Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enzom

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de enzom

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Na receita é rapidinho velho.. deve sair essa semana ainda.. o que demora é na ANVISA!
  2. Te prepara que o bagulho é sinistro hahahah Pelo menos aqui onde moro eles cobraram ICMS bitributado da última vez.. uma putaria total!
  3. Maravilha... deu sorte hein! Comprei há 2 meses um Hydrowhey que veio sem taxa... Recentemente comprei um pack: 1 casein optimum + 1 whey optimum + 1 polivitaminico ... mas fui taxado, já vi hahaahahha Mas pelo que tenho visto nos pedidos, não tem mais parado na ANVISA.. thx God!
  4. Você pediu no BB né?! Se for, ele vai pra alemanha e depois vem pra cá! Sugiro ler o primeiro post pra saber como rastrear pelos Correios.
  5. Poxa, vou ver como funciona.. se bem que to meio no final do tratamento já.. Tem que fazer algum tipo de cadastro com algum documento do médico.. é isso, não?
  6. Valeu rapaziada! Vou começar a tomar logo.. o medo era fígado e atrapalhar o medicamento.. mas vou mandar ver e esperar os resultados!!! Aqui na minha cidade esse medicamento não tem direito nos postos de saúde..entao preferi pagar do meu bolso e resolver o problema de uma vez!! Abraaaaço!
  7. Não não.. o "ciclo" não seria de whey.. seria de BCAA só.. tomar as 100 cápsulas em um ciclo.. O Whey já não to tomando, substitui pelo hydrowhey hehe.. não sou tão jacu também auehuaehaueh Sobre atrapalhar o Roacutan, concordo que são amino que conseguimos na própria alimentação. Contudo, o Roacutan restringe o consumo de algumas substâncias (como por exemplo a vitamina A) e, consequentemente, alguns alimentos. Sei que no BCAA não tem vitamina A, mas fiquei com receio porque o Roacutan é um remédio puta caro para "queimar" com um ciclozinho de bcaa... Vamos ver se aparece alguém que já fez isso... uaehuaehaeuh
  8. Fala rapêize! To tomando Roacutan há 4 sofridos meses e neste período suplementei com Whey + dextrose, até então normal. Acontece que eu comprei um hydrowhey na gringa e de brinde ganhei um BCAA da optimum e estou pensando em fazer um ciclo com ele + whey + dextrose! Ocorre que ainda faltam 3 meses de Roacutan.. alguém saberia dizer se há problemas? alguém já passou por isso? Abraxxx!!
  9. fiz uma encomenda dia 25.. to esperando, espero que venha sem taxas.. a encomenda passada veio sem taxas tbm, mas ficou 3 meses na anvisa uaheueaheauhaeuhea já a que eu comprei na prozis veio rapidinho, mas com taxas !
  10. Acho que não é o tópico mais adequado pra vender suplementos nesse preço.. eu pelo menos costumo pagar quase metade do preço da maioria das coisas aí rsrs
  11. Mano, Pela ANVISA talvez tenha passado.. mas talvez volte.. o normal é parar primeiro na anvisa e depois na receita.. mas acho que nada impede de voltar pra anvisa.. Pra pagar é susse.. vc vai receber um aviso dos correios em casa e vai ter que ir numa agência buscar a encomenda e pagar.. o pagamento tem que ser em dinheiro... o foda é que vc pode ser bitributado em ICMS.. que foi o que aconteceu comigo.. dobrou de preço hahaah
×
×
  • Criar novo...