Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Naty SP

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Naty SP

  • Data de Nascimento 11/10/1965

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,58
  • Peso
    48

Conquistas de Naty SP

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Minhas dúvidas específicas: 1- Uma já responderam, se seria por causa da idade que não estou ganhando massa muscular. E pelo que entendi a resposta é "não necessariamente mas convém fazer uma dosagem hormonal." 2- Em relação à dieta, gordura e fritura é melhor eliminar ou serve para aumentar as calorias diárias? 3- Açúcar eu tenho comprado orgânico, não sei se adianta alguma coisa. 4- Vou ver quanto pesam os bifes que como, eu acho que perto de 200 gramas. Quanto seria o ideal para o meu tamanho? Não esqueçam que eu sou METADE do tamanho de vocês... rsss 5- Em relação a suplementos, compensa eu investir em algum para tomar à noite? Obrigada e desculpem tantas dúvidas.
  2. Mas eu como carne TODOS os dias, além do probiótico (kefir). Açucar uso só para adoçar, não sou viciada em doces. Inclusive se eu tirar o açucar acho que acabaria ingerindo ainda menos caloria e é capaz de eu emagrecer mais ainda.
  3. Ah, e como chocolate, açúcares, etc. Não como nada light. É "ruindade" mesmo... rssss
  4. Eu como o dia inteiro... mas como muito pouco de noite. Não gosto de dormir de barriga cheia, me incomoda. Pela manhã eu tomo normalmente dois lanches. Primeiro um café com açúcar e um pão com manteiga e depois uma vitamina ou mingau que eu preparo com probiótico e alguma fruta. No almoço como bem, comida com bastante gordura geralmente, muitas vezes frituras (adoro, infelizmente). Como carne vermelha ou frango com batatas, arroz e feijão,etc. Mas o que mais tenho comido é batata. Meu almoço geralmente são de 500 a 600 gramas de comida quando como em restaurante por quilo. Acho bastante, outras mulheres que eu conheço comem bem menos. À tarde, se fui na academia tento comer coisas com proteinas, tipo 3 ovos fritos ou alguma carne com pão e à noite faço um lanche leve geralmente. Será que é pouco?
  5. Olá, obrigada pela resposta. Sim, eu considerei a possibilidade que a falta de aumento muscular possa ser provocado por queda de hormônios porque estou comendo bem e pegando bastante peso para o meu tamanho. Ai não sei que tipo de suplemento eu poderia tomar. Meu objetivo nem é ficar enorme, apenas ganhar uns 2 ou 3 quilos de músculos pois tenho estrutura tipo mignon e nem ficaria bem muito forte, mas até esses poucos quilos tem sido difícil conquistar.
  6. Olá, tenho 50 anos e faz um ano que estou fazendo treinamento de musculação com sobrecarga e não consegui ganhar nem um quilo sequer. Continuo pesando entre 48 e 49 quilos (meço 1,58). Queria conseguir aumentar pelo menos 3 quilos de massa muscular mas não tem dado resultado o treinamento, embora esteja com a musculatura super tonificada não tenho ganho muscular nenhum. Cheguei a tomar creatina por um mês mas fiquei com medo dos efeitos colaterais. Tenho baixíssima porcentagem de gordura. Alguma dica? Obrigada.
  7. Boa noite amigos, espero que tenha alguém com experiência para me assessorar. Pratiquei muitos esportes quando era mais nova, de forma intensa. Treinei artes marciais, fiz musculação, corrida e ciclismo. Por causa do esporte desenvolvi uma vascularização acentuada, inclusive no abdome, o que é raro em mulheres, mas eu tinha barriga tanquinho cheia de veias. Depois que me casei e minha filha nasceu parei de treinar de forma intensa e virei esprtista de final de semana. Perdi 5 quilos de massa muscular e atualmente peso 48 quilos (1,58 cm de altura). Sou magra mas tenho o corpo em forma para meus 45 anos. O que me incomoda são as veias. As veias das mãos e dos braços são extremamente grossas e salientes. Nos dias de calor, então? Fica uma coisa horrorosa! Isto não tem volta? O que posso fazer? Tenho medo de fazer exercicios para aumentar minha massa muscular (na verdade tenho muita facilidade para definir musculatura) e ficar com veias mais grossas ainda. Obrigada, pessoal. Naty
×
×
  • Criar novo...