o peito esquerdo, já tá saindo e o direito não, e tá muito feio, porque ele só tem volume na parte perto da axila, e a outra parte do peito, não tem NADA, ai fica muuuuito estranho. Alguém sabe o que eu tenho que fazer ? olha o meu treino Segunda : Peito e Bíceps (supino reto na (barra guiada), supino inclinado, supino articulado e voador) Terça: Costas e Tríceps Quarta: Perna e Ombro Quinta: Peito e Bíceps (supino reto na (barra guiada), supino inclinado, supino articulado e voador) Sexta: Costas e Tríceps Não vou postar uma foto porque eu não sei como posta foto aqui, mas se eu descobrir, eu posto, AJUDA AÍ !
  13. vou postar minha rotina aqui: 06:00 - Hipercalórico com leite + dois pães ou 4 rodelas de batata doce 13:00 - Feijão, Macarrão, Arroz, peito de frango e salada de alface com cebola 16:00 - Pão ou bolo 16:00 começo a malhar 17:00 - Pós treino - Albumina, peito de frango e feijão e arroz - Treino: Segunda : peito e biceps Terça : Costa e Triceps Quarta : Ombro e perna Quinta : peito e biceps Sexta : costa e triceps
  14. pesquisei aqui e não achei resposta sobre um ciclo pequeno de M-Drol, tenho 1,98 de altura, e 73 kg, e queria ganhar massa, malho a 2 meses, e estou tomando um hipercalórico, 3 vezes por dia(NeoNutri) e uma albumina(NeoNutri) no pós-treino, pois estou juntando dinheiro para comprar um whey da Universal. Na ultima vez que medi a pressão, estava com a pressão alta, e foi antes de entrar na academia, e lendo sobre o M-Drol, eu vi que um dos efeitos calaterais é o aumento da pressão, por isso queria saber se eu fizer um ciclo pequeno de M-Drol, se irá me prejudicar, e de quanto seria esse ciclo pequeno. Obrigado.
  15. É voce ta magrão mesmo. Ja de cara compre um bom hipercalorico, isso quer dizer, um que tenha boa quantidade de carbos/proteina. Use 1 dose ao acordar outra depois do treino imediato e outro 30mins depois. Albumina antes de dormir ta legal. - cara, vou comprar o hipercalorico mesmo. Mas você pode me dizer os "horarios certos" pra tomar : Whey, Albumina e Malto ?
×
×
  • Criar novo...