Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leo_lobo

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de leo_lobo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Podes-crê, ela treina num bom tempo e nao vejo resultados significativos! Pra mim depende da genética de cada mulher se já é gostosa vai continuar gostosa, se nasceu magrela vai continuar magrela rsrss''! Ai vai depender mto de cada mulher se caso quiser ficar com um corpo perfeito! elas vão pra academia termina e bebe uma água e pronto rsrss, normalmente é assim!
  2. Okay, depois que eu fixa uma dieta boa eu posto pra vc's verem como ta! Mas queria saber como fica em relação quando eu to no colegio, entre 13:00 a 19:00?? tenho que levar mais o que pra eu ficar poder comendo no colegio? *tem dia que eu chego em casa :18:00!
  3. Oii, uma amiga minha ta interessada em comprar Creatina pra ela poder ficar um pouco mais inchadinha pois ela é muito magrinha e baixa deve ter uns 1,35cm! Ai to querendo saber se as mulheres também podem tomar a creatina, pra ela nao ter nem um risco!!! *ela tem 16 anos e malha mais de 5 meses por ai!
  4. Mas tipo queria tirar uma dúvida, a creatina da D.N.A pelo preço e beneficio, vale a pena?
  5. Minha dieta é assim: de manha tomo albumina/5min depois do café.. almoço comida sólida... levo 3 maças e 3 bananas pro colegio a tarde,e como 1 pão com queijo + nescau no colegio... chego em casa/pré e pós treino tomo malto... na janta uma comida reforçada com salada,legumes,macarrão com ovo etc.. antes de durmir um copo de sustagem rsrss' + albumina!!!
  6. Minha dieta é assim: de manha tomo albumina/5min depois do café.. almoço comida sólida... levo 3 maças e 3 banas pro colegio a tarde,e como 1 pão com queijo + nescau no colegio... chego em casa/pré e pós treino tomo malto... na janta uma comida reforçada com salada,legumes,macarrão com ovo etc.. antes de durmir um copo de sustagem rsrss' + albumina!!!
  7. Oi pessoal, tenho 1,76m peso 55kg, queria saber se vale a pena eu comprar a creatina da D.N.A em pó que é micronizada e monohidratada! Vou comprar 150g,caso eu perceber uma boa diferença, eu compro mais 150g rsrs. E se dé certo,eu vou ficar com a aparencia de inchaço até quando? Obg.
  8. Oi pessoal, eu malho 2 meses, tenho 1,76cm peso 55kg e tenho 20 anos,e tenho uma alimentação balanceada! é que tipo... eu nao tenho muito dinheiro e só dá pra mim comprar 4ml de durateston ai eu tomaria: 1ML 250mg(1)=SEGUNDA 1ML 250mg(1)=QUINTA 1ML 250 mg(2)=SEGUNDA 1ML 250mg(2)=QUINTA Gostaria saber se fazeria algum efeito(volume muscula,definição,aumento de peso e força) apenas com 4ml de dura pois sou muito magrinho neh! e por ser uma pouca quantidade eu nem vou precisar fazer a tpc ou vou???
×
×
  • Criar novo...