Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pierremg

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pierremg

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Deixa eu esplicar um pouco melhor. Eu realmente não malho em academia pegando pesado todos os dias como muitos estao acostumados a fazer, mas eu malho em casa com o que eu tenho. Em relacão a sua dica, acho que vou realmente consumir mais aveia e menos malto. Vou usar apenas a metade do que eu.estava pretendendo usar de malto e o resto eu completo com aveia. Valeu pela dica.
  2. Eu ja pesquisei, e os tópicos que ensinam a tomar hipercalórico são na maioria destinados as pessoas que malham, pois dizem para tomar antes e depois do treino. Este não é o meu caso, pois eu não malho e quero aprender a tomar no dia a dia para ganho de peso.
  3. Olá a todos. Para começar, gostaria de dizer que meu objetivo para tomar suplemento é para ganhar peso, porque meu metabolismo é rápido e não consigo engordar apenas comendo normalmente. A minha dúvida principal, é sobre quando tomar e como combinar maltodextrina com hipercalórico. Eu quero fazer uso da maltodextrina para poder economizar no hipercalórico, pois se eu ingerir a quantidade que manda no pote, ele vai acabar em 10 dias, portanto estou pensando em ingerir 4 colheres de maltodextrina após injerir o hipercalórico. Portanto pretendo tomar a metade da quantidade que manda no hipercalórico e o restante das calorias eu pretendo ganhar através da maltodextrina e de uma alimentação reforçada. Como posso fazer essa combinação? Tomar de manhã ao acordar e no meio da tarde seria bom?
×
×
  • Criar novo...