Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nosetec

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Nosetec

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vlw federal... Esse lance da tontura to começando a desconfiar que possa ser fraqueza mesmo, pois o uso do Lipo acelera o metabolismo e minha alimentanção continua igual. Acredito que devo começar a comer um pouco mais. Oq acha disso?
  2. Fala Galera!!! Depois de um tempo sem escrever cá estou novamente. Na verdade fiquei um tempo sumido pois minha rotina continua praticamente igual, tomando o Lipo6B todos os dias 2caps de manhã e 2caps a tarte. Treino 5 a 6x por semana, alimentação balanceada. Nos meus treinos tenho feito sempre uns 50min de aeróbico seguido de musculação ABC. Medidas Esse fim de semana tirei a medida da minha barriga e estou com 80cm, 5cm a menos de quando comecei. Um número mto bom, considerando que comecei o uso Lipo6b a umas 3 semanas. Peso continua igual, variando entre 71 e 72 ao longo da semana. Sintomas Uma coisa que tenho percebido são as frequentes tonturas que tenho sentido geralmente quando levando após alguns períodos deitado ou sentado. Alguém já sentiu isso? Do mais tudo na mesma. Ao final do pote farei uma nova avaliação física para ver se houve uma real perda de gordura, postarei os resultados. abs.
  3. Por enquanto as únicas reações que tive foi uma disposição acima do normal no 3 e 4 dia de uso e um pouco de falta de sono, do resto tudo tranquilo. Calafrios como vc comentou não tive não.
  4. Força Camy, estarei acompanhando!!! Feriado não tem jeito mesmo, vc até engordou pouco eu ganhei qse 2kg, mas isso só com a volta da dieta controlada e execícios o intestino já começa a trabalhar melhor e limpa todo o lixo do corpo junto com o excesso de peso. Como vc viu lá no meu post eu faço cerca de 50 minutos de aeróbico todos os dias, acho que seu caso é igual ao meu, já está com o peso ideal mas quer perder a gordura localizada, ainda não tem jeito mesmo, só com muita correria para queimar essa gordura. Minha espereça é que o Lipo6b funcione justamente nesse ponto, derretendo toda a gordura que treinando normalmente demoraria mto para queimar. abs...
  5. Fala galera!!! Não vou ficar mais contanto os dias de treinos até pq não vou postar todos os dias para não ficar chato, já que não tempos resultados significativos de um dia para o outro. De qualquer forma continuarei sendo o mais detalhista possível. Treino de Ontem: Natação 2000m em 45 minutos Musculação Ombro e abdomen Peso 72kg já estou perdendo o excesso ganho no feriado Medida barriga 82cm Dosagem Comecei a tomar 4caps por dia, duas de manhã e 2 a tarde. Embora na embalagem diga para tomar 6 ao dia acho que vou ficar nas 4 mesmo, não vejo necessidade de uma dosagem maior. Se alguém tiver alguma argumentação quanto a isso, estou a disposição para ouvir. Sintomas Me senti normal, sem aquela disposição e bem estar que senti anteriormente, não sei se meu corpo já acostumou com o Lipo6b ou se ainda não fez efeito pós paralisação do feriado. Vamos aguardar. Efeitos Colaterais Tenho sentido alguma dificuldade para dormir que nem dormia antes, posso dizer que de fato o lipo6b tira um pouco o sono, nada muito agressivo faz que tira, tira!!! Abs..
  6. Sei disso, é que feriado não tem jeito né, tb não vou virar monge!! Mas agora será um 1 mês inteiro de treino pesado, como não tem mais feriado não viajarei... abs...
  7. Fala ae Galera, tudo na Paz?!! Hj retomo os trianmento pós feriadão. Durante o feriado larguei a dieta e acabei comendo e bebendo mais do que devia, mas isso faz parte, sem ressentimentos, afinal um dos motivos de tanto treino e disciplina é justamente poder curtir esses momentos. Hj pela manha me pesei e estou com 72.5 (1,5kg a mais do que estava no início do feriado) Minha medida da barriga não aumentou, pelo contrário, diminuiu 82cm. Durante o feriado suspendi o uso do Lipo 6 Black, para não ter nenhum efeito colateral com a ingestão de bebidas alcoolicas, sugestão dada pela minha médica. Inicei o uso do lipo hj novamente com 1 caps de manha e outra a tarde, totalizando 2caps. Amanhã já tomarei 4 novamente. Bom treino à todos. Abs.
