Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NataliaC

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de NataliaC

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Alguem ja ouviu flar sobre esse termogenico? TOmei 2 agora.. mas no impulso.. antes do almoço. Mas tds os sites sao estrangeiros. queria saber a opniao de algm que jah usou.
  2. BOm nao senti diferença com o therma-pro ms acabei d toma um importado chamado Fireball Liqui-fusion ms tomei no impulso.. antes do almoço.. queria saber se algm sabe algo sobre isso...
  3. Ahhh Minha alimentação é a seguinte Café da manha : Pão integral com requeijao e de vez em qdo leite Lanche da manha- Fruta ou barrinha de cereal ALmoço- Carne e salada (nao ando ocmendo arroz ) Lanche da tarde- Fruta ou barra de cereal La pelas 18h, 18h30 bato leite com algum shake, não gosto de comer antes de ir pra academia. E quando volto ou tomo leite ou agua e vou dormir.
  4. Olá Eu tenho algumas duvidas sobre o Terma pro Bom, Eu tenho 21 anos, 1m67 de altura e peso 76kg. Parece mto acima do peso mas nao é.Comparando com outras garotas com esse peso mas que nao praticam nada , definitivamente nao parece que eu peso isso. fazem 2 anos que treino muay thai e 1 que treino boxe. de seg e quarta das 20h as 21h eu treino boxe, e de seg A quinta treino thai das 21 as 23. Regulo bem minha alimentação mas de final de semana exagero um pouco. principalmente na bebida e axo q eh por isso que n emagreço. Enfim. Vou começar a toma therma pro para treinar, é o sem efedrina. minhas duvidas sao: Eu nao tenho nenhum problema cardiaco, mas corro risco de sofrer algo com o therma? Que horas tenho que tomar ele antes do treino para que ainda tenha mta disposição e mesmo assim nao atrapalhe tanto o sono? Eu odeio correr.tenho mta indisposição.. se eu tomar o therma isso vai mudar neh? Bom.. e quem tiver dicas sobre o uso , por favor me mandem. nunca tomei nenhum suplemento nem nd.. Já consegui emagrecer 7 kg em 2 meses só na base da reeducação alimentar. ms engordei tudo de novo no final do ano e agora ta dificil perder.
×
×
  • Criar novo...