Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mschaeferg

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mschaeferg

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pois é. Estou procurando um nutricionista esportivo. Dei uma pesquisada pela internet por nutricionistas esportivos no Rio De Janeiro e ouvi falar muito bem de um tal de José Constantino. Dizem que além de sacar de dieta (obviamente), ele saca bastante de suplementos (parece mais uma obervação óbvia, mas o que tem de nutricionista por aí ignorante de suplemento...). O cara deve ser bom mesmo. Eu liguei para todos os CINCO lugares que ele atende e só tem vaga para AGOSTO!!!! Conheço pouco. Mas fica bem longe daqui....rs Eu perguntei justamente porque, na dieta que eu estou fazendo, eu já estou tomando whey de manhã e pra dormir (além de pré e pós treinos). Ai fiquei na dúvida se deveria MUDAR isso, sacou?
  2. Falai, Ninga. Não lembro se falaram pra fazer isso nesse fórum ou no outro. Mas me diga: porque você não recomenda essa prática? Perde massa magra demais?
  3. Ela é nutricionista esportiva? Moro na Tijuca e você? Beleza. A natação que eu comentei seria a noite (hora que eu tenho para malhar). Estava pensando em fazer logo 5 x na semana. Albumina nesses horários é melhor que whey?!
  4. Valeu pelo post! Já fiz natação e realmente acho que seria o único aeróbico que teria folego para fazer 5 x na semana!
  5. Pessoal, Agradeço bastante a atenção de vocês. Se eu fosse responder a cada um, seria flórida. Então resolvi fazer um post para todos, pegando um pouco do que cada um falou. Para eu começar minha missão, eu tenho algumas dúvidas: 01 - alguém me indica um nutricionista F*** no RJ? Ouvi algumas pessoas falando muito bem de um tal Dr. José Constantino Guimarães Junior Alguém aqui conhece? 02 - alguém aqui conhece e indica personal trainers no RJ? 03 - Eu devo tomar um termogênico também, não? 04 - Correr 20 min de jejum todo dia é suficiente? ou tem que colocar mais aeróbico nisso? Natação é uma boa? 05 - Tomar glutamina e BCAA consegue segurar a massa magra fazendo uma dieta de queima de caloria?? 06 - Como eu poderia melhorar essa série de treino? COmentaram para fazer série ABCD. É praticamente uma série HIT, né? Um grupamento por série. To certo?
  6. Eu marquei a cirurgia com um cara da sociedade brasileira de cirurgia plástica chamado Marcelo Moreira Cardoso. Eu praticamente preciso ir lá toda a semana só pra ele renovar minha coragem. Diálogo típico: Eu: doutor, eu fico pesquisando sobre parada cardíaca e.... Ele: você não vai ter isso. Eu: e em caso de alergia a anestesia, você acha que.... Ele: eu opero há 10 anos e nunca tive problema. Relaxa. Preocupe-se apenas como pós que é um pouco dolorido. Eu: ok, doutor, vamo fazer essa porra. (só falta ele dizer: deixa de ser viadinho)
  7. Ninga, valeu pela dica. Pode deixar que estou acompanhando tudo. Vou fazer a dieta, mas eu vejo TANTA, mas TANTA gente por ai que se mata de aeróbico, faz dieta manera e continua com gordura localizada. Eu reparo que as pessoas que estão com o mesmo problema (aqui e em outros fóruns) normalmente concordam que ser magro e ter gordura localizada no peito, não tem jeito. Nem com lipostabil.
  8. Eu sei, cara. Todo mundo diz. Eu fiz o máximo que eu pude: - Escolhi um membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Escolhi fazer num centro cirúrgico dentro de um hospital com UTI - Farei com um anestesista profissional - Fiz todos os exames de risco cirúrgico Mas é foda, né cara. Anestesia Geral! Tua vida tá na mão do cara. Não é uma decisão tão simples. E se eu morrer, minha mãe me mata!