  8. Boa tarde Galera!!! Vamos ao relato do 5° dia. 5° dia - terça-feira 19/04/2011 Medidas: Ontem fiz uma avaliação física que foi bem legal e servirá para compararmos os resultados do Lipo 6b ao fim do ciclo. Seguem os dados abaiox: Peso 72,5kg (esse é o pesso informado pela balança da academia, reparem que é 1 kg acima do que eu informe anteriormente medido pela balança lá de casa) Altura 171,5cm BF: 12,23 Peso gordo 8,87kg Peso magro 63,63 Dobras Cutâneas Subscapular: 12,7 mm Tricipital 6,4 mm Peitoral 5,8 mm Axiliar-média 7,2 mm Supra-ilíaca 8,2 mm Abdominal 16,2 mm Coxa 10,4 mm Obs: Como podem ver a maior concetração de gordura está na zona abdominal onde o Lipo 6b diz agir, ao fim do ciclo conseguiremos ver se ele funcionou ou não. Medidas Tórax 95cm Cintura 76cm Abdome 80cm Quadril 97cm Antebraços 26 D,E Braços 34 D,E Coxas 56 D 55,5 E Panturrilhas 36 D,E Dosagem 4 caps, 2 manhã e 2 tarde Treino Spinning 45 min Muscução: Ombro Sintomas Durante o treino me senti mto disposto e treinei o tempo todo com a frequência lá em cima, cerca de 150bt/m com pico de 165. Acho que foi a aula que peguei mais pesado nos últimos dois meses. Efeitos Colaterais Durante a noite estava ligadão e sem sono, consegui dormi por volta da 1 hora da madruga, qdo geralmente 23:30 já estou apagando. No decorrer da noite acordei algumas vezes rolando na cama e as 7hrs já estava sem nono. Acho que agora a cafeína do Lipo começou a fazer efeito. Bom galera, como essa semana teremos o feriado da páscoa e irei viajar postarei msgs somente quando voltar, terça-feira que vem. Espero não abusar mto da bebida e da comida, o que será bem difícil hehe!!! Hoje já tomei 2 caps e tomarei mais 2 a tarde, treinarei corrida e musculação, peito e tríceps. Durante o feriado pretendo diminuir a dosagem do lipo, já que não farei exercícios e a dieta ficará um pouco de lado. Do mais, a vida segue. Bom feriado à todos!!!
  9. 4° dia de treino - Segunda-feria Medidas Peso 71,5k - igual Medida cintura 83cm - 2 a menos Dosagem 4 caps, 2 manhã e 2 tarde Treino Treinei natação, 2500m em 45 minutos. Musculação Costa e Bíceps 40 minutos. Sintomas Ontem não senti absolutamente nada de diferente, nem o bem estar que estava sentido nos dias anteriore eu senti. Me senti cansado igual aos dias de treino antes do início do Lipo 6b. Efeitos colaterais Simplesmente nenhum. Abs...
  10. Relato do Domingo Na noite de sábado fui num barzinho e acabei esquecendo q tava tomando o lipo e tomei meio lata de Red Bull com vodka hehe... Ainda bem que lembrei a tempo de não tomar várias doses como fazia antigamente, senão a cafeína no meu corpo iria atingir níveis altíssimos e não sei, nem quero saber quais seriam as consequências!!! No domingo como não fui malhar tomei apenas 2 caps, uma de dia e outra a tarde, embora não tenha treinado estava me sentido tão bem que até lavei e aspirei meu carro e ainda lavei a garagem para a minha mãe, até ela estranhou minha disposição kkk Visivelmente ainda não notei diferença alguma mas só essa disposição e bem estar que estou sentindo já está me deixando contente. Efeitos Colaterais Comecei sentir um pouco de tontura quando levanto muito rápido. Já senti isso algumas vezes no passado qdo treinava e não me alimentava de maneira correta, dessa vez continuo com a mesma dieta a 3 meses, a única coisa de diferente é o Lipo 6b que comecei a tomar e os 2 treinos de corrida que não fazia a meses. Acho dificil ser a corrida pois ainda que force mais do que natação e spinning o tempo e a média de frequência cardiaca não difere muito dos outro aeróbicos. O que acham, alguém já sentiu tonturas tomando lipo 6b? abs.
  11. 3° dia de Treino Tomei 3 caps, 2 de manhã e 1 a tarde. Peso 71,5kg - igual ao início Medida da cintura: 83cm - 2cm a menos Treino Corri 5km em 35minutos, média de 144btm/p. Comecei a 8km/h e terminei a 10/km/h. Musculação: Peito e triceps. Sintomas Me senti bem durante o treino todo, uma disposição um pouco além do normal. Efeitos Colaterais Fui dar uma "agada" e notei que realmente a parada está com um tom esverdiada, como alguns membros já haviam comentado. abs.
  12. Bom dia Galera!! Vamos lá dar continuidade ao meu relato sobre o uso do Lipo 6 Black. Segundo dia de uso Nesse dia tomei 2 caps, uma pela manhã e outra a tarde. Treino Nadei 2500km em 45min e treinei ombro. Durante o treino de natação me senti bem, sem nenhuma alteração cardiáca aparente, nem cansaço que em alguns dias eu sinto. Peso: 71,5 - Continua igual Efeitos Colaterais nenhum até agora Abs.
  13. Boa Federal, estou impressionado com sua perda de peso e determinação, parabéns!! Comecei meu pote de Lipo 6 Black ontem, já estou no meu peso ideal 1,72m e 71,5kg, no entanto tenho aquela gordura locaizada na parte inferior da barriga que gostaria de eliminar. Após ver seus post fiquei meio intrigado com uma coisa, será que vou queimar massa magra tomando o Lipo 6b? Vale lembrar que malho 5 a 6x por semana, sempre faço 40 a 50min de aeróbico antes dos treinos de hiper e tomo BCAA antes e depois do treino e Whey após o treino. Abs..
×
×
  • Criar novo...