Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LCPedrosa

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LCPedrosa

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tava lendo sobre alguns exercicios para as costas, porque fiz um nova treinamento para elas Barra Fixa (aquela que sobe até o queixo) Remada Curvada Levantamento Terra mas, lendo sobre esses exercicios nos guias de musculação, li que a barra fixa deixam as costas mais ESPESSAS, mas não alargam.. o unico exercicios que diziam ALARGAR as costas eram o PULLEY FRENTE. isso procede? e alem do mais, qual a diferença entre ALARGAR GOSTAS E DEIXAR AS COSTAS MAIS ESPESSAS?
  2. Se eu não tomar nada no pós-treino, ou pelo menos fazer uma simples refeição (um pão por exemplo) corro risco de perder minha massa muscular? mesmo tendo uma certa gordurinha na barriga? o que eu devo tomar no pós-treino pra que evite isso? a dextrose é um repositor de energia, mas se eu não quiser recuperar a energia rapido, ela vai me ajudar em que no pós-treino? agradeço desde já as respostas... flw
  3. Dá pra adaptar essa dieta pra ser feita sem nenhuma suplementação? (ou se não houver jeito, somente com a albumina) ou seja, se eu tirar a suplementação pós-treino da pra conseguir alguma coisa legal?
  4. Dá pra adaptar essa dieta pra ser feita sem nenhuma suplementação? (ou se não houver jeito, somente com a albumina) ou seja, se eu tirar a suplementação pós-treino da pra conseguir alguma coisa legal?
  5. eu tava com uma rotina de treinamento muito desbalanceado... na minha academia não tem nem personal... cada um se vira mas nesse fim de semana já elaborei uma nova rotina de treino que comecei hoje SEGUNDA supino reto supino inclinado crucifixo reto triceps c/ polia alta em pronação triceps testa TERÇA pulley costas pulley frente remada em pé rosca direta rosca inversa QUARTA agachamento leg press panturrilha desenvolvimento com halteres elevação lateral com halteres QUINTA MESMO QUE SEGUNDA SEXTA MESMO QUE TERÇA to pegando mais pesado e agora que eu ja sei como é, to malhando corretamente
  6. E ae galera, sou novo no forúm e to precisando tirar umas dúvidas. Peso: 72 kg Altura: 1,82 Idade: 17 To malhando há dois meses sem suplementos. Já obtive mudanças notáveis no meu braço e nas costas. As pessoas disseram que eu tinha tendencia. Apesar de estar malhando meio que errado esses dois meses (recentemente pesquisei aqui no forum e em outro sites na web como se deve malhar, as repetições, a posição, os angulos dos braços e coluna, os pesos e talz, vi que tava malhando uns 50% errado =\) já consegui alguma coisinha. Bem, pretendo da uma estagnada na academia em agosto, pois vou esta me mudando e começando a estudar na universidade. Ou seja, so me restam cerca de 4 meses na academia daqui. Meu braço atualmente mede uns 33cm (era magro antigamente, não sei a medida antiga). Queria saber se da pra conseguir um bom corpo daqui até agosto sem suplementos. Dá? há... outra coisa: ouvi dizer que se tomar suplementos e parar de malhar por um bom tempo (cerca de uns 5 meses) perde muito mais massa do que a pessoa que malhou sem suplementos... isso procede?
×
×
  • Criar novo...