Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MsYuxx

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MsYuxx

  • Data de Nascimento 18/03/1988

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de MsYuxx

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado, consegui esclarecer minha dúvida em um artigo, mais agradeço pela atenção e pelo tempo concedido para a resposta, Obrigado.
  2. A dúvida é com relação a atrapalhar a queima de tecido adiposo, ou se apenas ele causa retenção hídrica e somente isso de fato entende. Quanto a ingestão, já tenho em mente em que refeições utilizar a quantidade pequena, afinal minha dieta atual é ausente de sódio, eu a montei dessa forma, por isso a dúvida se devo incluir ou não o Sódio, pelo motivo citado no inicio do tópico.
  3. Boa tarde amigos. Seguinte tô numa dieta de cutt focada com suplementação ok e obtendo resultados, porém o meu foco central a priori é apenas a queima da gordura, do qual estou obtendo resultados, mais gostaria de tirar uma dúvida sobre o Sódio, quero colocar ele na minha dieta, em duas refeições, isso vai me atrapalhar em algo na queima de gordura? Obrigado aguardo respostas.
  4. Muda a série, pra uma rotina de exercícios com adequem um exercício alternado, um com barra, e um que concentre no músculo (Concentrado por exemplo), No mais com esse peso faz o cálculo são 2x o teu peso isso vai te dá a quantidade de proteínas exatas pra digegir diariamente, tenha um bom Whey e um suplemento de potência de força como uma Creatina ou um bom pré treino se for possível tomar. Se não come direito não cresce, nada de veneno, come direito nessa porra treina séries até a falha pra dilacerar o músculo e descansa isso é vital, ao acertar a série tu vai sentir uma DMT Fdp, mais é normal. Segue esse passos, faz os cálculos e busca os exercícios no you tube que tem excelentes anais como o do Fernando Sardinha por exemplo, corre atrás cumpade, os passo já foram dados agora é analisar a fundo e fazer o bonde andar.
  5. Vou comprar o BCAA 2000 da Universal esse é show de bola mas tem um q é melhor do q ele é o BCAA Stack.mas por enquanto vou ficar no 2000
  6. Vlw parcêro eu ja tava na cola de comprar, mas pra musculação a tarde que eu faço ele seria eficiente ou não??
  7. Galera gostaria de saber se tomando a Creatina junto com BCAA antes e após o treino não tem nenhuma contra indicação tipo um anular o efeito do vlw...
  8. Galera venho aqui pdir opiniões sobre tomar o BCAA antes da atividadee aeróbica em jejum,para evitar o catabolismo e a quebra de proteinas me digam suas opiniões a respeito.
  9. Parcêro a efedrina é um composto quimico utilizado na industria farmaceutica como descongestionante nasal,broncodilatador, e vasopressor porém passou a ser suspenso devido as dúvidas quanto a seguraça em sua administração. Derivada da Anfetamina muito utilizada para emagrecer uma vez que aumenta a produção de calor através do processo de Termogênese. Porém causa forte depêndencia o que faz com que ela seja proibida em alguns lugares o, Franol contem 25mg de Efedrina, mas ainda há outros o ,Marax 25mg.E cuidado com a superdosagem que acarreta alucinações,tremores,alterações de humor,tontura,vertigem,taquicardia,hipertensão, e até levar a morte.Por isso muito cuidado mesmo ja pensei em usar mas depois de várioa meses estudando sobre o mesmo vi que não vale a pena, mas de fato ele é eficiente mas não compensa há termogênicos no mercado que também são eficientes e não te expõem ao perigo de tal forma. E o melhor com substâncias naturais segue exemplos: FB Lipotropic - Universal, um tanto complicado de se encontrar, mas na internet na loja "corpoperfeito.com.br" vc encontrará esse e muitos outros que com certeza irão te ajudar muito e exercicios fisicos sempre amigo não esquecer disso.
×
×
  • Criar novo...