Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcellamattar

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcellamattar

  • Data de Nascimento 27/10/1991

Conquistas de marcellamattar

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. heey expert AUIuehaeh nao tá mais aquela dieta louca não, seria até perigoso ficar muito tempo naquilo... tomei centrum uma época mas achei mt caro :/ A dieta agora tá bem no estilo manutenção!
  2. OOOi pessoal! Bom saber que todos continuam firme e forte! Eu interrompi o uso devido a problemas pessoais Tava numa angústia muito grande e achei melhor ficar sem tomar nada pra não piorar a situação. Morri com 54kg então Mas tá bom né, 5kg a menos, meu corpo tá muuuuuuito melhor. Eu ainda queria perder mais uns 2kg, mas ta difícil! Então ficarei de boa amntendo esse peso e malhando pacas. Fiquem a vontade pra perguntas! beijaao
  3. 4h30???????????????????????????????????? Essa hora eu tô voltando da balada hahahaahahahahaha Tô de brinks, quero parabenizar o amigo "marombeiro" pelo empenho, isso é o que eu chamo de comprometimento. Tu poderia dar uma aula de motivação pra gente. Espero que consiga resultados tão bons com o Oxy como eu consegui (apesar de acordar depois das 11h alguns dias da semana e achar que acordar às 9h30 é madrugar)
  4. Que bom que estão acompanhando!! Estou com 54kg novamente depois de 2 dias de dieta firme + exercícios. Milagre de jesus? Maybe. Tô tomando apenas 1 cáps pela manhã agora, porque assim o corpo vai desacostumando com o estímulo e quando eu parar não vai ser uma reviravolta do tipo "ooba vamos engordar". Acho que tem menos de 10 cáps no pote. :I Boa sorte pra vocês que comentaram!!! Respondendo: tem que tomar em jejum sim, logo que acordar e esperar uns 15min pra comer. Eu as vezes espero menos quanto com pressa e nunca aconteceu nada, mas vai saber. A questão da cafeína... Não é que não possa tomar, mas pensa só: Se você tiver tomando 3 cáps/dia, vai tá ingerindo 300mg de cafeína por dia. Isso é uma caralhada (desculpem o termo) de cafeína, então o ideal é pegar leve nos cafezinhos... Nos dias que eu tomei 3 cáps e me enchi de café a coisa não foi muito boa, deu dor de cabeça e um pouco de náusea, então não recomendo. Também depende da tua tolerância à cafeína, tem gente que é mais sensível... Outra informação que pode ser relevante para alguns: Minha amiga recebeu o oxy dela pelo ebay em 3 semanas. Até agora, acho difícil dar problemas... Não que eu esteja estimulando ninguém a comprar pelo ebay, mas só pra avisar. Postem os resultados pessoalll, estou curiosa!!
  5. Ah é? Então depende da cidade.. minha amiga é do interior do RJ sempre pede mil coisas e nunca foi taxada. Bão, sei lá Há 3 dias voltei com o Oxy Tava com saudade das minhas pilulazinhas roxas a e da sensação de alegria que elas me dão... Aloka. Adoro como não fico inchada, como menos, tenho mais energia nos dias que eu tomo. Então, 55kg agora, a dieta tá bem mais ou menos... Tenho tido mais fome, acho que porque tá começando a ficar frio por aqui. Acho que o lance por agora vai ser a manutenção mesmo, não sei se consigo emagrecer mais :/ Tá difícil seguir dieta + exercícios com o pique de antes...
  6. Adryana, te adicionei. O link direto da loja eu postei aqui também, mas se quiser te mando de novo. Eles aumentaram um pouco o preço, quando minha amiga comprou saiu uns 80 reais... O pote dela chegou em torno de 3 semanas. Não sei como funciona a taxação para outros estados!! sei que SP, PR, MG e DF a coisa é mais complicada, tem estados que eles taxam certo. Agora aqui em Porto Alegre, no Rio e no nordeste ouvi falar que passa batido mesmo. Sò pra justificar meu sumiço, fiquei doente pela milésima vez e tô sem tomar o Oxy há umas 2 semanas enquanto ainda to me recuperando... também andei comendo mais do que devia e engordei, tô com 55kg. Nada que não possa perder de novo quando voltar ao ritmo. É isso, beijocas!
  7. Acho que existe algum tipo de força malígna que gruda o corpo à cama quando se mais precisa levantar...
  8. hahahaahahahahahha to ficando constrangida ja, nem vou contar que horas acordei hoje sjisjsjijsj
  9. Gente, quantas coisas trágicas... Meninas, se forem ficar sem atividade fisica e fizerem dieta ainda conseguem emagrecer... Só que claro, acaba tendo que comer menos ainda por nao ter os gastos da atividade. Nao vamos desistir!
  10. Booom, pra mim não é tão trágico porque eu posso acordar as 11 da manhã né, acordo as 9 pra treinar/caminhar mas se tiver dormido mal minha cama fala mais alto... O mais tenso foi no primeiro dia em que tomei uma cápsula. Acordei as 4 da manhã e depois só dormi as 6, parecia que tava em alguma outra dimensão hahaha foi bizarro
  11. Mustang eu também acordo mil vezes durante a noite. Antes de tomar o oxy nunca acontecia isso... certeza que tem a ver
  12. Já fiz tudo que é dieta sem o termo e não emagrecia :/ Eu tava com 60kg... fiquei um tempão pra perder 1kg apenas. O oxy fez um milagre no meu corpo :PPP Vamos ao relato Peso atual: 54kg exatos. \o/ Estou tomando 3 cáps. Colaterais: nothing Atividade de hoje: caminhei em jejum pela manhã; vou malhar perna à tarde Minha alimentação de ontem foi pior que o normal, não tive tempo de almoçar daí comi um pão integral ¬¬ meu estágio começa meio-dia então nunca dá pra almoçar direito. minha aula começa 18h30 então nunca dá pra jantar direito Não tem como fazer uma alimentação saudável com essa correria :/ Mas pelo menos ainda emagreço... Faltam 2kg pra minha meta. Amanhã vou fazer o dia do lixo e confesso estar com medo de engordar. Mas vou tentar não exagerar... principalmente nas bebedeiras, preciso aprender a dizer não pra cerveja! É 300 kcal em uma latinha creeedoo.
  13. Eu tomo o BIOWHEY, que é um whey sem carboidrato e menos calórico. TIpo, tem 100kcal um scoop (dá uns 200ml quando mistura com agua ou leite), mas a caloria é proveniente só de proteína! Nao tem gordura, não tem carboidrato! Então eu duvido que faça engordar.. a menos que você exagere, claro. Custa uns 100 reais o pote de 2libras, também nao é muito caro!
×
×
  • Criar novo...