  9. Série A Peito: Supino alternado 3 x 8 + supine 35 graus HBC 3 x 6 Supino reto no smith 3 x 10 Ombro: Levantamento de barra longa alternado pela frente e por trás da cabeça 3 x 10 Tríceps: Mergulho (aquele lance de colocar os pés num banco e as mãos no outro e descer até o chão) 3 x 10 + triceps francês em pé com HBC 3 x 6 Triceps na testa 3 x 10 Série B Costas: Aquele aparelho que voce faz remade deitado no banco de barriga pra baixo e puxando uma barra longa contra a gravidade 3 x 10 + remade sentado pegada neutral 3 x 6 Puxada por trás 3 x 10 + puxada neutral no graviton 3 x 8 Ombro: Remada em pé no cross segurando 3 segs 3 x 6 + remade em pé na barra W 3 x 8 Bíceps: Rosca bíceps na barra reta 3 x 10 Rosca biceps com HBC alternado 3 x 8 + rosca bíceps na barra H 3 x 6 Não to fazendo aeróbico, mas to pensando em fazer natação junto. O professor decidiu quebrar os exercicios de ombro porque ele cismou que queria uma série só para movimentos que voce EMPURRA (série A) e outra para movimentos que você PUXA (série
  10. Idade: 29 anos Peso: 85 kgs Altura: 1,90 Percentual de gordura: 20%, mas está há uns 4 meses desatualizado. Tempo de treino: um ano. Dieta: 07:00 3 torradas com requeijão light Iogurte light com 6 colheres de sobremesa de granola Um scoop de whey com leite semi-desnatado 10:00 2 bananas Uma barra de cereal Um copo de guaraná natural 6 biscoitos cream cracker 12:30- Almoço 2 colheres e meia de arroz daquelas grandes de restaurant Duas conchas de feijão 4 pedaços médios de carne vermelha Salada pra carai: beterraba, cenoura, alface, etc.. 15:00 Duas bananas 6 biscoitos cream cracker 17:00 – saída do trabalho Um scoop de whey + uma colher de sopa de farelo de aveia + 3 colheres de sopa de leite em pó (que eu adiciono água nessa merda toda e mando pra dentro lá no trabalho) Uma barrinha de cereal 18:15 – treino* 19:15 – pós-treino Um scoop de whey + um scoop de dextrose + uma colher de chá de creatina + uma colher de chá de glutamine 20:30 – Jantar 4 colheres de sopa de arroz Dois bifes de carne branca ou vermelha Salada 23:00 Um scoop de whey com leite + uma colher de chá de glutamine + uma colher de azeite (pra fazer um espécie de casein de pobre)
  11. Boa noite, pessoal. Como diriam os vendedores de bala nos ônibus aqui do Rio de Janeiro, “eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, mas estou aqui pedindo humildemente um minuto de sua atenção”. É o seguinte pessoal: estou postando algumas fotos do meu maravilhoso físico para vocês poderem ter uma idéia do drama (e morrer de inveja também). Eu tenho uma dificuldade incrível de ganhar massa magra e a dificuldade é genética mesmo, pelos seguintes motivos: 1 – Eu vou na nutricionista, como BEM e como bastante. 2 – Eu me entupo do melhor Whey protein que tem (Optimun Gold Standard) 4 x por dia, tomo glutamine da Optimun (10 g por dia), tomo dextrose no pós-treino junto com whey e tomo creatina. 3 – Meu pai é o ser mais magro que eu conheço (muitos duvidam que ele tenha TODOS os orgãos dentro daquela gaita que ele chama de tórax). 4 – Eu malho no limite das minhas juntas (pego razoavelmente pesado). Já tomei M-drol e cresci 4 kgs (4 kgs para mim é o mesmo que você crescer 200 kgs. É uma vitória). Porém, a facilidade de perder peso é tanta, que, mesmo com todos os suplementos acima + jack3d + tribullus e conseguindo manter os mesmos pesos, eu perdi quase tudo em um mês. Neste momento você está pensando: precisamos levar esse cara para exames e contribuir para a medicina e estudos cientificos. Mas acredite: eu ainda nem comecei a falar do meu maior problema: EU TENHO UMA GORDURA LOCALIZADA ESCROTÍSSIMA NO PEITO E NA PANÇA. Fui no medico e ele mandou fazer mamografia. Depois de passar uma das piores vergonhas possíveis na clínica, eu fiz e constatou que era gordura mesmo! Não é ginecomastia. Nessa foto da mamografia, a parte mais escura é músculo (sim, eles existem em mim!), a parte mais clara é tudo gordura. Resumindo: estou com uma lipoaspiração marcada para o dia 19 de março para tirar os peitos e aproveitar para tirar a pança e os pneus laterais. Entretanto, eu estou NUM PUTA DE UM CAGAÇO FUDIDO DE MORRER. Com a sorte que eu tenho, eu não devo nem morrer na mesa de operação, e sim, ficar paralitico, bebendo de canudinho, assistindo as pessoas se divertirem e fazer sexo. Então, gostaria de saber se existe algum suplemento realmente eficaz para o meu problema, ou seja,conseguir queimar essa gordura localizada sem me tornar um somaliano bizonho. ---- Alguem já passou por desgraça parecida¿ Preciso de ajuda e meu tempo para decidir é curto até a data da cirurgia: 19 de março de 2011. Obrigado. Ass: desgraçado pela vida, mas que não quer morrer.
×
×
  • Criar novo...