Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr.Slim

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dr.Slim

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vi em um artigo que é normal de 1 a 3 vezes por dia. Mesmo assim vou tentar colocar mais fibra na minha alimentação para ver no que vai dar.
  2. Galera esse assunto pode ser um tando comico mas estou ficando preocupado. Eu chego a cagar cerca de 3 à 4 vezes por dia, e hoje fiquei procupado ao perceber que o comprimido de albumina que tinha ingerido estava inteiro. Sei que cagar tanto pode ser o problema, mas o pior é que eu não consigo segurar. Será eu eu acabo perdendo nutrientes dessa forma? faz um bom tempo que não ganho peso significativamente, e olha que eu como prá c@r@lh0.
  3. Awe galera, bom dia. Minha questão é a seguinte: A 3 anos atrás eu comecei a malhar, nesse tempo eu pesava 53kg. Malhei durante uns 7 Mêses depois parei com 60 kg. Nesse meio tempo até hoje eu parei e voutei a malhar umas 6 vezes, sempre malhava 3 e parava uns 4. Hoje fazem 5 Mêses que voutei a malhar. Atualmente estou com 73 KG, e tenho 1.81m. Uma coisa que percebi é que desque que eu parei de malhar a pimeira vez eu tinha 32 de braço(esticado) e 36(fexado), e eu ainda mantenho essas medidas. Meu braço não cresce de maneira alguma. O que é que eu estou fazendo de errado? Será que é porque eu mudei de academia (Malhei os 7 primeiros mêses em uma academia e o resto em outra)? Meu peito cresceu, meus ombros, costas, e o braço continua a mesma coisa. Fico puto com isso porque meu braço é comprido, e aparenta se mais fino. Eu sou o tipo de pessoa que tem gordura no peito, abdomem, costas, braços, tenho gordura no corpo todo. Só que se você olhar para mim você diz que eu sou magro porque essa gamada de gordura não chega a ser tão espesa.(pra vocês verem nem definição eu tenho.) Eu vejo as pessoas entrarem na academia e ter resultados muito mais rapido que eu. Ja tentei mudar minha alimentação e comer pra "balhalho", mais a unica coisa que aumentou foi a gordura. Me ajudem.
×
×
  • Criar novo...